Botas de até R$ 500,00

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por fernandok »

Ainda to nessa situação, mandei MP pro Gelous, mas pelo o que tá no tópico, tá pedindo 650, e a bota aparenta ser mais pra motocross (aparenta, não sei se é mesmo).

Alguém mais usou essa Acerbis que o isaque junior falou ali em cima?
O Junior da HablaMX usa qual login? Pergunto pois olhei nos membros e tem vários junior hehe.

Tô começando a cogitar a pagar R$ 700 por uma Tech 3 aqui mesmo morto:: essa semana dei mais umas batidas no pé, parece que as pedras puxam pra bota e pé ruim hehe.
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por fernandok »

E a Fox Comp 5, em comparação com essas que falamos?
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por ZEROOP »

fernandok Acho que é Junior89 salve engano, naõ tenho certeza.

Cara eu acho que a tech3 não vale o que eles pedem, mas é muito confortável. a minha próxima vou pedir minha prima para mandar para min da europa ou pegar no hablamx, mas vou pegar algo mais top.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por bieel120 »

Velho, a comp5 é a bota que eu quero pra mim. Acho ela muito loca, quem usa fala que é leve e protege bastante.
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por fernandok »

Bonita ela é! Vou ver se acho em alguma loja daqui pra experimentar.
Falta saber se vale o preço, falando em durabilidade e proteção.
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por fernandok »

E aí ninguém se habilita a dizer se é comparável a Tech 3??
abs
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por NESTOR/RS »

Quer conforto, mas conforto de verdade, e uma proteção adequada, mas não aquilo tudo de uma bota $$$$$$$ ??

Fox Comp 5 e não tem mais o que discutir!

Se quiser, pode passar o dia inteiro com ela e não vai apertar em lugar nenhum, machucar em lugar nenhum, ralar em lugar nenhum do seu pé/perna.
Sem falar que além do conforto (couro em toda a construção), tbém é leve.

joia:::
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por fernandok »

Nestor, obrigado pela resposta. joia:::
Não tenho essa necessidade imensa pelo conforto, mas obviamente agrada. Porém com esse conforto todo ela não peca em proteção e durabilidade?
Gostaria de proteção e durabilidade parecido com a Tech 3, se ela proporciona isso e ainda mais conforto, vou comprar essa.

Abraços!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por NESTOR/RS »

É mais confortável que a Tech3 e, em termos de proteção, está no mesmo nível.
Quanto a durabilidade ainda não sei...usei ela apenas 3xx.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por Brunø »

fernandok escreveu:Nestor, obrigado pela resposta. joia:::
Não tenho essa necessidade imensa pelo conforto, mas obviamente agrada. Porém com esse conforto todo ela não peca em proteção e durabilidade?
Gostaria de proteção e durabilidade parecido com a Tech 3, se ela proporciona isso e ainda mais conforto, vou comprar essa.

Abraços!
se vc quer a proteção de uma tech 3 até as ims protegem mais....
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por fernandok »

Sério? Para mim a Tech 3 pareceu um outro nível das demais. Ontem fui na loja experimentar, minhas impressões de roia que só teve uma bota IMS na vida foram:

IMS R$ 400 (igual a que tenho hoje, durou 2 anos) -> Simples e funcional.
IMS R$ 500 -> solado injetado, mais moderna e bonita, o resto igual a anterior. O solado injetado e colado não solta/estraga antes? Sem biqueira de ferro?

Fox Comp5 Undertown R$ 600 -> muito bonita e realmente bem confortável, porém com estrutura semelhante a IMS, me pareceu com o mesmo nível de proteção. Os fechos são mais caprichados. Não consigo concluir se seria mais durável ou não.

Alpinestars Tech 3 -> bota aparentemente bem diferente das outras, estrutura muito mais firme e reforçada. Transmite muito mais segurança e robustez, consequentemente parece mais durável.

São impressões tiradas só calçando a bota e dando uns passos. E agora, na real é diferente?
Estava inclinada em fazer dívida e comprar a Tech 3 depois desses testes, mas com os últimos comentários fiquei ressabiado em jogas dinheiro fora.

