Forum 4x4 - Responsabilidade em acidente na trilha

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Forum 4x4 - Responsabilidade em acidente na trilha

Mensagem por dvenuzka »

Pra quem tiver tempo, leiam esse post no forum 4x4 Brasil. O final é froids blink::

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum ... dades.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Forum 4x4 - Responsabilidade em acidente na trilha

Mensagem por Gargamel »

Bixo, dá um resumo aí.
O tópico tem 17 paginas.
O q aconteceu além da batida entre dois 4x4 num estradão ?
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: Forum 4x4 - Responsabilidade em acidente na trilha

Mensagem por dvenuzka »

Hehe, por isso que disse pra quem tiver tempo ler lingua::

Mas resumindo, o cara com uma F-75 desceu desembestado uma trilha, bateu na TR4 do cara, quebrou vidro traseiro, tampa e mais um monte de coisas e o cara não queria pagar tudo, queria dar 200 dilmas e deu. O cara que levou a batida postou no forum as caracteristicas do meliante e acabaram descobrindo placa do carro, aonde ele morava, numero de docs e afins. O cara então colocou processo e o meliante colocou advogado pra representar ele. Então, quando o cara tava desistindo de tudo botaram pilha nele de novo e ele colocou outro processo no cara. E ai o tal do meliante entrou no forum, viu tudo que falaram dele e o pau quebrou. No fim o moderador teve que intervir, baniu o meliante e trancou o post. blink::

Esse relato ai vale a pena pois dá uma boa noção do que podemos fazer (ou não) quando ocorrem aquelas batidas na trilha, quando tu estraga o veiculo de outro trilheiro/competidor....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Forum 4x4 - Responsabilidade em acidente na trilha

Mensagem por PERUCH »

O cara bater em outro veiculo, mesmo sendo na trilha e nao pagar, já dá de tirar uma noção do tipo de pessoa que é...
Tem gente q pensa q só pq é na trilha, carro é feito q isso, acha q pode fazer o q quiser...

Ontem mesmo teve um passeio de Jipe na praia onde veraneio, q na inscrição eles pediam o dcto do veículo e anotavam os dados do veículo, placa, chassi... chegou uma gaiola la, sem nada, toda fria, não deixaram participar... e concordo, vai q um loko desses atropela alguem, invade alguma propriedade, e bate em fuga.. nunca mais sabem quem é.

Além do que o pessoal tá investindo pesado na turma dos Jipes, de 50 Jipes inscritos, poucos Willys e F-75 e os que tinham eram bem preparados, coisa de quem tem grana, mas a grande maioria era Troller... affff.... passavam assobiando a turbina... coisa linda... eita carro guerreiro.

Eu tava la fazendo umas fotos só na primeira parte... nao pude ficar até o final na parte doa atoleiros... peguei só a parte de areia..

Quem quiser curtir:

https://picasaweb.google.com/AndersonPe ... JIPERINCAO#" onclick="window.open(this.href);return false;
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: Forum 4x4 - Responsabilidade em acidente na trilha

Mensagem por dvenuzka »

bah peruca (haha) tri massa as fotos, aqueles troller laranja eu acho do baralho! legal::

quanto aos acidentes em trilhas, comigo já aconteceu 2 vezes, em uma o cara subiu em cima da minha outra tornado (preta) arrebentou o farol, a carenagem e disse aquela frase que tenho nojo: "moto de trilha é pra destruir mesmo" diabo:: diabo:: diabo::

na outra uma importada me metralhou de pedra e quebrou o farol, o cara insistiu pra me pagar mas falei que nao precisava. Preferi deixar quieto nesse ultimo caso, o cara é meu amigo, 20 pila nao ia me fazer falta... legal::
hira151
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Novembro 2011 à07 17:58

Re: Forum 4x4 - Responsabilidade em acidente na trilha

Mensagem por hira151 »

Só ir no próximo passeio e arrebentar o carro dele barranco abaixo.
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: Forum 4x4 - Responsabilidade em acidente na trilha

Mensagem por dvenuzka »

hira151 escreveu:Só ir no próximo passeio e arrebentar o carro dele barranco abaixo.
Pelo certo, deveria ser feito isso. Mas com certeza o cara nao vai ser louco de se meter em encontros tão cedo.

Mudando de assunto, tu é o piloto dessa foto aqui? rindo3::

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem