3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por rallyman »

Só agora que eu vi esse tópico.
Infelizmente não consegui filmar no domingo porque o adesivo do suporte soltou do capacete depois de tanto andar na chuva durante o sabado.

No domingo vi os colegas daqui do flm passando, depois de meio dia partimos para o fechamento a trilha já tinha secado bastante, destaque para a pista que foi montada no final da trilha já era quase 3 horas da tarde quando chegamos lá, mesmo assim andamos umas 10 voltas deu pra acelerar bem.

Estado da moto no final dos 2 dias:
Imagem
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por Sossa »

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::
Parabéns Rafael R. e Rallyman e todo grupo de vocês pela trilha! muito bem organizada, limpa, marcada, os "pilotão" que não foram infelizmente perderam uma trilha dakelas.

eu e meu amigo acabos a trilha com o pneu traseiro furado chorei:: e não deu pra brinca na pistinha mas ainda bem que furo só no final e deu pra aproveita a trilha inteira.

o leo, tava dando agua pra tropa bebe é? kkkk brincadera, não tenho certeza, mas era você onde tava parada nun atoleiro bem no começo, colete laranja e capacete branco eu uma GG caindo aos pedaços?? seila::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por fabio blanco »

Caraca , 350 motos deve ter sido muito bom demais , aqui em Sao paulo nossos trilhoes no maximo 150 motos , legal , parabens para os que aproveitaram o trilhao , domingo e o nosso aqui em Sampa !!!!!!! joia::: joia:::
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por Leonardo nunes »

Sossa escreveu:aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::
Parabéns Rafael R. e Rallyman e todo grupo de vocês pela trilha! muito bem organizada, limpa, marcada, os "pilotão" que não foram infelizmente perderam uma trilha dakelas.

eu e meu amigo acabos a trilha com o pneu traseiro furado chorei:: e não deu pra brinca na pistinha mas ainda bem que furo só no final e deu pra aproveita a trilha inteira.

o leo, tava dando agua pra tropa bebe é? kkkk brincadera, não tenho certeza, mas era você onde tava parada nun atoleiro bem no começo, colete laranja e capacete branco eu uma GG caindo aos pedaços?? seila::
Num atoleiro que nao dava para passar, que tinha uma crf 230 atolada até a rabeta? A descrição combina comigo, exceto a parte da gg caindo aos pedaços, kkkkkkkkkkkkk!
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por dvenuzka »

eu vi essa 230, parecia que tava brotando da valeta...auehaueheuhaeuheuhaeue
foi nesse lugar ai que aconteceu isso com a tornado.... joia:::

Imagem
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por Sossa »

Num atoleiro que nao dava para passar, que tinha uma crf 230 atolada até a rabeta? A descrição combina comigo, exceto a parte da gg caindo aos pedaços, kkkkkkkkkkkkk![/quote]

kkkk brincadera né velho, isso mesmo, que foi achado um caminho "alternativo" pelo lado de um tronco caido, suspeitei desde o principio que era vc joia:::
eu era o cara da ttr que tu seguro pra não afunda o descanso e cai ali no atoleiro, que tava andando junto com uma wr com uma gopro no topo do capacete smile::
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por Sossa »

dvenuzka escreveu:eu vi essa 230, parecia que tava brotando da valeta...auehaueheuhaeuheuhaeue
foi nesse lugar ai que aconteceu isso com a tornado.... joia:::

Imagem
brotando da valeta foi boa kkkkkkkkkkkkkk mas devia se esse lugar mesmo, tornadao afundo valente ein!!! chorei:: chorei::
imagino o sofrimento pra tira, a corrente desemendo quando a moto tava atolada?
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por dvenuzka »

isso foi uns 2 meses atrás, ela atolou exatamente como a 230, só que estavamos em 2 pra tirar essa ancora do lugar caveira::
ai no acelera e empurra a correia caiu e prendeu embaixo dos parafusos da coroa....demorei uma hora pra ajeitar isso bang:: bang:: bang::
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por Leonardo nunes »

