Abri o consórcio !!!TT-R 230 !!!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Re: Abri o consórcio !!!TT-R 230 !!!

Mensagem por Breno44 »

Ricardo escreveu:
Breno44 escreveu:
Pamplona escreveu:amigo o que é um peido pra quem esta cagado? senta e espera
Guento mas nao...

Melhor esperar um pouco mais agora do que se arrepender depois joia:::
Pra fala a verdade,ja estou arrependido de ter feito o consórcio Ricardo.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Abri o consórcio !!!TT-R 230 !!!

Mensagem por joaogabriel »

cara, junta mais milão e pega uma 230 usadinha, ta cheio de motinha filé na casa dos 7k, esse consórcio aí tu deixa de poupança que no futuro vai ser a chave da especial
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Abri o consórcio !!!TT-R 230 !!!

Mensagem por guisnt »

Breno44 escreveu:DESISTO negativo::

O que vcs acham,fecho o consórcio e faço um financiamento de uma lander,ou pego os 6000 que dei no lance e compro uma falcon ?
Trilha já era chorei:: .

Por que trilha já era???
Não precisa de moto zero pra trilha...pega uma xr usada e vai anda, uma hora esse negócio sai e vc vai ta com todo equipamento e andando bem, vai aproveita muito mais a moto!!
Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Re: Abri o consórcio !!!TT-R 230 !!!

Mensagem por Breno44 »

guisnt escreveu:
Breno44 escreveu:DESISTO negativo::

O que vcs acham,fecho o consórcio e faço um financiamento de uma lander,ou pego os 6000 que dei no lance e compro uma falcon ?
Trilha já era chorei:: .

Por que trilha já era???
Não precisa de moto zero pra trilha...pega uma xr usada e vai anda, uma hora esse negócio sai e vc vai ta com todo equipamento e andando bem, vai aproveita muito mais a moto!!
Trilha já era,eu quis dizer que no momento ja era trilha,a facul ta cara,vou esperar um tempo bom sem trilhar agora.
Quando pego raiva de uma coisa,nunca mais quero uma 230...
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: Abri o consórcio !!!TT-R 230 !!!

Mensagem por trufi18 »

psss... que está pensando no caminho errado amigo..
desistir assim? não pode! se a tua faculdade ta cara, não atropela as coisas, mas o consórcio vs já fez, então quando menos esperar vai estar com a motoca zero bala pra andar e ai vai pensar "que bom que segui adiante" se na trilha tem pedras no caminho, na vida também tem meu amigo, pra tudo tem uma solução :)
Boa sorte ai, um abraço
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: Abri o consórcio !!!TT-R 230 !!!

Mensagem por dvenuzka »

trufi18 escreveu:psss... que está pensando no caminho errado amigo..
desistir assim? não pode! se a tua faculdade ta cara, não atropela as coisas, mas o consórcio vs já fez, então quando menos esperar vai estar com a motoca zero bala pra andar e ai vai pensar "que bom que segui adiante" se na trilha tem pedras no caminho, na vida também tem meu amigo, pra tudo tem uma solução :)
Boa sorte ai, um abraço
aplauso:: aplauso:: aplauso::
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Abri o consórcio !!!TT-R 230 !!!

Mensagem por ZEROOP »

trufi18

Mandou bem!!! palmas:: aplauso::

Cara não desiste por conta disso não na vida é assim hoje lhe fecham a porta na cara. amanhã tem uma janela aberta para você, e só temos todos os caminhos fechados quando desistimos!!

Vencedor meu amigo não aquele que sempre consegue o que quer mas sim aquele que nunca para de lutar. Assim não desista da sua moto tudo no seu tempo!!!

joia:::
Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Re: Abri o consórcio !!!TT-R 230 !!!

Mensagem por Breno44 »

Ja pensei nisso,mas eu ja dei 2 lances de 6 mil,e para uma ttr um lance desse é absurdo.
No momento nescessito mais de uma moto pra ir pra facul,e parar de pedir carro emprestado para meu pai.
Fui na honda e o gerente me deu serteza que com 5 mil eu tiro uma cb 300,ele flou que vai me por em um grupo em andamento com 26 meses,a cb é um pouquinho mais cara que a ttr,ele disse se nao sair,ele me devolve o dinheiro.
Mas pra frente vou procurar uma xr 200,ou algo assim.
Valeu pelos concelhos,mas ja fechei o consórcio chorei::
Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Re: Abri o consórcio !!!TT-R 230 !!!

Mensagem por Breno44 »

Acabou a novela...acabei pegando uma lander 0 km.
Ja levei ela pra fazenda,e gostei mto da moto,o problema é que estou com mta dó de coloca-la na trilha negativo:: .
Estou pensando em envelopar ela com aqueles plasticos chumbo,para ela não riscar nas trilhas até eu conseguir comprar uma outra moto só de trilha,ai dps tiro os plasticos e ela está zeradinha,o que achão ?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Abri o consórcio !!!TT-R 230 !!!

Mensagem por joaogabriel »

péssima idéia, eu acho... pensa numa motinha que vai desvalorizar por demais mais rápido que caganeira quando bate no caboclo....

pra trilha, a lander seria uma das minhas últimas opções, principalmente se tratando de uma moto 0km
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Abri o consórcio !!!TT-R 230 !!!

Mensagem por Leo Racing »

ja desvaloriza na rua , imagine na trilha ..


sem contar que é mais pesada que uma bigornado Conada
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Abri o consórcio !!!TT-R 230 !!!

Mensagem por lgp276 »

rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::
Wesk98
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Maio 2012 à31 19:56

Re: Abri o consórcio !!!TT-R 230 !!!

Mensagem por Wesk98 »

Matsui escreveu:Gazolinda!

hehehehehe.
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: Abri o consórcio !!!TT-R 230 !!!

Mensagem por Patrick.dz »

continua procurando mano, mora motinha boa por aí por menos de 6k
e facilita ainda consegue umas botas e colete junto com a moto;
tenta de xr usadinha e deixa um par de roda com uns cravão pra usar na trilha e um par de comuns pra ir pra facul.
só não desiste dela
Miguel151
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Julho 2012 à39 11:26

Re: Abri o consórcio !!!TT-R 230 !!!

Mensagem por Miguel151 »

fiz o consorcio no final de 2011 e o grupo fecho em janeiro de 2012 ja dei lance de 32%, mas a ultima que saiu foi com 36,01% e olha que sai uma porada de moto por assembleia, agora estou dando lance fixo de 15% se sair eu pago e fico feliz hehehe e se ão sair continuo pagando, oq num pode é desanimar presa pra que angum dia vai te que sai essa moto to tranquilo esperando eles sortearem a minha cota ou alguma bem proxima pra sair no lance fixo praia::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem