READY TO RACE

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: READY TO RACE

Mensagem por ROGERIO-RS »

PARABENS ! palmas:: palmas:: palmas:: palmas::
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: READY TO RACE

Mensagem por rallyman »

Depois da uma olhada ai... sobre as 300XC no motocross. joia:::

http://motocrossactionmag.com/Main/News ... -8778.aspx
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: READY TO RACE

Mensagem por Zenha »

rallyman escreveu:Depois da uma olhada ai... sobre as 300XC no motocross. joia:::

http://motocrossactionmag.com/Main/News ... -8778.aspx

Só agora consequi terminar de ler a repotagem , cara tem uma coisa o cara é um piloto de cross.

Eu não Naonao:: , sou um piloto de enduro que brinca no mx , acredito apesar de não ter testado que minha moto em pistas de mx , ela vá sim andar bem em uma pista de MX ligth , nada extremo , mas apesar de tantas mudanças que ele fez no fim ele gostou da motoca, semana que vem certeza que eu vou andar em uma pista de cross com ela aí te conto joia:::

frase final

Step ten: The one thing we didn’t want was lots of power mated to a brutal hit and an arm-jerking rush. We have built KTM 250SXs with 300cc engine kits in the past, and they always produced incredibly powerful race bikes that verged on being schizophrenic. By using the production-based 300XC engine, we got the milder porting, heavier flywheel and torquey feel that make for an easy-to-ride two-stroke that is still fast. MXA’s 300cc blending of XC and SX technology produced an awesome race bike.

As for my earlier confession that I had done this project a disservice from the get-go, I don’t feel that way when I’m out on the track.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: READY TO RACE

Mensagem por Marcio Juliano »

joia::: joia::: joia::: joia::: COM CERTEZA MUDOU O QUARTO PARA A GARAGEM... rindo3:: rindo3:: rindo3:: joia::: joia::: joia:::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: READY TO RACE

Mensagem por Zenha »

Sobre dois tempos ou quatro tempos , principalmente sobre a KTM XC 300 alcancei as 20 horas de uso e tenho algumas conclusões acredito eu .

Sem sombra de duvidas , é muito forte , muito mesmo neste interim andei em outra KTM 300 2009 e em varias 450 inclusive em XC 450 2012 , a minha é a mais forte de todas , por isto mesmo uma moto extremamente delicada de andar , na trilha achei que esta de bom tamanho , agora em pista de cross eu não me achei , muito difícil de andar , na verdade eu não gostei , não gostei tanto que estou seriamente tentado a abandonar a carreira de MX ao menos ate poder comprar para mim uma moto de MX que com certeza absoluta será 4 tempos , de toda forma este fim de semana tentarei correr uma prova de MX com ela e vamos ver no que dá .

Concluindo gostei demais achei que sem sombra de duvidas é uma das motos mais prazerosas (o mais importante para mim )e rápidas que já andei na trilha , mas realmente em pistas de cross deixa a desejar .

Sobre detalhes como ciclistica perfeita nada a comentar , suspensão excelentes para trilha um pouco macias demais em pistas de cross , consumo me impressionou sempre mais de 10 km/l, motor fooooooorteeee, embreagem um doce macia gostosa , cambio perfeito e nenhum defeito de fabricação ate agora joia::: joia::: joia:::

E vamo que vamo rindo3:: rindo3:: rindo3::
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: READY TO RACE

Mensagem por rallyman »

Tá usando qual medida de pneu traseiro Zenha.
120 ou 140?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: READY TO RACE

Mensagem por Zenha »

rallyman escreveu:Tá usando qual medida de pneu traseiro Zenha.
120 ou 140?

110 , acho que ta bom 120 talvez fosse o ideal , mas é muito mias caro...
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: READY TO RACE

Mensagem por rallyman »

Zenha escreveu:
rallyman escreveu:Tá usando qual medida de pneu traseiro Zenha.
120 ou 140?
110 , acho que ta bom 120 talvez fosse o ideal , mas é muito mias caro...
Eu to usando 140, veio original... depois quando trocar acho que vou ter que colocar 120 me$mo.
Dai vai dar pra sentir a diferença, mas to gostando bastante do 140... segura bastante nas curvas.
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: READY TO RACE

Mensagem por Leonardo nunes »

rallyman escreveu:
Zenha escreveu:
rallyman escreveu:Tá usando qual medida de pneu traseiro Zenha.
120 ou 140?
110 , acho que ta bom 120 talvez fosse o ideal , mas é muito mias caro...
Eu to usando 140, veio original... depois quando trocar acho que vou ter que colocar 120 me$mo.
Dai vai dar pra sentir a diferença, mas to gostando bastante do 140... segura bastante nas curvas.
Eu tambem estou gostando muito do 140 , mas se for muito caro tambem vou pro 120 !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem