[Desaprovado] Adrenalina Moto Racing
Enviado: 01 Fevereiro 2012 à33 17:08
Sinceramente, estou indignado com essa loja e como eles tratam os clientes, tudo começou quando comecei a procurar equipamentos para a minha namorada e para o pai dela, mulher vocês sabem como é né, e a missão não foi nada fácil achar a roupa que agradasse e achar o tamanho dela, enfim, procurei em todas as lojas e a única que achei um conjunto que agradasse e no tamanho certo foi na Adrenalina Moto Racing, entrei em contato com a loja e fui muito bem atendido pelo vendedor Paulo Vinicius, mandei e-mail para o mesmo com tudo que eu precisava no dia 16/01 e fiquei aguardando sua resposta que seria a mais rápida possível, 1 dia se passou e nada de resposta, então entrei em contato novamente por telefone e o Paulo Vinicius havia sido despedido e quem passou a me atender foi o Anderson, mais uma vez muito bem atendido, passei para ele o que eu precisava e ele disse que tinha tudo em estoque, negociamos os valores, fizeram um preço bacana e então passei o valor para o pai da minha namorada, que no dia 18 ou 19 de janeiro depositou na conta deles a quantia de R$4.220,00.
Até então tudo ocorria numa boa, como o Anderson havia me garantido que era só depositar que eles despacharia para mim, combinei com o pai da minha namorada e ela de estrearmos as suas motos e equipamentos no final de semana do dia 28 de janeiro.
Então começa a novela, de repente tudo que ele tinha em estoque já não tinha mais, precisava receber do seu fornecedor, os dias foram se passando e eu ligando todo os dias para saber como estava, e o Anderson só despachou as mercadorias para mim no dia 26 de janeiro, já temendo por isso, as mercadorias não chegaram a tempo para o passeio, isso de certa forma já me deixou muito puto, pois havia feito os planos baseado nas palavras do vendedor e com tempo de folga para que tudo chegasse.
Agora o segundo capítulo da novela, as mercadorias chegaram na última segunda, dia 30 de janeiro, e para a minha surpresa, faltando nada mais nada menos do que 7 itens, a nota fiscal emitida também estava com essa falta, e para que desse o valor total depositado, simplesmente alguns itens foram superfaturados. Na mesma hora liguei para o Anderson e relatei o ocorrido, o mesmo já ciente disse que apuraria e me retornaria. Pela tarde ele me liga e confirma o erro, e diz que faria de tudo para despachar os itens na segunda mesmo. Mais uma vez eu confiando na palavra dele fico aguardando e assim estou até agora. Hoje, quarta-feira, dia 01 de fevereiro, os itens pendentes não foram enviados, entrei em contato com o Anderson agora há pouco e o mesmo me disse que só poderá me enviar amanhã, dia 02 de fevereiro, e isso foi a gota d'água para a minha paciência, pois desde o começo confiei neles, sempre com educação, mas passaram dos limites e descaso com o consumidor.
Vamos ver aonde essa história vai parar, pois mais um final de semana vai se passar e não poderei andar com a minha namorada e o seu pai, sem contar da situação extremamente chata em relação a eles.
Desculpem pelo relato enorme, mas precisava avisá-los sobre isso e alertarem sobre essa loja!
Até então tudo ocorria numa boa, como o Anderson havia me garantido que era só depositar que eles despacharia para mim, combinei com o pai da minha namorada e ela de estrearmos as suas motos e equipamentos no final de semana do dia 28 de janeiro.
Então começa a novela, de repente tudo que ele tinha em estoque já não tinha mais, precisava receber do seu fornecedor, os dias foram se passando e eu ligando todo os dias para saber como estava, e o Anderson só despachou as mercadorias para mim no dia 26 de janeiro, já temendo por isso, as mercadorias não chegaram a tempo para o passeio, isso de certa forma já me deixou muito puto, pois havia feito os planos baseado nas palavras do vendedor e com tempo de folga para que tudo chegasse.
Agora o segundo capítulo da novela, as mercadorias chegaram na última segunda, dia 30 de janeiro, e para a minha surpresa, faltando nada mais nada menos do que 7 itens, a nota fiscal emitida também estava com essa falta, e para que desse o valor total depositado, simplesmente alguns itens foram superfaturados. Na mesma hora liguei para o Anderson e relatei o ocorrido, o mesmo já ciente disse que apuraria e me retornaria. Pela tarde ele me liga e confirma o erro, e diz que faria de tudo para despachar os itens na segunda mesmo. Mais uma vez eu confiando na palavra dele fico aguardando e assim estou até agora. Hoje, quarta-feira, dia 01 de fevereiro, os itens pendentes não foram enviados, entrei em contato com o Anderson agora há pouco e o mesmo me disse que só poderá me enviar amanhã, dia 02 de fevereiro, e isso foi a gota d'água para a minha paciência, pois desde o começo confiei neles, sempre com educação, mas passaram dos limites e descaso com o consumidor.
Vamos ver aonde essa história vai parar, pois mais um final de semana vai se passar e não poderei andar com a minha namorada e o seu pai, sem contar da situação extremamente chata em relação a eles.
Desculpem pelo relato enorme, mas precisava avisá-los sobre isso e alertarem sobre essa loja!