kdx 250 duvidas

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

kdx 250 duvidas

Mensagem por filipe_fsg »

Eu vi que o pessoal do forum tem agumas kdx e eu to de olho em uma mas nao sei nada da moto procuro sobre e só vem coisa gringa sobre ela , então resolvi pedir ajuda a vocês. Estou saindo de uma xtz 125 por falta de emoção, suspensão,tamanho tbm tenho 1,85, sera que eu me adaptaria a uma moto dessa? manutenção dela é fácil de achar peça e coisa do tipo? gostaria também saber a faixa de preço delas. tenho desejo por moto dois tempo e ja estive atras de moto de mx kx,cr mas andei falando com o Elton e percebi que não iam me servir nas trilhas.

Abraço
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por Gustavo/PR »

Filipe, vou deixar pro pessoal falar sobra a moto... quem teve ou tem, é a pessoa mais indicada para falar.

Mas adianto que partindo do que você disse.... vai ser um belo up-grade! xtz 125 p/ kdx200 ou 250 afff

sem comparação!
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por filipe_fsg »

Esse sem comparação vai ser pra uma coisa boa só tempo de se acostumar correto? ou to dando um pulo maior que a perna e vou sofrer pra tocar essa moto?

quero pular pra próxima moto de um jeito certo...
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por Vidigal »

show mesmo é a kdx220, todo mundo que teve adora a moto!
essa 250 nao sei opiniar, nao conheço direito a moto
um amigo meu teve uma, mas há muito tempo, quando eram motos novas.. disse que essa 250 era animal pra andar.. o problema é que hoje é dificil de encontrar uma dessas boas
a 220 já é mais facil
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por tomazte »

Eu tenho uma!!! praia::

Tô meio corrido aqui, mas depois te falo mais dela...

Eu recomendo! É uma bruta! Anda mais que as 200 e 220! A 250 é quase uma motocross, mas com bom torque em baixa... joia:::

Desculpa a correria! Depois passo por aqui novamente!
motocrossbh
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Março 2009 à20 22:09

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por motocrossbh »

Eu sai de uma xtz 125 e fui para uma kdx220. Apesar de ser ano 95 ela liga fácil (geralmente de primeira com a moto fria). Acho que não precisa nem falar, mas a tocada dela é totalmente diferente da xtz, você sai de uma 125 4t e vai para uma 220 2t importada. Mas, eu consegui me adaptar bem, a kdx vai te dar bastante sustos no começo, mas você aprende.
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por SPYder »

Tive uma KDX 200 94, o ano da bengala invertida. A moto era ótima, peças achava facílimo lá fora a preço condizente com de moto especial. Hoje pensando me arrependo de te-la vendido para comprar a tornado. Ela dá um banho na tornado em quase tudo, só na manutenção e no botão mágico, claro.
Imagem





* ainda tenho o farol dela original sem nunca ser pintado, tomazte, se quiseres negociar heheh
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por ale primo »

É uma das melhores ciclisticas que tem.
O casca é achar uma que não esta judiada a ponto de não poder ficar boa nunca.
Se você tem como comprar peças pelo ebay (na verdade EUA de modo geral) pode arriscar.
Veja também a disponibilida de peças pra tua. Bike bandit e ebay são bons indicativos.

Dica.
Pegou, pica inteira e reforma legal sem fazer gambiarras.
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por filipe_fsg »

bah to gostando bastante dos comentários sobre a moto essa aqui ta meio caminho andado é ano 94 estética não ta um brinco mas também não chega a ser feia pelo que vi nao tem gambi tudo certinho e nunca vi essa moto dando problema(proprietariado é dono de oficina) hj quando fui ver ela tava suja dai nem quis andar mas nessa semana ja vou dar uma volta pra sentir como ela é mesmo. Essa é a unica na cidade que eu conheço entao é meio dificil achar uma pra vender mas eu vou ver com meu tio de Canoas/RS que tem oficina e ta no meio disso ver se acha uma dessa pra mim.

Continuem dando a opinião de vocês fico grato!
motocrossbh
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Março 2009 à20 22:09

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por motocrossbh »

Só pra constar minha kdeca:
Imagem
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por leobalster »

Eu tive uma que vendi semana passada. Não tenho nada a reclamar da moto, nunca me deu dor de cabeça com nada, era só botar gasolina, óleo, lavar, limpar filtro e andar.

A moto pega muito fácil, e eu achava bem tranquila de andar. Apesar de ser fortinha, a moto tem muita baixa.



