Husqvarna TXC310 2012

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por bruno »

Imagem

Meus caros, o que me dizem dessa moto? Seria uma concorrente direta das KTM XCF's da vida?

Tem vendedor no Brasil com essa moto pronta entrega por 30 mangos!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por PERUCH »

Seria uma TE 310 sem a parte elétrica ?
hehehehehe
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por bruno »

Então, pelo pouco que eu sei, ela tem partida sim. A que não tem partida são as TC, de cross.
Pelo que vi as TXC's são de cross country, ou seja, um pouco mais taxada que as TE's.
É Injetada, tem suspas Kayaba e com camara dupla na dianteira.
Pesa 104kg!

Curti essa moto... levando em conta o preço 30 mil oficial, contra 37mil KTM 350 joia:::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por superagro »

Teve alguém aqui do forum que comprou uma dessas não foi?

Ou uma bem parecida.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por Rushdb »

Bruno, estou numa masturbação mental de pegar uma 510R SM, já desisti e reanimei umas 10x...

O que senti da Husq é: despenca de preço, independente se é de trilha ou rua... Ou seja, os 7 mil que vc economizam podem ir pro brejo em poucos anos, fora a falta de liquidez...
Não achei peças nas lojas americanas q eu costumo comprar. Vi em outras lojas e são em média 20% mais caras q das japas...

Considerando que a moto é zero km, peças não vai ser problema... Apesar de umas 3 SM que eu conheci ao vivo deram algum tipo de pau enquanto novas (engrenagem do motor de arranque foi pro saco, pane elétrica, bomba dágua dando pau)...
No mais parece ser uma boa moto sim... Andei na 510R e fiquei impressionado com o tanto de peças de grife espalhadas (freios brembo, suspas de 50mm, embreagem hidraulica), boa ciclística.

Acho que deve ser uma ótima moto em sí, sem muito erro de compra...
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por Rushdb »

Exemplo:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... DAD0B0C78B" onclick="window.open(this.href);return false;

2010 - R$20k!
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por Brunø »

Devve ser uma muto muito boa, as te 310 se tu ver elas andando parece que o motor afina igual as 2t coisa linda love::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por PERUCH »

Pois é...
Meu amigo Daniel Crema tinha uma TE 310 2010.
Ele vendeu, custou a vender, é a unica aqui da região, esse é um problema tb, pouca gente tem pq tem medo das husqvarna... não tem concessionárias, dificuldade de peças, é complicado.
Agora ele tá de Sherco... assim como o Guilherme Cascaes q ta correndo o brasileiro, Krishnamurt Balbinot e Genoir Brunning, tudo piloto de ponta... mas não sei como tá sendo a avaliação deles com essas motos, não tive tempo ainda de trocar idéia com o Crema.

Mas, eles usam a moto só por 01 ano e já trocam, não se importam mto com a marca e sim com o patrocínio q eles tem, ai dependendo do patrocínio puxam para essa ou aquela marca..

Eu acho q TE 310 um tesão de moto, via o Crema andando com ela.. a moto é bruta demais.

Abraço
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por bruno »

Meus caros, não se trata de TE, e sim de TXC!

Deve haver uma diferença entre elas...
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por Brunø »

bruno escreveu:Meus caros, não se trata de TE, e sim de TXC!

Deve haver uma diferença entre elas...
Nós sabemos, apenas comentamos que a te 310 é uma puts moto e o motor ja é bem forte imagina a txc que deve ter alguns kgs a menos e um motor mais arisco ::evil::
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por bruno »

Brunø escreveu:
bruno escreveu:Meus caros, não se trata de TE, e sim de TXC!

