Restauração Yamaha YZ125 2001

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por joaogabriel »

Vidigal escreveu: várias opções:
1) jogar fogo X
2) jogar do alto de uma montanha X
3) vender do jeito que ta e investir em moças X
4) pedir um kit 144 e biela dos eua já que vai trocar tudo de uma vez
5) nikasil, pistao original e biela
cara, isso desanima demais, feito com tanto carinho e acontece uma dessa... negativo::

por mais que agora seja o mais simples de resolver, eu crio nojo e acabo vendendo, não tem jeito...
Editado pela última vez por joaogabriel em 25 Julho 2012 à38 09:30, em um total de 1 vez.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por mgarcia »

Vidigal escreveu:buaa::

rolamento do vira estorou e saiu muendo tudo lá dentro... resultado: biela, pistão e cilindro pro saco...
várias opções:
1) jogar fogo
2) jogar do alto de uma montanha
3) vender do jeito que ta e investir em moças
4) pedir um kit 144 e biela dos eua já que vai trocar tudo de uma vez
5) nikasil, pistao original e biela
sei la, to de cabeça quente
vou pensar o que faço e conto aqui
esfria a cabeça e vai na opção 4, pelo menos é o que eu acho!!!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por Vidigal »

é de desanimar
fiz tudo nessa moto... gastei 9500 pra ter a moto no final zera, eu mesmo fiz tudo, tudo nos mínimos detalhes, com carinho e muitas horas de dedicação... pedir um kit 144 e tudo, peças, juntas, mole mole vai quase 3 contos.... 12500 numa 125 2001??? nem o jeremias que matava mil
vo contar umas tres semanas pra pensar o que faço, pensar bem pensado
alguem compra ela ai??
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por guisnt »

Te dou R$ 2.000 pra você investir na opção 3 rsrs

Não va faze nada de cabeça quente, espera esfria e pensa direito...
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por Rafael Corretor »

Guardada as devidas proporções isso aconteceu com a DT que vendi e era tudo novo. Claro que aí o cara trocou o rolamento, retificou a camisa e pau na gata. 2 dias tava pronta ja.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por rallyman »

Não esquenta a cabeça... todo mundo já fez um mal negócio na vida, a diferença é que poucos contam. joia:::

Recuperei esse post lá na primeira página.
henriquejensen escreveu: Sobre a biela, véi, num sei não, num seria melhor trocar de vez já que tá tudo aberto? E se for comprar com o júnior é tão barato que nem vale a pena arriscar, ainda mais em moto 2T que gaiola vai pro pau rapidim.

::evil:: ::evil:: ::evil::
Mas em resumo moto velha é assim mesmo, no passado investi uns 4 mil em uma agrale e no final da história acabou explodindo tudo.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por lgp276 »

Nossa bem tensa a situação aí ein, me pelo de medo da minha 125 quebrar! Oferece pro elton que ele compra hauahuahauhauahuahuaha
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por jjacob »

É nesses momentos de decepção que o cara penso num motor de xr200.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por Rafael Corretor »

hehehe eu tava só esperando alguem dar a idéia de bota motor de nacional heheh

Pééeéééésssimo negócio, na hora de vender pega menos que se estiver com o motor estourado.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por joaogabriel »

o que é um peid pra que ta kg@do?

quebrada vão querer pagar 5k e olhe lá, a moto ja ta por 9.5, tu investiu/montou pra ficar, então ja que é pra perder dinheiro, que perca mais uns trocos e faz o motor todo novo, tu ja conhece tudo da moto, vai rodar uma vida agora... só que aí tem que ficar até passar pros filhos/netos, se querer vender em breve vai doer demais no bolso e no coração...

*Pra quem ja escutou o PB, Vidigal comprando na Almir Motos : "Nããão, pó ficá tranquilo que é uma motinha honesta quiridu..." rsrs

Boa sorte cara
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por Rafael Corretor »

Se pá vende em pedaços ja que é tudo zerado, eu também fiquei aqui meio perdido no que faria se fosse comigo.
Com certeza eu deixaria ela encostada um bom tempo por falta de grana, negativo:: negativo::
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por Vidigal »

to achando que o negocio vai ser esse mesmo
biela nova, kit 144 athena, rasgar mais um pouco de dinheiro e deixar guardada pro meu neto
quando juntar compro uma moto nova e deixo essa encostada na garagem, coisa de louco mesmo
o problema foi o rolamento do virabrequim que não aguentou e quebrou, ai saiu moendo tudo la dentro, a biela tava ok inicialmente... mas sabe-se lá, a principio foi isso, impossível saber na verdade mesmo que que rolou dentro do motor depois que abriu e tava tudo moido
mas a biela nao quebrou não
eu ate sei a hora que estorou, tava numa trilha aberta, colando a mão, no talo mesmo, fui subir um morro e errei o pé, que bateu reduziu uma marcha, ai o motor foi nuns milhoes de giros.... ate ai tudo bem, ainda deu pra andar, depois é que comecou a zigzira
adaptar um motor não faço, mais facil vender por 5 conto do que fazer um troco desses...
mas agora ate entendo porque os caras fazem isso, é de deixar qualquer um puto
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por lourenzo »

Mano bem provavel q suas aulas tbm voltem semana que vem ,, ou seja da uma esfriada na cabeça e prioriza a faculdade enquanto vai juntando grana e comprando as peças que logo logo a motoca está rodando novamente .
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por fabio blanco »

Vidigal , pensa no trablho que vc teve para restaurar, calma , o pior vc ja fez , agora gasta mais um pouco e continua a aproveitar a abelinha !!!!!! joia::: joia::: joia:::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por henriquejensen »

ih cara, se vc só fica pensando em dinheiro esquece de comprar coisas usadas.
Olha a minha situação, comprei minha CRF por 13 conto e já foi 7 paus de conserto e nem por isso vou desanimar, oque me desanima mesmo é gente que fica buzinando no meu ouvido dizendo que eu gastei dinheiro à toa, que não deveria ter feito tudo isso na moto pq ela não vale muita coisa, isso sim me tira do sério.
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por Sossa »

putss que azar vidigal, mas podia se bem pior, podia te batido essa marcha errada em uma 4T lacou::

mas como foi dito paciência, gasta mais uns trocado e faz ronca denovo!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por Matsui »

cara que froids ein, eu iria de opçao 4 .

em toda minha vida ede off road eu estorei duas bielas da DT200 em uma delas o cilindro riscou , na outra nao, e com a GG ainda nada de grave aconteceu , mas confesso que tenho medo do rolamento do virabrekim estourar tb, pois elas sao famosas em quebrar e ou travar o rolamento do virabrekim, se bem que o antigo dono disse que ja havia trocado pelo rolamento novo, que e diferente e nao da problemas.

chega me repuna botar um motor de xr 200 numa moto tao boa dessa, afffff. doeu:: doeu::
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por Selvagem »

Que m* Vidigal! Cara, sinceramente não sei o que te dizer. Mas, se for ficar com a moto e percebendo que você gosta das coisas bem feitas e não vai querer ficar com um cilindro encamisado (para poupar) acho que o Kit 144 vale a pena, pois não deve custar muito além do original novo.

Boa Sorte na sua decisão.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por superagro »

Eu ia na opção 5 e depois vendia, na boa uma moto assim sempre vai aparecer coisa nova pra mexer, ainda mais pra quem é detalhista do jeito que vc parece ser.
Sério, imagina se vc gasta mais três conto pra colocar o kit 144 mais biela, dai a pouco dá um problema na caixa de marchas.
Talvez seja melhor amargar um prejú pequeno agora acertar a moto e passar pra frente do que ficar insistindo e aumentando o valor investido nessa moto.
joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Restauração Yamaha YZ125 2001

Mensagem por Leo Racing »

Por essas e outras que andei desanimado com 2t .. .é um tezão de tudo , mas quebra por pouca M ...

boa sorte joia:::

prefiro não aconselhar para fazer menos confusão em sua cabeça kakakaka
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem