Joelheira asterisk duvidas!

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Joelheira asterisk duvidas!

Mensagem por Matsui »

Bom pessoal tava lendo o site da asterisk os manuais dela online e outros foruns gringos por ai e reparei que minha joelheira asterisk nao tem uma coisa que as outras tem, e um X de amarração que vai atras, e na minha joelheira não veio isso , não sei se que existe dois modelos dessas ou se a minha já é um modelo mais recente que nao vem mais com isso ou se é um opcional e se vai fazer muita diferença ter este X travante ou não???!!!!!

Outra coisa tambem e aquela fita de amarração na bota que não sei onde vai na joelheira, e na minha joelheira não veio deve ter ficado com o antigo dono penduarado na bota dele sei la.

reparem as fotos: as primeiras fotos são da joelheira que tem o tal X , as outras são da minha joelheira:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Joelheira asterisk duvidas!

Mensagem por GELOUS »

A sua é do modelo mais antigo. Já tive destas, nãofaz diferença nenhuma esse "X" no meio.Até prefiro o modelo da tua, pois é mais fácil de regular.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Joelheira asterisk duvidas!

Mensagem por Matsui »

Valeww Gelous, que bom entao que nao faz falta isso ai, e ainda ajuda na hora de vestir!
puera26
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Maio 2011 à59 11:28

Re: Joelheira asterisk duvidas!

Mensagem por puera26 »

vendo isso agora lembrei, sera a proxima aquisiçao..hehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem