crz 150

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

*c4r0l*
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Novembro 2011 à56 20:59

Re: crz 150

Mensagem por *c4r0l* »

Doidera escreveu:Ola Carol tudo bem ?

Bom a kasinski faz um tempo que existe no brasil, porem não era conhecida.

Ai voltaram depois de um tempo mas as peças e assistência ainda não eram de qualidade,
depois que a crzongseila o nome entrou na parada as coisas melhoraram, mas como todos nós
sabemos é uma marca ainda nova no mercado.

Tanto Honda, Yamaha, Suzuki tem seus problemas e também demoram pra chegar peças, só depende da peça !
vai la na honda pedir um tanque de alguma moto , dificil ter a não ser titan que tem trilhões...

A melhor coisa é você andar na moto e sentir o felling se curtir vai em frente, manutenção e
garantia você vai ter, uma moto 150 a manutenção é bem barata.


Sobre histórias de defeitos existem várias, eu sou tipo São tome so acredito vendo....


Agora os amigos ai do forum devem saber dos problemas Cronicos nas honda, vide TW., Tornado que tem problema com tensionador da corrente de comando, cabeçote que vaza óleo...

Enfim é tudo igual !!!!

Eu ja tive honda e tenho uma suzuki e todas tem seus defeitos, umas menos outras mais..

Honda é consagrada tem anos de mercado é mais que obrigação ser TOP e não é

Kasinski é nova e ainda vai melhorar muito !

Isso é verdade TODAS as motos tem problemas, se não tiver problema é porque ninguem anda nela... rsrs
Mas é como vc falou a Honda é mais tradicional no Brasil... e nem sempre é facil sair da nossa zona de conforto.
Voce tem uma suzuki.. deve saber do que estou falando rsrsrs
Doidera
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Março 2008 à52 00:35

Re: crz 150

Mensagem por Doidera »

Pegando a moto, trocando óleo direitinho, colocando gasolina boa e fazendo a manutenção preventiva não terá problemas !!!

Eu ia curtir ver uma mina andando em uma Supermotard e fazendo curvas love::

Agora o principal é fazer um test drive !!!!
*c4r0l*
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Novembro 2011 à56 20:59

Re: crz 150

Mensagem por *c4r0l* »

Doidera escreveu:O lance dos problemas não é nem por andar carol...

Quando me refiro a problemas, são do tipo, esperar peças chegar, mecânico que não faz serviço direito mesmo sendo em CC e tem os crônicos em algumas motocicletas.

Mas moto é mais fácil dar problema não usando do que usando eheheh...

O problema é quando da um defeito e o mecanico não sabe resolver, mesmo sendo simples...

Pegando a moto, trocando óleo direitinho, colocando gasolina boa e fazendo a manutenção preventiva não terá problemas !!!

Agora o principal é fazer um test drive !!!!

mas todos esses "Problemas" são em decorrência do uso da moto. Se vc anda de moto tem que gastar grana com manutençao. eh isso que quis dizer
*c4r0l*
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Novembro 2011 à56 20:59

Re: crz 150

Mensagem por *c4r0l* »

Doidera escreveu:Pegando a moto, trocando óleo direitinho, colocando gasolina boa e fazendo a manutenção preventiva não terá problemas !!!

Eu ia curtir ver uma mina andando em uma Supermotard e fazendo curvas love::

Agora o principal é fazer um test drive !!!!

vergonha:: vergonha::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: crz 150

Mensagem por guilhermeDF »

a questao gente nao é a moto o que vc gasta nela sao realmente a qualidade das peças
isso vem praticamente tudo da indo xina tudo xing ling
o tanque de plastico do cara racho velho....ve se isso acontece com uma moto importada que nao teve queda

freio a disco parou de funcionar....e freio eu julgo mais importante que o motor....sempre tem q ter freio melhor q motor se nao vc só se lasca....

nao sei né parecem que vc carol e vc doidera ja tem uma opiniao formada e uma escolha ja feita intao tudo que eu posso dizer é boa sorte.... joia::: joia:::
*c4r0l*
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Novembro 2011 à56 20:59

Re: crz 150

Mensagem por *c4r0l* »

guilhermeDF escreveu:a questao gente nao é a moto o que vc gasta nela sao realmente a qualidade das peças
isso vem praticamente tudo da indo xina tudo xing ling
o tanque de plastico do cara racho velho....ve se isso acontece com uma moto importada que nao teve queda

freio a disco parou de funcionar....e freio eu julgo mais importante que o motor....sempre tem q ter freio melhor q motor se nao vc só se lasca....

nao sei né parecem que vc carol e vc doidera ja tem uma opiniao formada e uma escolha ja feita intao tudo que eu posso dizer é boa sorte.... joia::: joia:::

Antes de comprar minha primeira moto (XLR 125 - Honda) todos falavam muito bem e tals.
Mas depois da compra foi so dor de cabeça atras de dor de cabeça. e olha so era Honda!!!

a tampa do tanque que nao vedava, a parte eletrica que era um lixo, problemas no aceleredor e varias outras coisas...
ou seja a moto tava zicada!!

Estou vendo outras motards tbm, mas ate agora nada me interresou muito qto a CRZ tanto pelo preço, qto o design e principalmente o que a moto oferece.

sinceramente não tenho ainda minha opinião formada se não eu ja teria comprado a moto. Eu só queria mesmo mais informações sobre a moto.

Ate mais
smile:: smile::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: crz 150

Mensagem por Matsui »

caraio!!!!!!! , carolzinha eu tenho uma xlr 125 aqui na fazenda e vou te falar varios aqui no forum tambem ja tiveram ela, nao tem moto da honda pra aguentar mais pau que essa , ela e praticamente indestrutivel (mistura de CG com XR200) e depois que vc destruir a moto, ela continuara andando e te levando pra casa, olha se alguem ver o que ja fiz com essa tal ninguem acredita, quer dizer acredita sim .... se vc nao se deu bem com a xlr cai fora dessas outras porque nenhuma dessas te aguentara.
*c4r0l*
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Novembro 2011 à56 20:59

Re: crz 150

Mensagem por *c4r0l* »

Matsui escreveu:caraio!!!!!!! , carolzinha eu tenho uma xlr 125 aqui na fazenda e vou te falar varios aqui no forum tambem ja tiveram ela, nao tem moto da honda pra aguentar mais pau que essa , ela e praticamente indestrutivel (mistura de CG com XR200) e depois que vc destruir a moto, ela continuara andando e te levando pra casa, olha se alguem ver o que ja fiz com essa tal ninguem acredita, quer dizer acredita sim .... se vc nao se deu bem com a xlr cai fora dessas outras porque nenhuma dessas te aguentara.

Pra você ver!!! a moto era fróids viu!!
Me deixou vaaaaarias vezes na mão... Principalmente nos horários de pico (parece que ela percebia rsrsrs)
do nada ela apagava, quando tava em avenida movimentada, fazendo a rotatoria, as vezes parava ela em algum lugar e qdo voltava pra ir embora não ligava mais oloko:: oloko:: oloko:: e parava de funcionar, nem no tranco funcionava!!
Sem contar que foi muito dificil vender...
Responder