Dúvida em qual moto é melhor (pra mim)

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
jay.gomes
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Setembro 2011 à20 10:08

Re: Dúvida em qual moto é melhor (pra mim)

Mensagem por jay.gomes »

Ah detalhe, ela é emplacada com todos os docs em dia.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Dúvida em qual moto é melhor (pra mim)

Mensagem por Matsui »

se a grana nao for fator limitante pra vc com certeza uma moto muito boa e facil de andar.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Dúvida em qual moto é melhor (pra mim)

Mensagem por Ricardo »

jay.gomes escreveu:Galera, invém eu com mais uma dúvida: (vai procurar chifre em cabeça de égua neh)

Acabei de vir de uma loja de um amigo meu, e ele ta com uma drz 400 2001 zerada (fora plásticos), o que vocês acham dessa moto? Será que é uma boa já iniciar numa dessa ou é fria no meu caso?
Se estiver em ótimas condições, é uma excelente moto pra trilha, mas... não pra iniciante. A DRZ é pesada e bruta, sem falar que a manutenção é salgada caso não esteja em ótimo estado, eu daria a dica de começar numa 230, se achar que é pouco pula pra uma importada depois de um tempo, 230 é facinha de vender! joia:::
CABEÇA #112
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Agosto 2011 à03 10:55

Re: Dúvida em qual moto é melhor (pra mim)

Mensagem por CABEÇA #112 »

Tem um brother meu aqui que tem uma 2001 , ela de vez enquando da umas manutencoes caras, mas e uma otima moto sim, eu acho que seria uma otima moto pra um iniciante, porem voce deveria comecar a andar nela em umas trilhas mais faceis pra pegar as manhas da moto, e depois ir aumentando o grau de dificuldade
Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Re: Dúvida em qual moto é melhor (pra mim)

Mensagem por Breno44 »

Eu descartaria a drz por causa de seu peso,mas se o peso não for o problema,a drz tem uma suspensao ótima,e um motor bruto,mas é só dar uma dosada no começo.
Eu começei em uma nx 350 sahara,que tem um motor muito bom mas perde no peso.
Agora estou no consórcio de uma ttr 230,eu te recomendo uma 230 mesmo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem