Moto zero até 30,000. Qual ?

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Shark_alt
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Abril 2010 à19 22:15

Moto zero até 30,000. Qual ?

Mensagem por Shark_alt »

Salve galera, to num dilema aqui tenho uma WR250f 09 há 2 anos. A moto está zera ainda, nada de manutenção. Só Oléo e filtros.

Uso a moto para enduro regularidade, e estou começando no Enduro fim esse ano.


- To pensando em vender ela esse ano e partir para outra moto, curiosidade em experimentar uma moto nova sabe?


Estou Vendo as seguintes motos:

GasGas EC250F 2012 Okm Six Days Suomi
Por: R$ 30.900,00
http://www.motobrexo.com.br/897144/GasG ... Days-Suomi" onclick="window.open(this.href);return false;


GasGas Replica Cervantis!
Essa achei um tensão mais 38k ?? é muita grana.
http://www.motobrexo.com.br/903769/GasG ... imperdivel" onclick="window.open(this.href);return false;!

Sherco SE250i. 2012 R$ 29,900

http://www.motobrexo.com.br/911172/Sher ... -a-faturar" onclick="window.open(this.href);return false;!



Alguem conhece essas motos? Será que são tão boa como a WR250f em manutenção.


Em ultimo caso pego outra WR.
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: Moto zero até 30,000. Qual ?

Mensagem por Rafael R. »

Aqui na minha cidade tem uma EC 250F. A moto é boa, a mecanica é a mesma da WR, entao tambem nao vai te dar manutençao. A que tem aqui, ja faz 2 anos que o cara só roda com ela e nunca gastou com mecanica.
A GG Cervantes eu nunca vi, mas R$ 38.000 é muita grana, partiria pra uma KTM injetada entao.

A respeito da sherco, nao saberia te informar se é boa.


valeu
Shark_alt
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Abril 2010 à19 22:15

Re: Moto zero até 30,000. Qual ?

Mensagem por Shark_alt »