Abraços
Leo
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por tomazte »

Se cadastra e vê o tópico da minha moto no CDM:
http://www.clubedasmotocas.com/portal/f ... preta.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu amo essa motoca! Quarta agora eu ouvi do próprio Juca Bala que ele foi campeão dos Sertões com uma KDX 250 igual à minha!!!

A 200 tem 33 cv, a 220 tem 37 cv e a 250 tem 40 cv! É uma KX 250 preparada pra trilha!
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por filipe_fsg »

valeu galera por estar ajudando ai, to lendo o tópico do Tomaz no cdm. To gostando bastante da motoca e do que estao falando dela pois nao tem aquelas ideias divididas é sempre pro lado positivo e tal. Agora o problema é vender a minha que ta difícil, pois se botar ela no negocio o cara vai desvalorizar muito a moto.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por tomazte »

Cara, tem o outro lado da moeda... A KDX 250 é mosca branca aqui no Brasil. Eu posso até estar enganado, mas costumo dizer que no Brasil não chega a ter 100 dessas. Na verdade chuto umas 50... Tenta achar ela em sites brasileiros, em fóruns... Quase não se ouve falar.
Então é quase uma moto pra casar, pois não se acha praticamente nada pra ela no Brasil. E eu não tentei, mas não deve ser muito fácil vender. Eu to ciente que se um dia precisar fazer o motor vai ser praticamente o valor que paguei nela... E vou precisar encomendar tudo de fora. Várias peças casam com as da KX 250, mas algumas são específicas dela.

Vc pode "chorar" com esse cara q praticamente ninguém quer essa moto, pq é rara demais, assim como as peças... que muita gente te falou que é mico, mas que vc é doido pra ter uma, mesmo todos falando que não vale a pena... O cara precisa te ver como um comprador raro de se achar... Que se vc não comprar, lá se vão uns bons meses até achar outro "louco"...

E a sua moto tem mercado fácil, em uma semana o cara vende ela...

Mas eu recomendo! Sou louco pela minha! 1:30 da manhã e eu acabei de lixar a abinha da bóia, regulei a altura da bóia, e fui dar umas aceleradas pra testar! Devo ter acordado a vizinhança... Kkkkkk
Amanhã tem trilha!!!

Mais uma dica pra vc: dá uma olhada nos meus infinitos vídeos no youtube, andando com essa moto, em casa, na Canastra/MG, em pistas, etc...
http://www.youtube.com/tomazte" onclick="window.open(this.href);return false;

E tenha o máximo de certeza que a moto está boa! Tem um caso de uma KDX 250 no CDM que colocaram motor de tornado pq o câmbio dela foi pro saco.
Aqui vai o tópico dela:
http://www.clubedasmotocas.com/portal/f ... html#29923" onclick="window.open(this.href);return false;

Boa sorte na negociação! Quando der coloca umas fotos dela pra gnt admirar!

Abração!
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por SPYder »

A minha 93 vendi em 2 meses quando fiz preço pra vender, 4500. rindo3::
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por filipe_fsg »

Então galera to meio cabreiro causa das peças dos motor sera que vai ser muito trabalho achar causa de alguma zebra? eu vi no eBay que não tem tanta coisa pra ela mas eu não sei procurar e acredito que não seja só no eBay pra comprar peças correto? o ale primo também falo do bike bandit mas não me achei muito bem nele ainda. E com um motor bom é motor pra muito tempo ou por se tratar de um motor 2t sua vida util é baixa?
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por Rafael Corretor »

Acredito que nem precisa ser no ebay, tem a habla mx, cosulta o Junior sobre os valores das peças.
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por filipe_fsg »

Isso vou ver certinho com o Junior por que o negocio ta quase fechado só falta achar o comprador pra minha , deixei ela na oficina que vende mais fácil do que em casa. Gostei da motoca só fico com medo da manutenção dela por ser uma moto de idade.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por GELOUS »

Sei lá... uma RMX 250 não seria mais jogo?
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: kdx 250 duvidas

Mensagem por filipe_fsg »

Já tive atras de outras motos ja estou a um tempo atras de moto e aqui é meio difícil de achar moto a não ser crf,xr,tornado e 2t é tudo carinha, e eu queria ter uma feita pro negocio já mesmo sendo velha e sabe quando o cara tem a vontade de ter? to com isso, mas assim a vontade de não se incomodar demais é muito maior por isso pergunto bastante.

Uma foto dele que bati hj quando levei a minha la na oficina pq tem alguém interessado.

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem