dicas sobre a tornado.

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

kokada
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Abril 2012 à51 18:55

dicas sobre a tornado.

Mensagem por kokada »

Ola pssoal bom dia:sou novato no forum, meu nome e antonio e um imennça sastifação esta participando compartilhando imformaçoes e aprendendo mais com vc´s ñ e por nada ñ mais tm ngente aqui plo que ja li alguns topicos q realment sabe o q esta falando, mas deixa de ser um pouco chato e precixo de algumas dicas:


Tnho uma tornado (2008 com 20.009+ou-) e estou querendo joga-la nas trilhas uma vez que faço trilha de agrale.

gostaria de algumas dicas pra deixar ela um pouco mais "experta" nas trilhas, sem mexer mto no momento.

1- acerto de carburação

2-me indicarão um dispositivo com o nome de ibooster = vela de Irídium dizendo que melhora a queima de consbutivel.

3-também me indicaram a troca do c.d.i por um sem limitador ou ate mesmo o da twister, disseram que o da twister tem mais segurança e aumenta o giro em + ou- 2.000 rpm e que osem limitador corre o risco do motor "virar" usaram essa expressão ( pelo que tendi e que esse dispositivo poderia fundir meu motor e o da twister ñ)


desde o momento agradeço a todos .
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: dicas sobre a toni.

Mensagem por Gato a Jato #53 »

SEJA BEM VINDO...
sou leigo no assunto de toni mas pelo pouco que sei....

um acerto de carburação é essencial na sua toni mande acertar 100% seu bura, se for colocar um comando de competição ou algo assim no motor mande preparar seu carburador (aumentar dutos, gicles e tal)