Sossa escreveu:
kkkk brincadera né velho, isso mesmo, que foi achado um caminho "alternativo" pelo lado de um tronco caido, suspeitei desde o principio que era vc joia:::
eu era o cara da ttr que tu seguro pra não afunda o descanso e cai ali no atoleiro, que tava andando junto com uma wr com uma gopro no topo do capacete smile::

O cara que fez o caminho alternativo no meio do capim-elefante foi meu pai e acho que tu que foi o primeiro a passar! Kkkkkkk, agora a próxima vez nós nos conhecemos, podia ter perguntado pra mim se era eu rindo2:: ! Dai nos andava junto !
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por Sossa »

Leonardo nunes escreveu:
Sossa escreveu:
kkkk brincadera né velho, isso mesmo, que foi achado um caminho "alternativo" pelo lado de um tronco caido, suspeitei desde o principio que era vc joia:::
eu era o cara da ttr que tu seguro pra não afunda o descanso e cai ali no atoleiro, que tava andando junto com uma wr com uma gopro no topo do capacete smile::

O cara que fez o caminho alternativo no meio do capim-elefante foi meu pai e acho que tu que foi o primeiro a passar! Kkkkkkk, agora a próxima vez nós nos conhecemos, podia ter perguntado pra mim se era eu rindo2:: ! Dai nos andava junto !
pois é, só não lembrava o teu nome e nen certo a cidade, mas não da nada, na próxima agora fica mais facil reconheçe!

abraço
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por Sossa »

dvenuzka escreveu:isso foi uns 2 meses atrás, ela atolou exatamente como a 230, só que estavamos em 2 pra tirar essa ancora do lugar caveira::
ai no acelera e empurra a correia caiu e prendeu embaixo dos parafusos da coroa....demorei uma hora pra ajeitar isso bang:: bang:: bang::
imagino a situção, só fala em puxa tornado ja me doi as costa lacou::
e tambem prendi a corrente entre a coroa ea balança, não é nada legau isso negativo::
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por dvenuzka »

Sairam as fotos.... joia:::

http://www.imagemradical.com.br/?p=1149" onclick="window.open(this.href);return false;
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por Leonardo nunes »

o Fdp que "me derrubou ".
Imagem

Meu pai na frente e eu de fundo de foto rindo2:: rindo2:: !
Imagem
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por dvenuzka »

Essa ai eu lembro, é uma XR400, ele passou desembestado por mim na segunda trilha (erveiras) e tomou um capote lindo.... hahaha
aqui to eu :D

Imagem
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por Sossa »

esse rio ai tava gelaaaaaado! hehehe

oia eu ai.
Imagem

esse é meu amigo que tava andando junto o Ivan.
Imagem

assim que ele monta o video da gopro, eu posto aqui
flw
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por Sossa »

io véio do leo se partindo na risada kkkkkkk
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por rallyman »

Sossa escreveu:io véio do leo se partindo na risada kkkkkkk
Pois é, eu tambem reparei nisso.
Quando teu amigo editar os videos posta ai pra gente ver. joia:::
Eu tambem tenho que editar ainda... gravei no sabado durante a sinalização das trilhas mas acabou a bateria logo cedo, e no domingo não gravei porque a cola do suporte da camera soltou com a chuva...

Legal as fotos.
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por dvenuzka »

ouvi um comentário que uma Husaberg não subiu uma das trilhas e que o cara desviou ela. Procede? rindo2::
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por rallyman »

dvenuzka escreveu:ouvi um comentário que uma Husaberg não subiu uma das trilhas e que o cara desviou ela. Procede? rindo2::
Procede...
Mas tentei subir. rindo3:: rindo3::
Faltou alguns metros pra conseguir subir o desafio "Maverick"... caveira:: caveira:: caveira::

Pra não precisar chamar o guincho... virei a volta e fui pelo desvio mesmo. praia::
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: 3ª TRILHA DO CARAVAGGIO - ERECHIM/RS

Mensagem por Leonardo nunes »

Alias, porque não deixaram os pilotos fazerem os desafios? Eu cheguei lá e não deixaram eu ir pelo desafio e me mandaram pegar o desvio !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem