Restauração Yamaha YZ125 2001
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
Meu que transformação!! Fico muito zerada, parabéns.
E 125 é o bixo né hehehe delicia de andar, agora só:
E 125 é o bixo né hehehe delicia de andar, agora só:
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
galera, obrigado por todos os elogios!! valeu mesmo
e vendo sim, só oferecer bem
na verdade ontem teve um cara lá na loja, quando a moto tava no estacionamento, que perguntou se eu não vendia... como tava tão pilhado pra estrear a moto nova, nem quis escutar a oferta
cheguei agora há pouco do role de hoje, acabei de tomar banho
saímos daqui 8:30h e cheguei as 7:00, ou seja, 19:00, que dão 10:30 horas de role!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pensem num cara morto, esse sou eu!!
a moto saiu perfeita, não teve problema nenhum!! eu na verdade até esperava que acontecesse algo inesperado, mas nada!! na verdade quebrou uma pecinha que prende na mesa, que serve pra guiar o flexível de freio, mas isso não quer dizer nada, foi galhada pesada mesmo
pra quem é de bh ter ideia do percurso: saimos do posto fernanda 8:30, pegamos a clássica perdidas, desaparecidas, fomos pro hotel de uns amigos encontrar com eles e de lá, nova lima, fomos por trilha até sabará, até ai perfeito! abasteci lá, coloquei quase 7L (já tinhamos andado muito), mas o problema é que ja tinha chovido na noite anterior e chegando lá em sabará começaram alguns pingos, e lá que realmente ia começar a trilha, fizemos uma tal de "Mata dos Ingleses", não conhecia, e se conhecesse não tinha entrado lá com a 125... galera, foram horas de trilha, trilha longa, fechada, chovendo, altos sufocos.... no começo ótimo, tava adorando a moto, suspensao ficou ótima, levíssima e motor muito divertido de andar, mas a trilha é longa, e muito longa (e direto, só trilha fechada e não tem como voltar ou pegar estrada)!!! já mais pro final dela eu tava morrendo, realmente cansei e fiquei com dó da moto, forcei a embreagem... o motor gritou, nada exagerado, mas forcou bem, o que da dó quando se esta amaciando ainda... e isso a chuva rolando solto!! a moto não ferveu durante a trilha, bem no finalzinho dela, coisa de 100 metros finais mesmo, já tava quase vendo a estrada, coisa de umas 17:30h, eu já tava muito cansado, realmente bufando, tremendo de fome, cansaço e sede, dei uma roiada, entrei num lugar errado de pedras e forcei, acabou fervendo.. mas foi a unica vez, achei que ia até ferver mais fácil
o motor em sí ficou ótimo, aguentou tudo e ta perfeito
por um lado arrependi desse rolé, andei com a turma mais pró que eu conheco, 5 caras, 1 husaberg 300, 3 ktm 250 xcf e uma ktm exc 450, ou seja, só moto de enduro e os caras gostam de ir longe e só pedreira, e eu na 125 atras dos caras
fiquei meio frustrado, tinha 3 anos e meio que eu não andava, senti que tava muito inseguro, cagão pra mandar algumas coisas, mas por outro lado fiquei muito feliz de conseguir fazer a trilha toda com os caras
lembro que mais pro meio do caminho a gente tinha olhado no hodometro de um amigo meu e ja tinham sido 90km de trilha, pura e exclusiva trilha, no maximo 5% de deslocamento em estrada de terra... acho que fechamos uns 140 a 150 km de trilha... sai com tanque cheio e tive que abastecer duas vezes (as duas coloquei proximo de 7 litros) e agora deve ter coisa de meio tanque na moto
sabado e domingo tem mais!!
to muito cansado, andamos pesado hoje, ainda mais pra mim que tava a muito tempo sem andar
da moto mesmo, gostei!! ta longe de ser o ideal para as trilhas que fizemos hoje, na verdade na segunda parte... no comeco andei bem e adorei a moto, no final ja tava pensando no que tava fazendo ali.... nao é mesmo uma moto pra trilha fechada, pra trilha aberta é excelente, top mesmo
mas vamos ver, sempre gostei de pegar os sufocos, vou andar mais um tempo e pensar se vale a pena vender e pegar uma endureira ou continuo nela por um bom tempo... tudo depende de andar mais e pegar a mão da moto
o legal foi voltando agora de noite, das 6 motos, 3 tinha farol e as outras 3 não tinham, ou tavam com farol fudido, andamos em dupla, uma com farol e outra sem... nisso eu morto de fome, sede e frio, muito frio!!!
amanha tiro uma foto da moto antes de lavar pra vcs verem!!!
abraço
e vendo sim, só oferecer bem
na verdade ontem teve um cara lá na loja, quando a moto tava no estacionamento, que perguntou se eu não vendia... como tava tão pilhado pra estrear a moto nova, nem quis escutar a oferta
cheguei agora há pouco do role de hoje, acabei de tomar banho
saímos daqui 8:30h e cheguei as 7:00, ou seja, 19:00, que dão 10:30 horas de role!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pensem num cara morto, esse sou eu!!
a moto saiu perfeita, não teve problema nenhum!! eu na verdade até esperava que acontecesse algo inesperado, mas nada!! na verdade quebrou uma pecinha que prende na mesa, que serve pra guiar o flexível de freio, mas isso não quer dizer nada, foi galhada pesada mesmo
pra quem é de bh ter ideia do percurso: saimos do posto fernanda 8:30, pegamos a clássica perdidas, desaparecidas, fomos pro hotel de uns amigos encontrar com eles e de lá, nova lima, fomos por trilha até sabará, até ai perfeito! abasteci lá, coloquei quase 7L (já tinhamos andado muito), mas o problema é que ja tinha chovido na noite anterior e chegando lá em sabará começaram alguns pingos, e lá que realmente ia começar a trilha, fizemos uma tal de "Mata dos Ingleses", não conhecia, e se conhecesse não tinha entrado lá com a 125... galera, foram horas de trilha, trilha longa, fechada, chovendo, altos sufocos.... no começo ótimo, tava adorando a moto, suspensao ficou ótima, levíssima e motor muito divertido de andar, mas a trilha é longa, e muito longa (e direto, só trilha fechada e não tem como voltar ou pegar estrada)!!! já mais pro final dela eu tava morrendo, realmente cansei e fiquei com dó da moto, forcei a embreagem... o motor gritou, nada exagerado, mas forcou bem, o que da dó quando se esta amaciando ainda... e isso a chuva rolando solto!! a moto não ferveu durante a trilha, bem no finalzinho dela, coisa de 100 metros finais mesmo, já tava quase vendo a estrada, coisa de umas 17:30h, eu já tava muito cansado, realmente bufando, tremendo de fome, cansaço e sede, dei uma roiada, entrei num lugar errado de pedras e forcei, acabou fervendo.. mas foi a unica vez, achei que ia até ferver mais fácil
o motor em sí ficou ótimo, aguentou tudo e ta perfeito
por um lado arrependi desse rolé, andei com a turma mais pró que eu conheco, 5 caras, 1 husaberg 300, 3 ktm 250 xcf e uma ktm exc 450, ou seja, só moto de enduro e os caras gostam de ir longe e só pedreira, e eu na 125 atras dos caras
fiquei meio frustrado, tinha 3 anos e meio que eu não andava, senti que tava muito inseguro, cagão pra mandar algumas coisas, mas por outro lado fiquei muito feliz de conseguir fazer a trilha toda com os caras
lembro que mais pro meio do caminho a gente tinha olhado no hodometro de um amigo meu e ja tinham sido 90km de trilha, pura e exclusiva trilha, no maximo 5% de deslocamento em estrada de terra... acho que fechamos uns 140 a 150 km de trilha... sai com tanque cheio e tive que abastecer duas vezes (as duas coloquei proximo de 7 litros) e agora deve ter coisa de meio tanque na moto
sabado e domingo tem mais!!
to muito cansado, andamos pesado hoje, ainda mais pra mim que tava a muito tempo sem andar
da moto mesmo, gostei!! ta longe de ser o ideal para as trilhas que fizemos hoje, na verdade na segunda parte... no comeco andei bem e adorei a moto, no final ja tava pensando no que tava fazendo ali.... nao é mesmo uma moto pra trilha fechada, pra trilha aberta é excelente, top mesmo
mas vamos ver, sempre gostei de pegar os sufocos, vou andar mais um tempo e pensar se vale a pena vender e pegar uma endureira ou continuo nela por um bom tempo... tudo depende de andar mais e pegar a mão da moto
o legal foi voltando agora de noite, das 6 motos, 3 tinha farol e as outras 3 não tinham, ou tavam com farol fudido, andamos em dupla, uma com farol e outra sem... nisso eu morto de fome, sede e frio, muito frio!!!
amanha tiro uma foto da moto antes de lavar pra vcs verem!!!
abraço
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
legal vidigal, realmente as 125 nao sao faceis de andar e se vc terminou a trilha ai apos 3 anos sem andar na trilha, pode ter certeza a moto e boa mesmo logo logo vc ta andando igual os velhos das ktm, e questao de se acostumar com as trilhas novamente.
-
- Membro
- Mensagens: 236
- Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
POxaa.. mandou bem dimais pela sua resenha vidigal..se nao ferveu é pq obedeceu a quantidade certa de fluido no radiador.. fluido ou aditivo especial.. cada um fala de um jeito.. usa se 75% de fluido e os 25% complete de agua.. dicas do Noé de Oliveira pai do noezinho heheheh.. minha crfx quando rodou so na agua.. puts que pariu.. ferveu dimais mas mto mesmo, fiquei com medo.. mas na mesma trilha com fluido acho q começou a querer ferver mas nao chegou a fumaçaa nao..
enfim.. esse fds tem xc em sabara e nao vou poder andar com voce.. semana q vem kdx vai montar motor e crfx tbm vai fecha o motor dela, entao meu irmao pode andar com voce pois eu nao devo ir nao.. e no dia 24 enduro em sabara.. anima nao?? voltar a ativa? trilhinhas faceis e prova so pra novatos..
fica o convite ai meu amigo.
um abraço e boa sortee
enfim.. esse fds tem xc em sabara e nao vou poder andar com voce.. semana q vem kdx vai montar motor e crfx tbm vai fecha o motor dela, entao meu irmao pode andar com voce pois eu nao devo ir nao.. e no dia 24 enduro em sabara.. anima nao?? voltar a ativa? trilhinhas faceis e prova so pra novatos..
fica o convite ai meu amigo.
um abraço e boa sortee
-
- Membro
- Mensagens: 236
- Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
so uma coisa, se te passar pela cabeça pegar uma endureira seria uma 2Tempos e moto veia pra fazer q nem mexeu na yz ou vai pega moto nova sem precisa mexer??
tem por ai kdx rmx... ktm por 11 mil ano 2002 250 2T boaa eu recomendo..abraços
tem por ai kdx rmx... ktm por 11 mil ano 2002 250 2T boaa eu recomendo..abraços
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
agora sim!!! galera hoje fiz um role bom, top mesmo
trilhinha media e aberta, apaixonei com a moto!!!!
(pra quem é de bh: fiz o morro do careca todo)
sensacional a moto, gostei mesmo.... levinha, passa em tudo, alta, força suficiente, suspensão incrível, o cara acertou a mão mesmo nas suspas, ficou animal!! to descendo os morros com degrau, curvas, tudo, num ritmo forte e absorve tudo, ta me dando muita confiança, e olha que tem 3 anos e meio que to parado
mas deu um biziu, quando a gente tava chegando, já no finalzinho da trilha (cheguei agora, nem tomei banho ainda), parei pra esperar um amigo e quando olhei tava pingando uma agua da bomba d'agua... imaginei ser o retentor... abri o radiador e completei pouquinha coisa e terminei de chegar (tava perto já, 20 min tava em casa)... cheguei e ja abri a bomba d'agua, era o danado do retentor mesmo... na verdade quando eu montei essa parte do motor montei meio com pressa e coloquei um retentor errado ali, o furo central desse que tava lá parece ser coisa de meio ou um milímetro a mais do ideal (o externo ta ok), e parece que tava passando água por ele... estranho pq quinta andei mto mais e não rolou nada.... mas com certeza é o retentor, olhei ele e apareceu um rasgo ali nele, não sei como... deve ser montando ele na pressa...
pra quem lembra, no comeco da restauracao, quando desmontei o motor, eu achei um furo tapado com um parafuso de rosca soberba, fiquei sem saber o que era tal furo... na verdade ele existe mesmo e tem que ficar aberto! de um lado ta um retentor que passa oléo de caixa e do outro, um retentor da bomba d'agua, no meio tem esse furo.. parece que ele é feito pra se estorar um dos retentores, não contaminar o outro fluido, e era exatamente por ele que tava pingando agua... mais isso é mole de arrumar
to triste que amanha nao vai dar pra andar, mas segunda feira coloco um retentor novo e final de semana que vem é mão colada de novo
mas é isso, queria dizer que to gostando muito da moto, to me surpreendendo muito o tanto que é legal essa 125 na trilha... e alguns poucos lugares realmente travados que passamos hoje (e quase a trilha toda de quinta), a moto se sai muito bem!! nao tem aquela baixa, mas to aprendendo a pegar a mão dela e passando em tudo
sei que desisti totalmente da ideia de uma endureira, não vou vender de jeito nenhum... o peso e agilidade dessa moto são sinistros... acabei de chegar da trilha e já to doido pra chegar final de semana que vem pra andar de novo!! isso pq amanha nao vai dar, porque o plano era andar amanha tb!!
saulin, obrigado pelo convite, vamos nos falando essa semana e marcamos um rolé!!!
abraço a todos
trilhinha media e aberta, apaixonei com a moto!!!!
(pra quem é de bh: fiz o morro do careca todo)
sensacional a moto, gostei mesmo.... levinha, passa em tudo, alta, força suficiente, suspensão incrível, o cara acertou a mão mesmo nas suspas, ficou animal!! to descendo os morros com degrau, curvas, tudo, num ritmo forte e absorve tudo, ta me dando muita confiança, e olha que tem 3 anos e meio que to parado
mas deu um biziu, quando a gente tava chegando, já no finalzinho da trilha (cheguei agora, nem tomei banho ainda), parei pra esperar um amigo e quando olhei tava pingando uma agua da bomba d'agua... imaginei ser o retentor... abri o radiador e completei pouquinha coisa e terminei de chegar (tava perto já, 20 min tava em casa)... cheguei e ja abri a bomba d'agua, era o danado do retentor mesmo... na verdade quando eu montei essa parte do motor montei meio com pressa e coloquei um retentor errado ali, o furo central desse que tava lá parece ser coisa de meio ou um milímetro a mais do ideal (o externo ta ok), e parece que tava passando água por ele... estranho pq quinta andei mto mais e não rolou nada.... mas com certeza é o retentor, olhei ele e apareceu um rasgo ali nele, não sei como... deve ser montando ele na pressa...
pra quem lembra, no comeco da restauracao, quando desmontei o motor, eu achei um furo tapado com um parafuso de rosca soberba, fiquei sem saber o que era tal furo... na verdade ele existe mesmo e tem que ficar aberto! de um lado ta um retentor que passa oléo de caixa e do outro, um retentor da bomba d'agua, no meio tem esse furo.. parece que ele é feito pra se estorar um dos retentores, não contaminar o outro fluido, e era exatamente por ele que tava pingando agua... mais isso é mole de arrumar
to triste que amanha nao vai dar pra andar, mas segunda feira coloco um retentor novo e final de semana que vem é mão colada de novo
mas é isso, queria dizer que to gostando muito da moto, to me surpreendendo muito o tanto que é legal essa 125 na trilha... e alguns poucos lugares realmente travados que passamos hoje (e quase a trilha toda de quinta), a moto se sai muito bem!! nao tem aquela baixa, mas to aprendendo a pegar a mão dela e passando em tudo
sei que desisti totalmente da ideia de uma endureira, não vou vender de jeito nenhum... o peso e agilidade dessa moto são sinistros... acabei de chegar da trilha e já to doido pra chegar final de semana que vem pra andar de novo!! isso pq amanha nao vai dar, porque o plano era andar amanha tb!!
saulin, obrigado pelo convite, vamos nos falando essa semana e marcamos um rolé!!!
abraço a todos
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
Parabéns vidigal, fico feliz que tenha gostado da moto na trilha, eu ainda não arrisquei colocar a minha, to andando só na pista mesmo. Mas quando fizer trilha te digo como ela se comportou, e a respeito da baixa, poe um FMF gold series fatty pipe nela que é específico pra aumentar o despejo de força em baixa rotação e também melhora a media e alta.. é meio carinho mas se nao pretende vender toca fixa, eu vou por na minha eu acho!
abraço e boas trilhas
abraço e boas trilhas
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
a baixa que ta dando, ta boa! era o que eu esperava para essa 125... acho que nao vale a pena pagar caro num conjunto de escape pra ganhar pouca coisa, porque na verdade, no final das contas, nunca uma 125 de cross vai ter uma baixa boa.. entao é melhor economizar essa grana do escapamento e deixar o conjunto original que esta lá... pode colocar sua moto na trilha sem dó trufi!! de duas, uma.. ou apaixona, ou odeia
gostei mesmo elton, desisti totalmente da ideia de vender... até porque pra pegar uma endureira boa por agora, vai ser no mínimo o dobro do valor que vou vende-la, então é melhor esperar e daqui um tempo pegar uma motinha top
quanto ao problema da bomba d'agua, já arrumei!! era o retentor mesmo, parece que o que eu tinha colocado era muito ruim, não aguentou... acho que paguei coisa de 4 conto, ai hoje fui numa loja bala de retentor e vedação, comprei um retentor top, já coloquei e ficou perfeito..
juro que eu to doido pra chegar final de semana e andar de novo, to igual criança pequena!!
grande abraço a todos
gostei mesmo elton, desisti totalmente da ideia de vender... até porque pra pegar uma endureira boa por agora, vai ser no mínimo o dobro do valor que vou vende-la, então é melhor esperar e daqui um tempo pegar uma motinha top
quanto ao problema da bomba d'agua, já arrumei!! era o retentor mesmo, parece que o que eu tinha colocado era muito ruim, não aguentou... acho que paguei coisa de 4 conto, ai hoje fui numa loja bala de retentor e vedação, comprei um retentor top, já coloquei e ficou perfeito..
juro que eu to doido pra chegar final de semana e andar de novo, to igual criança pequena!!
grande abraço a todos
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
Aproveitando o embalo...
Tenho uma YZ 125 tb (não está nem 1 mês comigo).. Neste final de semana minha vela foi pro espaço, agora fiquei com uma duvida brabaa.. A instalada era a B9EGV, mas para que eu não deixasse de dar umas voltinhas na pista um amigo empreso a B8EGV dele.. MEUUU a moto ficou OUTRAAA..
Ai veio a duvida, qual problema poderia acarretar de usar uma vela grau 8?
Em alguns comentários anteriores vi que pode ocasionar a queima dela mais rapidamente caso fique submetida apenas a rotações baixas ou na marcha lenta, mas estranho pq minha moto já nao tem marcha lenta, e todo mundo falou q é normal ... tiro a mão ela morre na hora!
Obs. não faço trilha com a moto, somente pista. (estou doido para pegar umas trilhazinhas só pra sentir)
Tenho uma YZ 125 tb (não está nem 1 mês comigo).. Neste final de semana minha vela foi pro espaço, agora fiquei com uma duvida brabaa.. A instalada era a B9EGV, mas para que eu não deixasse de dar umas voltinhas na pista um amigo empreso a B8EGV dele.. MEUUU a moto ficou OUTRAAA..
Ai veio a duvida, qual problema poderia acarretar de usar uma vela grau 8?
Em alguns comentários anteriores vi que pode ocasionar a queima dela mais rapidamente caso fique submetida apenas a rotações baixas ou na marcha lenta, mas estranho pq minha moto já nao tem marcha lenta, e todo mundo falou q é normal ... tiro a mão ela morre na hora!
Obs. não faço trilha com a moto, somente pista. (estou doido para pegar umas trilhazinhas só pra sentir)
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
elton, eu lembro da sua moto aqui no fórum, era zerada mesmo!!
dimark, problema em usar ela não tem nenhum... o que notou de diferença?? inclusive minha moto ta com uma B8...
fotos da moto
dimark, problema em usar ela não tem nenhum... o que notou de diferença?? inclusive minha moto ta com uma B8...
fotos da moto
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
Vidigal, principalmente na compressão em baixa, melhorou e muito.. **motorzinho passou a (encher) bem mais rápido! Foi algo que todo mundo que estava na pista percebeu hahaVidigal escreveu:elton, eu lembro da sua moto aqui no fórum, era zerada mesmo!!
dimark, problema em usar ela não tem nenhum... o que notou de diferença?? inclusive minha moto ta com uma B8...
Só me confirma, está instalado na sua moto o B8 EGV?
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3301
- Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
Simplesmente um show, cara que trabalhão tu teve e que resultado.
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
Ae Vidigal, vc não ta sentindo falta de baixa nas trilhas mais travadas?
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
Nossa deve ter que queimar embreagem adoidado... Até na pista tem, imagino em uma trilha travada hahabessa27 escreveu:Ae Vidigal, vc não ta sentindo falta de baixa nas trilhas mais travadas?
