Brasileiro FIM quem vai?

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Brasileiro FIM quem vai?

Mensagem por apalareti »

Valeu galera. Essa etapa foi muito legal.
A largada do domingo obedeceria a classificação geral, e por coincidência pude largar junto com o Zenha (a diferença de décimos de segundo me surpreendeu muuuuuuuuuito, foi uma honra, um prêmio) e assim poder conversar um pouco mais, já que só nos encontramos nas corridas com toda aquela correria.

Sabadão foi sensacional, depois tomamos umas geladas, recebi valiosas dicas do Zenha e do Marcelo, e me senti confiante pro domingo.

Minha moto apagou várias vezes, e só na última volta do domingo recebi a dica de virar o botão do afogador para regular a marcha lenta. O idiota aqui achava que isso se regularia sozinho pela injeção.... hahahaha... ai a moto ficou show e parou de apagar.

Olha, de tudo que foi essa etapa, só o fato de andar com o Zenha, rever o Rogério, e conhecer o Marcelo já valeram o final de semana. Tomara que vocês venham para a próxima e última etapa.

No domingo ainda tivemos a grata surpresa de receber o Camacho, o só Trilha, e suas famílias.
Valeu, foi muito bom!!!!

Jájá posto o video das 3 especiais.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Brasileiro FIM quem vai?

Mensagem por apalareti »

Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Brasileiro FIM quem vai?

Mensagem por Rafael Corretor »

E o Marcus Foi?

Muito legal a provinha hein, vi o video do Pala, mandou bemzaço!
E tu em Zenha, só posta as fotos dos tombos pra tentar nos enganar é! rindo3:: rindo3:: rindo3::
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Brasileiro FIM quem vai?

Mensagem por Marcus DT »

Fui nada, só acompanhei por aqui, ehehe!

Irado hein, parabéns aos pilotos. Vou ver o vídeo em casa!
samuelpiovesan
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Julho 2010 à57 14:41

Re: Brasileiro FIM quem vai?

Mensagem por samuelpiovesan »

Aí Pala, como é esse negócio de virar o botão do afogador mesmo? essa dica é valida pra qualquer moto?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Brasileiro FIM quem vai?

Mensagem por apalareti »

samuelpiovesan escreveu:Aí Pala, como é esse negócio de virar o botão do afogador mesmo? essa dica é valida pra qualquer moto?
Não sei não, mas na kxf injetada virando o botão se regula a marcha lenta mecanicamente, o ajuste correto é na injeção no Idle area.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem