Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por Predador »

De tanto ouvir falar mal da pro tork cada vez que estou procurando algum produto elimino o nome deles da lista, mesmo que mais barato. Não chego nem a ver se, por exemplo, vale a pena um capaçete deles.

Preconceito?
Gosto de equipamentos "de marca"?
Gosto de pagar mais caro?
Ou não vale a pena nem ver mesmo?
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por felipeschwantz »

Pra mim, Pro Tork = lixo !!! e tenho dito !!!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por apalareti »

Eu faço o mesmo que você, nem olho.

Me decepcionei de mais com uma ponteira deles, ela veio oca. Ai me disseram que é pq é o modelo mais simples.

Porra, se compro um escapamento, óbvio que quero ele inteiro, não é pq é simples que tem que vir oco, só metade.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por Ricardo »

Infelizmente não é só preconceito não, no inicio eu considerava os produtos deles, mas depois de vários produtos que fui olhar e "pegar na mão" e outros que comprei, não tem jeito, é só lixo mesmo!
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por guilhermeDF »

eu ja tive uma ponteira 788 e ela praticamente sofreu na minha mao quase levo uma multa por causa daquela óstra ela nao veio com lan de vidro e eu andando com aquele troço...quase perco a habilitaçao q eu nem tenho direito..hehehehe
ai arrumei uma V-Pró ela ate agora ta de boa sem problemas alem do barulho...
mas ja tive um oculos nao compro mais e nem recomendo......se quer comprar oculos barato compra da X11...
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por OrlandoMX »

Comprei uma cinta abdominal da Pro Tork, na primeira vez q usei desmanchou, soltou custura, desfez o pano.... voltei na loja e troquei por uma EVS e to ate hj com ela !!! Não acho q seja preconceito os produtos deles são realmente de baixa qualidade, eu nunca mais compro nada deles !!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por Zenha »

Camisas , as camisas deles são otimas, eu recomendo pode comprar
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por guilhermeDF »

Zenha escreveu:Camisas , as camisas deles são otimas, eu recomendo pode comprar
a zenha mas nao vale né camisa qualquer uma ate sem camisa eu vo pra trilha o q importa sao os equipos.... rindo3:: rindo3::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por Gustavo/PR »

eu nao gosto de protork, antes de conhecer eu "achava massa" a marca, depois que conheci a qualidade deixei de gostar.

Não conheço tudo... o zenha ja defendou "os panos", orlando ja detonou a cinta abdominal.... eu prefiro outras marcas, mesmo que for para comprar usado.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por Zenha »

Gustavo/PR escreveu:eu nao gosto de protork, antes de conhecer eu "achava massa" a marca, depois que conheci a qualidade deixei de gostar.

Não conheço tudo... o zenha ja defendou "os panos", orlando ja detonou a cinta abdominal.... eu prefiro outras marcas, mesmo que for para comprar usado.

Na verdade poucas coisas são de qualidade, eu fui lojista e sei bem disto , apesar que fazem quase 5 anos que eu comprei o ultimo produto Pro Tork , quem sabe pode ter mudado a qualidade , porque bonitos são demais

Imagem
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por Rafael Corretor »

A Pro tork tem investido bastante no esporte, fora a Dani Bonila né, mas minha opinião é a seguinte, tem coisas que determinadas marcas são boas e outras não. EX:
Paralamas são bons, camisas, botas para quem não é pró, capacetes leves e com inmetro, cotoveleiras, óculos, não óculos não desculpa, calça, camisa.

Tem que comprar, é uma marca que investe no nosso esporte, merece nosso respeito.

Olha o buling! Eu sei la como escreve essa coisa
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por guilhermeDF »

Rafael Corretor escreveu:A Pro tork tem investido bastante no esporte, fora a Dani Bonila né, mas minha opinião é a seguinte, tem coisas que determinadas marcas são boas e outras não. EX:
Paralamas são bons, camisas, botas para quem não é pró, capacetes leves e com inmetro, cotoveleiras, óculos, não óculos não desculpa, calça, camisa.

Tem que comprar, é uma marca que investe no nosso esporte, merece nosso respeito.