Valeu galera.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por Brunø »

se tava pensando em gastar num tech 3 aqui no brasil, pega a Gaerne G react que esta por 898,00 na http://www.motostreet.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false; e pode fazer em 10x sem juros legal::
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por fernandok »

É muito lacou::
E a Gaerne G. Force como é em comparação a essas? Essa estaria em conta. fróids tb é acertar o tamanho.

Valeu, abraços.
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por fernandok »

E a Fox Forma Pro, não é melhor que a Tech 3?
http://www.lojalamaco.com.br/bota-fox-f ... tas-cm3-34" onclick="window.open(this.href);return false;
Alguém já comprou nessa loja?

Que novela essa história da minha bota né heheh. Desculpem pessoal, mais essas dúvidas e eu me decido.
Abraços valeu.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por Matsui »

froids ne fernando ,o negocio e que botas ate esse valor sao todas muito parecidas e nao tem muita agregacao de valor como as mais caras um pouco dai e que vem tanta duvida mesmo,
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por fernandok »

Nesse sábado vendi minha IMS velha por 80 pila e o cara da loja fez um preço que achei bom na Fox Comp 5, R$ 580, e como tava louco pra andar na chuva de tarde, comprei!
Fim da novela!! heheh...

Primeiras impressões:
- uma das mais bonitas, na minha opinião (mas isso é frescura);
- realmente confortável;
- a parte superior, que envolve a perna, é bem fina e maleável, o que ajuda no conforto porém reduz a proteção a impactos. Não chega a ser problema pois a joelheira é também caneleira e protege essa parte.
- ainda sobre essa parte superior, o fato de ser maleável somado a minha panturrilha tipo mosquito, faz sobrar um pouco, o que obriga a fechar bastante os prendedores e o velcro, o que deixa quase dobrada uma parte.
- Usei a tarde inteira, metade limpando trilhas e metade andando, sempre sob chuva. Notei uma aderência bem melhor no barro do que minha IMS e as ASW dos colegas. Sem dores calos ou desconforto nos pés.
- Não percebi possibilidades de torção ou tombos nessa trilha, então ainda não sei dizer sobre a proteção nesses quesitos.

Em resumo, gostei da bota. Tem que avaliar agora o desgaste pra ver se é como esperado. Gostaria que durasse 3 anos ou mais, mas acho que durando 2 já se paga.

Abraços galera e valeu por todas as ajudas e opiniões! FLM show de bola!

Ah, se alguém quiser ver o vídeo dessa trilha, postei lá na galeria e vídeos, e tem também no nosso site http://www.proezas.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false; .
Miguel151
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Julho 2012 à39 11:26

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por Miguel151 »

comprei uma ims revolution paguei ela 479 pilas e não tenho oq reclamar, leve, confortavel e é bem rigida não torce atoa. gostei joia:::
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por fernandok »

já que comentaram no tópíco, atualizo minha opinião: após 4 meses de uso continua como nova, bem confortável e nenhuma consideração quanto a proteção, estou me sentindo bem com ela!

Abraços.
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por leolima »

comprei em santana do livramento uma fly kinetic, vou te dizer que puts bota boa, em questao de sensibilidade parece que estou de allstars hehe, mas to meio assim em questao a durabilidade porque a sola é bem macia e o couro nao é tao grosso como o das asw, paguei 465.
http://www.motosul.net/f/produtos/36614-36620-G.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
leo martini
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33

Re: Botas de até R$ 500,00

Mensagem por leo martini »

Cara eu to com uma fly dessas só que a minha é a com biqueira de ferro ela é meio que assim. Eu usei ela durante um ano e meio sem quase nenhum desgaste mas tipo depois disso em 2 trilhas a bota simplesmente acabo serio termino com a botinha! O solado descolo as presilha quebraram e comesso a desmancha a bota! Agora me resta compra uma nova e acho que vo de gearne pela antitorcao do tornozelo!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem