1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por Udnan »

Parabéns Tomazte pelo troféu e colocação e principalmente pela prova em sí. É muito bom a gente saber que andou bem, fez um bom rolê.

Roça meu brother, da próxima tu leva um troféu, tenho certeza. Tem tocada pra isso, fácil facil.

Parabéns tb pra toda a galera que participou ou que deu apoio.

Quem sabe no próximo ( se for facinho ) eu participe.


Abraços
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por mgarcia »

Parabens tomazte, pela evolução proxima etapa vem primeirão hein!!! cara anda no teu limite, não corre mais que o teu anjo da guarda, tudo de bom pra ti e pra galera que foi lá e se divertiu
joia::: joia:::
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por PauloJ »

joia::: É isso aí, prova pra tuaregues. Aguentar um sol daqueles já é desafio, não precisa nem obstáculo na pista.

aplauso:: Parabéns Tomaz pelo excelente resultado, tá na cara que outros virão.

legal:: Prazer conhecer pessoalmente a galera, Roceme, Guga.

praia:: Faltou combinar melhor o lance pras patroas. A Léia do Ricardo e a minha Clau ficaram a tarde toda tricotando, fazendo as unhas uma da outra, e na piscina. E as sras. Fábio e Roceme lá passando fome, sede e um calorão, falei pra voltarem até em casa com a gente mas não vieram. Nós moramos a 15 min dali. E ficamos juntos até mais de meia-noite, até passar o programa das trilhas na Globo/TV Tem he he...

doeu:: Alô organização, do "alto" da minha experiência de quem nunca competiu, posso dar um palpite sobre segurança? Vi bastante gente anotando tempos (2 em cada fotocélula) mas pouca gente controlando sinalização. Presenciei dois incidentes importantes, algumas das primeiras motos fizeram um trecho da pista de cross na contramão porque alguma sinalização se perdeu e também duas motos quase se chocaram enquanto uma entrava e a outra já saía da estradinha onde estava o CH01. Estacionaram carros ali, formando um gargalo perigoso por desviar o trajeto de quem entrava. Não seria legal distribuir o pessoal de uma forma diferente, deixar algumas pessoas exclusivamente encarregadas de repor/reparar sinalização e preservar o trajeto de interferências como aquela dos carros estacionados?

Abraços,

Paulo
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por tomazte »

Legal ter conhecido o povo! Seria legal marcarmos um rolê junto... Fazer uma trilha na boa, todo mundo junto, dar umas risadas, depois tomar umas geladas...
guga_elo escreveu:
tomazte escreveu:Aproveito pra agradecer o toque do Fabio e do Guga! No segundo enduro test tinha um tronco que na primeira volta eu desci da moto pra passar. Antes da segunda eles me disseram "cola no barranco que dá pra passar em cima da moto"... Na segunda eu fiz isso e deu certo... Na terceira passei ralando o barranco, nem parei, grudei o corpo na moto e passei voando!
Parabens vou querer ver os videos pra ver se aprendo um pouco heheheh Eh vc nos deve uns 5s, pela dica hehehe mas ali tinha q encosta no morro mesmo e deitar o mato q ali estava eheheh
Verdade Guga, ganhei uns bons segundos com a dica! Vlw mesmo! joia:::
guga_elo escreveu:Tomaz, vou ver se consigo pegar os videos do cel do meu camarada, eu filmei o pódio no cel dele...
Demorou! Vlw!!! Preciso mostrar lá em casa eu subindo no pódio.. joia:::
Udnan escreveu:Parabéns Tomazte pelo troféu e colocação e principalmente pela prova em sí. É muito bom a gente saber que andou bem, fez um bom rolê.

Roça meu brother, da próxima tu leva um troféu, tenho certeza. Tem tocada pra isso, fácil facil.

Parabéns tb pra toda a galera que participou ou que deu apoio.

Quem sabe no próximo ( se for facinho ) eu participe.


Abraços
Valeu Udnan!!! Muito obrigado cara! Realmente é muito gostoso terminar uma prova dessas e saber que demos o nosso melhor!
mgarcia escreveu:Parabens tomazte, pela evolução proxima etapa vem primeirão hein!!! cara anda no teu limite, não corre mais que o teu anjo da guarda, tudo de bom pra ti e pra galera que foi lá e se divertiu
joia::: joia:::
Valeu mgarcia!!! kkkk... Como eu disse acima, dei meu melhor na prova... Sempre tem pontos que a gnt pode melhorar, eu sei disso... Poderia ter ido um pouco melhor. Mas daí a pegar o 1º é uma grande diferença...
Os três primeiros normalmente vão passar pra categoria ELITE no ano q vem, e são caras que treinam forte...
Eu ando uma vez por semana, e olhe lá... E sempre fazemos um rolê na boa, sem correr...
Se em alguma prova esse ano eu chegar nos top 3 já vai ser algo inesperado pra mim! Mas vou tentar ajudar, cuidando um pouco mais do corpo com mais esportes e "uma alimentação saudÁVEL ...ÁVEL" (alguém já assistiu o vídeo do SanduÍCHE...ÍCHE?) rindo3::

Mas sei lá... Por outro lado meu forte não é acelerar muito, e essa prova foi basicamente acelerar muito...
Eu me destaco mais nos enroscos... Vejamos como serão as próximas... De repente uma etapa mais casga grossa o povo se encalha todo, e eu me surpreendo positivamente... seila::
PauloJ escreveu:joia::: É isso aí, prova pra tuaregues. Aguentar um sol daqueles já é desafio, não precisa nem obstáculo na pista.

aplauso:: Parabéns Tomaz pelo excelente resultado, tá na cara que outros virão.
Valeu Paulão! joia:::
Realmente a prova com esse sol de rachar complica um pouco, mas o bom é que a gnt pode andar no ritmo que quiser...
Eu acho que vc deveria participar ao menos de um...
Sem compromisso com nada, se alguém vem mais rápido, vc dá passagem...
Dá pra correr um FIM encarando como se fosse um trilhão que vc não conhecesse ninguém...
A diferença é que nos trilhões vc normalmente conhece algumas pessoas, se juntam em grupo e vão... O Enduro é solitário...
Mas é todo sinalizado, é só ir na minha filosofia "VAMO Q VAMO"! rindo3::

Abração!!!
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por roceme »

Fala ai Tomaz.. cadê o video?