Olha o buling! Eu sei la como escreve essa coisa
por esse lado vc tem razao rafael
imagina se so tivessemos produtos "DE PRIMEIRA LINHA" o q seria da negada q so usa pra trilha de leve e tal... nao exige aquelas coisas do equipo e nao tem muito $$$$$ para investir neles.....
eu acho q quase todo mundo q começou no esporte ousou alguma coisa xing ling ou de uma qualidade inferior ate por desconhecer marcas boas ou nao ter mesmo condiçoes financeiras para bancar equipos caros.......
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por Rafael Corretor »

É isso aí, off road não é só glamour, tem moto atada com arame, pneu comprado usado, peças shing ling (eu uso a pinça de freio) peças Tork (essas sim é uma "M") e equipamentos Pro TorK, IMS entre outros.
Mas é o jeito que alguns de nós encontramos de curtir nossas motinhos.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por guilhermeDF »

wai velho tem nego q anda em moto veia (sem ofença rafael) hehehe e ela sobe tudo dece tudo nao da pau pra muita obra e nao quebra nada sao motos q guentam orrores
la no quartel memso tem um sub cara q tem uma XLX 250 veia mais veia mais veia mais veiaaaaa mas aquilo sobe morro igual importada velho tipo nao com o conforto mais sobe
entao o brasileiro da jeito em tudo pq como diz o ditado quem nao tem cao caça comImagem


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por Rafael Corretor »

Mas então, é isso que eu falo, eu tive uma DT200 que era tudo do bom e do melhor e amigos meus que passavam por cima de mim na pista usavam só porcarias tipo pistão KMP pra baixo e as motos não quebravam, e a minha cheia de praqueisso vivia sarneando.

Eu hoje to de moto véia de novo hehehe, mas também não esquento mais, meto KMP e uso oleo 2T normal, e te digo velho, ta funcionando e só me da alegrias.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por Gustavo/PR »

Estava agora olhando o site da protork, eles tem poucos produtos de proteção né... a maioria é pano mesmo, ou alguma coisa para moto! E como o guilherme e o rafael falou, tem plasticos para moto, e outras "partes" uteis. Alias, as vezes "na pressa" as únicas peças que encontramos a pronta entrega sao protork.

Então, "viva protork", só que tomem cuidado, descobrir que uma cinta abdominal não presta após oo primeiro uso é uma coisa, descobrir que uma Joelheira Articulada nao presta, logo após precisar dela, pode ser perigoso!

*** Eu estou falando isso, mas nunca peguei a Joelheira Articulada da protork na mao, nao faço ideia da qualidade! Pode ser muita boa, só estou colocando um alerta, pois a protork vem se mostrando melhor no marketing, do que na fabricação dos produtos... só isso. ***
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por guilhermeDF »

Gustavo/PR escreveu:Estava agora olhando o site da protork, eles tem poucos produtos de proteção né... a maioria é pano mesmo, ou alguma coisa para moto! E como o guilherme e o rafael falou, tem plasticos para moto, e outras "partes" uteis. Alias, as vezes "na pressa" as únicas peças que encontramos a pronta entrega sao protork.

Então, "viva protork", só que tomem cuidado, descobrir que uma cinta abdominal não presta após oo primeiro uso é uma coisa, descobrir que uma Joelheira Articulada nao presta, logo após precisar dela, pode ser perigoso!

*** Eu estou falando isso, mas nunca peguei a Joelheira Articulada da protork na mao, nao faço ideia da qualidade! Pode ser muita boa, só estou colocando um alerta, pois a protork vem se mostrando melhor no marketing, do que na fabricação dos produtos... só isso. ***
entao eu quando fui compra minha joelheira nao gostei muito da pro tork nao preferi comprar a polisporte articulada e olha posso te falar uma coisa
pra uma queda a uns 60km/h na estrada de chao ela seguro orrores so machuquei mesmo a parte de tras da perna e pq foi a pedaleira da moto e uns raladinho nas costelas e no braço pq tava com o colete i da fox o integrado...e esse eu nao recomendo q comprem pq o meu desmanchou so sobro o protetor de coluna e pq ele nem bateu no chao........o custo beneficio dele é muito ruim nao gostei Conada Conada
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por fabio blanco »

o que seria dos iniciantes , se so tivesse marcas como alpinestar, fox, gaerne etc ... ,nao comecariam no esporte , a nao ser que fosse $$$$$ , correto ??????
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por guilhermeDF »

Elton escreveu:Eu não compro nada da pro tork, nem olho os preços, pra ter idéia!
aaaaaaaaa mas tu tem grana né o alemao e tbm ja passo da fase de inicio de carreira por isso vc sabe o q presta e o q nao presta......
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Sou preconceituoso com a Pro Tork ?

Mensagem por Ricardo »

fabio blanco escreveu:o que seria dos iniciantes , se so tivesse marcas como alpinestar, fox, gaerne etc ... ,nao comecariam no esporte , a nao ser que fosse $$$$$ , correto ??????
Pra isso existe ASW, peças relativamente boas a custo relativamente bom, rsrs


Custo beneficio é algo que deve ser bem pensado, não adianta o produto "ah é uma "M", mas é baratinho ó!!!", to errado? Sei lá, cadum cadum.


Um beijo pro Josh.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem