Respostas rápidas...

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Respostas rápidas...

Mensagem por TopsMan »

E ae irmãos.... zuzu bem, né ???

Seguinte:

Sugiro colocarem nas páginas dos tópicos mesmo aquelas "caixas" pra resposta rápida... sacam ???

Por exemplo... como está agora se eu quiser responder um tópico eu tenho q click no botão, né... ai vai aparecer aquela NOVA tela pra digitar a resposta e depois vou ter q dar outra clicada e finalmente esperar a págiana carregar de novo....

Ocorre que eu tenho uma conexão MUUUUIIto lenta (rádio ou wireless)... e fico com preguiça de responder muitos tópicos por causa dessa "demora"... acho q deve ter mais gente na mesma situação.

o forum do clube das motocas é do mesmo tipo de php desse aqui e tem essas caixas de resposta rápida... fala lá com o oda q deve ter algum mod pra colocar essa incrementação...

Olha... eu até concordo q isso é meio um pouco de comodismo meu... mas acho q ainda é uma melhoria pro forum ficar mais pró... né ???

Bem... é só uam sugestão.

abração...
inté.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Depois de tomar um "cacete" danado de como se instalar esse MOD, deu tudo blz...
Estou postando direto na Resposta Rápida..hhehehehhee

Vlw a dica....

Abraços :wink:
Responder