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
e ai veidimark escreveu: Só me confirma, está instalado na sua moto o B8 EGV?
a que ta na minha moto é uma BR8ES
esse final de semana vou voltar pra B9 e fazer um teste pra ver
até agora essa B8 que eu tava usando esta otima em relação a desempenho
valeu rafael, o resultado ficou muito bom, o unico trabalho que tenho agora é acelerarRafael Corretor escreveu:Simplesmente um show, cara que trabalhão tu teve e que resultado.
caras, entao... olha essa primeira foto ai que eu postei andando na motodimark escreveu:Nossa deve ter que queimar embreagem adoidado... Até na pista tem, imagino em uma trilha travada hahabessa27 escreveu:Ae Vidigal, vc não ta sentindo falta de baixa nas trilhas mais travadas?
é na tapete branco aqui em bh, trilha de pedra travada, só pedra
e por incrível que pareca, a moto esta saindo muito bem, claro que se tivesse mais baixa iria ajudar, mas nessas pedrinhas, que não precisa embalar tanto e um toque na embreagem aqui e ali ja resolve, vai muito bem, principalmente pelo peso da moto
agora, em trilha que tem morro onde não tem lugar pra embalar, diferente das trilhas travadas, a coisa muda.... morrinho bem em saida de rio, morro forte depois de curva fechada, ai sim passa aperto com a 125
mas trilha de pedra, raiz, essas coisas, a moto é muito legal, porque ela é muito leve e não ferve fácil, uma 250F de MX nessas trilhinhas ferveria muito mais fácil, digo por experiencia própria
bessa vc vai ver no role aqui em bh o tanto que essa YZ125 é legal e tranquila de tocar nessas pedras
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
o negocio dela é esse mesmo elton, andar com a faca nos dentes heheheElton escreveu:vidigal, o negócio na minha opinião, é que o cabra tem que se especializar em andar sempre embalado, e até é mais gostoso... tipo quando vc ver esses obstaculos que vc ta falando... esbugalhar o olho e enfiar a cara hehe
sempre vai bem, e até melhor que uns tiozão que andam de husq 520 ou umas wr 450, que acabam deixando a moto fazer tudo sozinha mas na hora do aperto, as vezes fica feio hehe
já falar de crf230 eh covardia né kkkk essa sobe tudo mas toda moto tem seu lado bom e ruim
vc que andou de 125 um tempao conhece bem essas motinhas
to aprendendo, na verdade só tiveram 2 lugares que realmente passei aperto, e eles foram esses que eu falei, tipo um negocio que nao da pra embalar mesmo, ai pra passar é só moendo a embreagem
o grande X da questão é que eu tava parado há quase 4 anos, ai voltar de 125 to tendo que trabalhar bem trabalhado com a motinha
mas sem duvida alguma sobre a moto, to achando sensacional!! muito boa e divertida de andar
quem teve aqui na loja ontem foi o zanol, viu a moto e gostou... talvez amanha vo andar, vamos ver como vai ser
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
Poh cara, legal que vc ta curtindo a azulzinha. Essa moto fico show! Acho e sempre achei que as 125 vão bem na trilha, eu pelo menos não tenho do que reclamar do tempo da cr, fui muito feliz de 125. Como diz; só fazer o motor falar e ela engole tudo. Parabéns por refazer essa moto! Trabalho bem feito! Boas trilhas
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
Parabéns Vidigal!
A motoca ficou show!!!
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
rolamento do vira estorou e saiu muendo tudo lá dentro... resultado: biela, pistão e cilindro pro saco...
várias opções:
1) jogar fogo
2) jogar do alto de uma montanha
3) vender do jeito que ta e investir em moças
4) pedir um kit 144 e biela dos eua já que vai trocar tudo de uma vez
5) nikasil, pistao original e biela
sei la, to de cabeça quente
vou pensar o que faço e conto aqui
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3301
- Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53
Re: Restauração Yamaha YZ125 2001
putz velho, opção 4.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 13 Respostas
- 5206 Exibições
-
Última mensagem por somniu
-
- 6 Respostas
- 1829 Exibições
-
Última mensagem por Sussumu Gondo
-
- 6 Respostas
- 2545 Exibições
-
Última mensagem por tercilio
-
- 81 Respostas
- 21237 Exibições
-
Última mensagem por paulao.cross
-
- 2 Respostas
- 1734 Exibições
-
Última mensagem por jean