Abs
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por roceme »

Achei um vídeo postado por um dos participantes..

http://www.youtube.com/watch?v=fhU89OR8 ... re=related" onclick="window.open(this.href);return false;
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por lourenzo »

esse aqui eh o mesmo trecheo , porem com uma velicidade um pokinho maior huhauha

http://www.youtube.com/watch?v=HF5z0ceK ... re=related" onclick="window.open(this.href);return false;
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por guga_elo »

Galera ja saiu o resultado da prova la no site!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por tomazte »

lourenzo escreveu:esse aqui eh o mesmo trecheo , porem com uma velicidade um pokinho maior huhauha

http://www.youtube.com/watch?v=HF5z0ceK ... re=related" onclick="window.open(this.href);return false;
kkk...

Ontem eu fiz um esquema de colocar meu vídeo contra esse q vc postou... Os dois largando juntos....

Eu cheguei uns 30 segundos antes do cara... rsrsrrs...

O cara do meu vídeo foi mais rápido... lingua2::

rindo3:: rindo3::
guga_elo escreveu:Galera ja saiu o resultado da prova la no site!
Pode crer!!!

A nossa equipe Família Busca-Pedra ficou em penúltimo no por equipes... kkkk...

Eu fiquei feliz com o 25º na geral! Tbm considero um bom resultado...

Abração!!!

PS: Roni, estou editando os vídeos... Falei pro Osmar q ele me ferrou prometendo os vídeos em apenas dois dias... kkkk
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por tomazte »

Ontem quase terminei o primeiro vídeo... Hj termino, renderizo, e inicio o upload...

Tá com uns 10 minutos...

Abraço! joia:::
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por guga_elo »

O demora viu rindo3:: rindo3:: rindo3:: heheheh
brincadeira!

Minha camera voltou a funcionar, na proxima vou ter uns filminhos tb!
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por guga_elo »

E na segunda etapa, em Sarapui qm vai?
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por tomazte »

Pra Sarapuí já estou inscrito e "pago"... rsrsrsrsrs paia::

Já inscrevi tbm meu camarada, Ricardomoto113...

Sim R$ 90.06 Tomaz Branco da Costa Bueno Tomaz Família Busca-pedra Família Busca-pedra Cotia SP E1 - Importada Acima Yamaha WR 450F
Não R$ 90.07 Victor Ricardo de Souza Ávila Ricardo 113 Família Busca-pedra Família Busca-pedra São Paulo SP E1 - Importada Acima Honda CRF 450X
Não R$ 90.23 Gustavo Fabiano Pinto Guga Família Busca-pedra Família Busca-pedra Osasco SP E5 - Nacional Junior Honda CRF 230


Logo mais o Fabio CRF250X, o Roceme e o Udnan confirmam se vão...

(Udnan, o Osmar e o Grilo disseram que Sarapuí vai ser tranquilo como essa primeira... Vamo aê!!!)

Ontem falei com o Fabio Blanco, que me garantiu que vai nesse, e vai correr na Nacional Junior mesmo...

A Léia, esposa do Ricardo, estava cogitando participar tbm...

Se eu falar pro meu pai ir de Montesa, aposto como ele vai... kkkk rindo3::

Chama seu camarada tbm Guga!

Quem quiser, coloca Família Busca-pedra na equipe... Tamo junto!!! joia:::

Abraço!
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por guga_elo »

Opa vou chamar ele sim! E tem mais uns camaradas q estou tentando levar tb, qm sabe! hehehe

E o PauloJ será q n encara essa tb não??? vamo ai!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por tomazte »

guga_elo escreveu:Opa vou chamar ele sim! E tem mais uns camaradas q estou tentando levar tb, qm sabe! hehehe

E o PauloJ será q n encara essa tb não??? vamo ai!
Verdade!

Paulão, desculpa não ter listado vc ali em cima, mas depois do post falando que "é coisa de Touareg", eu achei que ia demorar um pouco pra convencermos vc... rindo3::

Vamo que vamo? joia:::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por fabio blanco »

Tomazte disse :
Ontem falei com o Fabio Blanco, que me garantiu que vai nesse, e vai correr na Nacional Junior mesmo... Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao::

Ja to inscrito , mas vou na Nacional Tudo !!!!rsrsrsrsrsrsrs

Tomazte , vamos abrir outro topico para a proxima etapa !!!!!!!! joia::: joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por tomazte »

fabio blanco escreveu:Tomazte , vamos abrir outro topico para a proxima etapa !!!!!!!! joia::: joia:::
De acordo! joia::: legal::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por tomazte »

TERMINEI O PRIMEIRO VÍDEO!



Espero que curtam!!!
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por FabioSouza »

Ficou show o vídeo Tomaz....vc ta de parabéns!!!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: 1ª COPA RED DRAGON DE ENDURO FIM - 1ª Etapa - Cajamar-SP

Mensagem por tomazte »

CRF250X escreveu:Ficou show o vídeo Tomaz....vc ta de parabéns!!!
Valeu Fábio!!!
joia:::

Tô acabando o segundo vídeo ainda hj. Daí começa a saga do upload pro youtube... rindo3::

Abração!!! legal::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem