Moto zero até 30,000. Qual ?
Moto zero até 30,000. Qual ?
Salve galera, to num dilema aqui tenho uma WR250f 09 há 2 anos. A moto está zera ainda, nada de manutenção. Só Oléo e filtros.
Uso a moto para enduro regularidade, e estou começando no Enduro fim esse ano.
- To pensando em vender ela esse ano e partir para outra moto, curiosidade em experimentar uma moto nova sabe?
Estou Vendo as seguintes motos:
GasGas EC250F 2012 Okm Six Days Suomi
Por: R$ 30.900,00
http://www.motobrexo.com.br/897144/GasG ... Days-Suomi" onclick="window.open(this.href);return false;
GasGas Replica Cervantis!
Essa achei um tensão mais 38k ?? é muita grana.
http://www.motobrexo.com.br/903769/GasG ... imperdivel" onclick="window.open(this.href);return false;!
Sherco SE250i. 2012 R$ 29,900
http://www.motobrexo.com.br/911172/Sher ... -a-faturar" onclick="window.open(this.href);return false;!
Alguem conhece essas motos? Será que são tão boa como a WR250f em manutenção.
Em ultimo caso pego outra WR.
Uso a moto para enduro regularidade, e estou começando no Enduro fim esse ano.
- To pensando em vender ela esse ano e partir para outra moto, curiosidade em experimentar uma moto nova sabe?
Estou Vendo as seguintes motos:
GasGas EC250F 2012 Okm Six Days Suomi
Por: R$ 30.900,00
http://www.motobrexo.com.br/897144/GasG ... Days-Suomi" onclick="window.open(this.href);return false;
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Essa achei um tensão mais 38k ?? é muita grana.
http://www.motobrexo.com.br/903769/GasG ... imperdivel" onclick="window.open(this.href);return false;!
Sherco SE250i. 2012 R$ 29,900
http://www.motobrexo.com.br/911172/Sher ... -a-faturar" onclick="window.open(this.href);return false;!
Alguem conhece essas motos? Será que são tão boa como a WR250f em manutenção.
Em ultimo caso pego outra WR.
Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
Aqui na minha cidade tem uma EC 250F. A moto é boa, a mecanica é a mesma da WR, entao tambem nao vai te dar manutençao. A que tem aqui, ja faz 2 anos que o cara só roda com ela e nunca gastou com mecanica.
A GG Cervantes eu nunca vi, mas R$ 38.000 é muita grana, partiria pra uma KTM injetada entao.
A respeito da sherco, nao saberia te informar se é boa.
valeu
A GG Cervantes eu nunca vi, mas R$ 38.000 é muita grana, partiria pra uma KTM injetada entao.
A respeito da sherco, nao saberia te informar se é boa.
valeu
Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
GG, gostei bastante ainda mais o modelo 4t que é o motor de WR250.
Quero ver se esse fds consigo uma para testar ....
Quero ver se esse fds consigo uma para testar ....
Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
Husaberg TE250
Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
Vai em uma moderna 2ts 250 , KTM , Gasgas ou Husaberg estão por este valor mais ou menos são motos leves e fortes
Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
Zenha escreveu:Vai em uma moderna 2ts 250 , KTM , Gasgas ou Husaberg estão por este valor mais ou menos são motos leves e fortes
essas GG 4t não boto muita fé não...
Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
Zenha escreveu:Vai em uma moderna 2ts 250 , KTM , Gasgas ou Husaberg estão por este valor mais ou menos são motos leves e fortes
Tem um pouco de receio das 2ts em relação a manutenção.
- Será que essas novas 2ts estão duraveis ?
Tava pensando uma de cross, Injetada para ver como é. Só não gosto muito é de não ter partida eletrica..
Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
amigo ate DT e duravel, desde que se use bom oleo (motul 800 ou superior) e faça as manutencoes corretamente.
essas 2t novas estao todas com partida eletrica, mas nao acho nescessario nelas elas sao muito faceis de ligar , o pedal de partida mais parece um um botao de partida do que um pedal mesmo...
essas 2t novas estao todas com partida eletrica, mas nao acho nescessario nelas elas sao muito faceis de ligar , o pedal de partida mais parece um um botao de partida do que um pedal mesmo...
Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
SE o seu receio é ser duravel , pode comprar são muito mais duraveis que estas 250 4ts .
Cross 250 eu acho bem melhores que as enduros 250 , a KTM sxF 250 tem partida eletrica e é bem mais leve que as enduro o problema é o preço eu acho ...
Cross 250 eu acho bem melhores que as enduros 250 , a KTM sxF 250 tem partida eletrica e é bem mais leve que as enduro o problema é o preço eu acho ...
Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
Cara, um amigo meu estava no mesmo dilema... Ele acabou indo de KTM injetada... Não pelo "modismo" que parece que surgiu nas KTMs, mas é pq realmente as motocas estão 1 passo a frente das japas...
A WR 250 deve injetar ano que vem... Portanto, vale esperar...
Se eu fosse vc ia de KTM350... Mais pra uma 250 preparada que uma 450 mansa... Está na faixa dos 36k...
Ou então espera mais um ano que muito provavelmente as 250 japas vão contar com injeção...
A WR 250 deve injetar ano que vem... Portanto, vale esperar...
Se eu fosse vc ia de KTM350... Mais pra uma 250 preparada que uma 450 mansa... Está na faixa dos 36k...
Ou então espera mais um ano que muito provavelmente as 250 japas vão contar com injeção...
Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
Conheço quem tem GG 250 4t e GG 2502T, ambas zero. Já sherco só vi na internet, e olha que moro em BH e o que não falta aqui é treiero.
O amigo que tem GG 250 4t, gosta muito da moto. Prefere ela às duas wr250 anteriores que teve. Segundo ele a ciclistica e suspensão são melhores, e o motor é o mesmo. Quanto a durabilidade eu não sei. Ele é o maior cupim. A moto dele apesar de 2011 já parece um lixo. Mas ele corre tudo quanto é enduro (regularidade, fim, crosscontry) e faz trilha todos os finais de semana (sábado e domigo). Então não posso avaliar a durabilidade da moto em função da moto dele.
Quanto a GG 250 2t, tenho 2 amigos que rodam com elas, ambas 2011. Gostam do desempenho da moto e só queixam a falta da partida elétrica, que mesmo sendo vendida por fora, eles acharam caro e não quiseram colocar. Mas a moto pega fácil. Mas pra quem corre enduro uma partida elétrica faz falta. Já a durabilidade eu fico na dúvida. Mesmo as motos sendo novas, vira e mexe tem uma coisinha pra consertar. E ambas as motos são deixadas em hoteis/oficinas aqui em BH, o que significa, em tese, que tem manutenção preventiva.
Não sei não, mas europeia não tem a mesma durabilidade das japonesas. No quesito durabilidade, eu ficaria com a wr. No quesito inovação, eu iria de KTM. Quanto a questão de 4t ou 2t, hoje já não acho a diferença tão grande. A diferença era brutal quando se comparava um 4t velha com uma CR 250 2t. Hj as 4t são mais fortes e as 2t tem mais baixa.
Tenho uma ktm300 2t com partida e não sinto saudade de minha ex crf250x. Mas se aparecer uma boa 4t, volto pra ela também, sem problema!!
Ouvi dizer que a nova ktm 450 injetada pesa só 10 kg a mais que a 2t. É verdade? Alguém aqui confirma?
O amigo que tem GG 250 4t, gosta muito da moto. Prefere ela às duas wr250 anteriores que teve. Segundo ele a ciclistica e suspensão são melhores, e o motor é o mesmo. Quanto a durabilidade eu não sei. Ele é o maior cupim. A moto dele apesar de 2011 já parece um lixo. Mas ele corre tudo quanto é enduro (regularidade, fim, crosscontry) e faz trilha todos os finais de semana (sábado e domigo). Então não posso avaliar a durabilidade da moto em função da moto dele.
Quanto a GG 250 2t, tenho 2 amigos que rodam com elas, ambas 2011. Gostam do desempenho da moto e só queixam a falta da partida elétrica, que mesmo sendo vendida por fora, eles acharam caro e não quiseram colocar. Mas a moto pega fácil. Mas pra quem corre enduro uma partida elétrica faz falta. Já a durabilidade eu fico na dúvida. Mesmo as motos sendo novas, vira e mexe tem uma coisinha pra consertar. E ambas as motos são deixadas em hoteis/oficinas aqui em BH, o que significa, em tese, que tem manutenção preventiva.
Não sei não, mas europeia não tem a mesma durabilidade das japonesas. No quesito durabilidade, eu ficaria com a wr. No quesito inovação, eu iria de KTM. Quanto a questão de 4t ou 2t, hoje já não acho a diferença tão grande. A diferença era brutal quando se comparava um 4t velha com uma CR 250 2t. Hj as 4t são mais fortes e as 2t tem mais baixa.
Tenho uma ktm300 2t com partida e não sinto saudade de minha ex crf250x. Mas se aparecer uma boa 4t, volto pra ela também, sem problema!!
Ouvi dizer que a nova ktm 450 injetada pesa só 10 kg a mais que a 2t. É verdade? Alguém aqui confirma?
Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
CARA, GG 250 2012 - 2 tempos. Boa autonomia (novo tanque com 10,5 l). Excelente moto e melhor custo benefício. E também tem com partida elétrica (acho que não é necessário, a minha não tem e não sinto falta. Pega na primeira) Fiz a trilha dos Macados em BH e outros trilhões na região do sul de minas (heliodora, cambuquira, campanha, etc). Moto sensacional. A única coisa que fiz foi colocar uma coroa 50 dentes (original 48). Quero força e não velocidade final.
boa sorte
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Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
Minha GG 2012 não tem uma autonomia tão boa assim, ela fez 76 km e deu reserva, mas eu andei quase o tempo todo em alta rotação, ainda não consegui fazer a media dela andando em baixa rotação! Quanto à partida eletrica, eu acho sim, que deveria vir em todas motos de enduro, pode ate pegar de primeira, mas quanta energia tu gasta pedalando ela no meio da trilha, essa energia pode fazer falta no final da trilha ! E pra mim a coroa 48 ta bom para mim, pois não falta baixa e tem um bom final! Mesmo assim recomendo a moto, depois que tu acostuma com uma 2 t .......JOSÉ LUIZ escreveu:CARA, GG 250 2012 - 2 tempos. Boa autonomia (novo tanque com 10,5 l). Excelente moto e melhor custo benefício. E também tem com partida elétrica (acho que não é necessário, a minha não tem e não sinto falta. Pega na primeira) Fiz a trilha dos Macados em BH e outros trilhões na região do sul de minas (heliodora, cambuquira, campanha, etc). Moto sensacional. A única coisa que fiz foi colocar uma coroa 50 dentes (original 48). Quero força e não velocidade final.
boa sorte
Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
76 km e pediu reserva? Minha lambreta, quando bebe muito da mais de 13km/l. Em media tem dado 15' mas ja deu 17. Entao, com tanque de 12 litros, tenho autonomia de 150 km. Acho otimo.
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Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
Mas a Gg tem um carburador 38 enquanto ktm/ husaberg tem um de 36! Mas vo esperar mais um pouco pra ver se o consumo vai ficar assim,se não vou ter que carregar um litro junto para ela !
Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
Amigos meus que andam com a gasgas 2011 calculam uma autonomia de 90 a 100 km no máximo. Nunca conseguiram nada melhor. É a caracteristica do modelo. não tem muito o que fazer.
Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
o tanque da gas gas e menor nao e? o da minha que e ano 2000 e 8 litros,
Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
É menor sim. Não sei se são 9 ou 10 litros.
Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
É ISSO AI, GALERA, a minha GG faz uma base de 90 KM com tanque de 9,5 l (GG 2011)
A GG 2012 já tem um tanque maior (10,5 l). Provavelmente chegará a 100 KM ou até mais dependendo da tocada.
Estou satisfeito, para mim é uma ótima moto. Quando for trocar vou experimentar a GG 300. A GG ainda é a moto com melhor custo benefício do mercado. As KTMs são ótimas, sem dúvida, e tem mais valor de revenda doque a GG., mas o preço é alto e acaba não compensando. Quanto ao desempenho, não vi muita diferença com alguns treeiros que tem KTM 250/300. Com o avanço da tecnologia não tem moto ruim. Todas são boas, têm bastante baixa. Aquela diferença de antigamente que uma 2 T tinha que esgoelar, hoje não existe mais. As atuais 2 T tem baixa praticamente igual à uma de 4 T. A tocada é diferente mas acostuma fácil. A manutenção de uma 2 T é infinitamente mais vantajosa. O que conta é o custo benefício, e na minha opinhão é a GG, por enquanto. A Kawasaki estava com uma bos promoção nas 450 que pesa por volta de 110 kg e é moto forte e durável. Vale a pena ver se ainda é vantagem.
Boa sorte.
A GG 2012 já tem um tanque maior (10,5 l). Provavelmente chegará a 100 KM ou até mais dependendo da tocada.
Estou satisfeito, para mim é uma ótima moto. Quando for trocar vou experimentar a GG 300. A GG ainda é a moto com melhor custo benefício do mercado. As KTMs são ótimas, sem dúvida, e tem mais valor de revenda doque a GG., mas o preço é alto e acaba não compensando. Quanto ao desempenho, não vi muita diferença com alguns treeiros que tem KTM 250/300. Com o avanço da tecnologia não tem moto ruim. Todas são boas, têm bastante baixa. Aquela diferença de antigamente que uma 2 T tinha que esgoelar, hoje não existe mais. As atuais 2 T tem baixa praticamente igual à uma de 4 T. A tocada é diferente mas acostuma fácil. A manutenção de uma 2 T é infinitamente mais vantajosa. O que conta é o custo benefício, e na minha opinhão é a GG, por enquanto. A Kawasaki estava com uma bos promoção nas 450 que pesa por volta de 110 kg e é moto forte e durável. Vale a pena ver se ainda é vantagem.
Boa sorte.
Re: Moto zero até 30,000. Qual ?
110KG a de MX né , porque a de Enduro éJOSÉ LUIZ escreveu:É ISSO AI, GALERA, a minha GG faz uma base de 90 KM com tanque de 9,5 l (GG 2011)
A GG 2012 já tem um tanque maior (10,5 l). Provavelmente chegará a 100 KM ou até mais dependendo da tocada.
Estou satisfeito, para mim é uma ótima moto. Quando for trocar vou experimentar a GG 300. A GG ainda é a moto com melhor custo benefício do mercado. As KTMs são ótimas, sem dúvida, e tem mais valor de revenda doque a GG., mas o preço é alto e acaba não compensando. Quanto ao desempenho, não vi muita diferença com alguns treeiros que tem KTM 250/300. Com o avanço da tecnologia não tem moto ruim. Todas são boas, têm bastante baixa. Aquela diferença de antigamente que uma 2 T tinha que esgoelar, hoje não existe mais. As atuais 2 T tem baixa praticamente igual à uma de 4 T. A tocada é diferente mas acostuma fácil. A manutenção de uma 2 T é infinitamente mais vantajosa. O que conta é o custo benefício, e na minha opinhão é a GG, por enquanto. A Kawasaki estava com uma bos promoção nas 450 que pesa por volta de 110 kg e é moto forte e durável. Vale a pena ver se ainda é vantagem.
Boa sorte.
Peso
126,2 kgs em ordem de marcha
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