Deve haver uma diferença entre elas...
Nós sabemos, apenas comentamos que a te 310 é uma puts moto e o motor ja é bem forte imagina a txc que deve ter alguns kgs a menos e um motor mais arisco ::evil::
joia:::
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por caco »

bruno, eu tenho uma txc 310 2012.

moto ótima, mistura de enduro com cross = cross country, ou seja i.e., partida elétrica , suspa camara fechada, tanque de 8,5 lts, etc... acho que pesa uns 109 kg.

resumo: fininha, usa peças top (brembo, etc) e parece com uma 2 tempos , acelera rápido demais, suspensão muito boa... se vier mesmo para ao brasil pela bmw fica bom demais..
peças tem na hallscylces.com
se não vier pro brasil logo e se você não quiser dor de cabeça futura vai de ktm que tá fácil achar peças.
acho que para enduro é melhor a te 310 e não a txc 310, acho que falta um pouco de baixa, mas isto, com certeza, é regulagem.
é comparável com a ktm, só que a ktm tem exc, xcf, excf, etc e a husq dois modelos te e txc.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por bruno »

caco escreveu:bruno, eu tenho uma txc 310 2012.

moto ótima, mistura de enduro com cross = cross country, ou seja i.e., partida elétrica , suspa camara fechada, tanque de 8,5 lts, etc... acho que pesa uns 109 kg.

resumo: fininha, usa peças top (brembo, etc) e parece com uma 2 tempos , acelera rápido demais, suspensão muito boa... se vier mesmo para ao brasil pela bmw fica bom demais..
peças tem na hallscylces.com
se não vier pro brasil logo e se você não quiser dor de cabeça futura vai de ktm que tá fácil achar peças.
acho que para enduro é melhor a te 310 e não a txc 310, acho que falta um pouco de baixa, mas isto, com certeza, é regulagem.
é comparável com a ktm, só que a ktm tem exc, xcf, excf, etc e a husq dois modelos te e txc.
Legal cara!

No meu caso, o maior problema não seria peça. Pois já tive uma Husq a comprei muita coisa na Halls. Isso tiraria de letra!

O Problema é na hora de vender a motoca depois! rsrsrs... ai complica...

Essa moto deve ser um canhãozinho!

Comprou a sua moto tem quanto tempo?
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por dfpf »

Sei lá....acho a moto muito bonita e acredito que deva ser uma boa maquina, mas não poder contar com um mercado de peça não deve ser fácil. A cada vez que estraga algo em minhas motos e não consigo resolver pra rodar no final de semana seguinte eu fico puto!! Agora ter de esperar uma peça vir dos EUA pra arrumar a moto é phoda.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por cascao »

vi um teste dela numa revista gringa que eu assino. É um motor que gosta de trabalhar na alta. O pessoal da revista reclamou que a moto deu problema (engrenagem bomba de óleo quebrou). Já ouvi falar de problemas com bateria descarregando... não sei onde. Nesse teste a KTM 350 ganhou por ser KTM (tinha uma Beta 350 também) e por ter um motor feito para ser 350cc não é uma modificação em um 250 como a Husq ou um 450 menor como a Beta. De qualquer forma, moto de trilha quebra ou estraga de vez em quando. E ficar parado esperando peça é a pior coisa do mundo.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por caco »

bruno, to com ela desde março...txc (cross coutnry)

deixei o botão da partida ligado uns 3 dias e fiquei sem bateria, to só no pedal, pega fácil, mas não quero isto pra mim... vou resolver isto esta semana, muitos colegas que tem ktm me deram diversas dicas de baterias para comprar, eles já trocaram também.
cascão falou tudo, a txc tem baixa, média e alta...tem força e sobe giro rápido, mas pra mim, ela abre bem rápido e parece que funciona melhor em alta, ela chama o dono pra andar assim, hehehehe. pilotos rápidos e agressivos adorarão a moto.
pra quem quer mais conforto/facilidade a te (enduro) deve ser o número.
mas já disse é uma moto como qualquer outra, boa igual ktm, ganha em algumas coisas e perde em outras. também andei numa ktm 250 e adorei.
andei na minha antiga wr 250f e estranhei demais, pesada, gorda, xoxa,ela poderia ser melhor em uma situação ou outra, mas no geral a husq dá um banho. motor nervoso,suspensão e curva nela são os destaques.
colega que tem uma ktm 300 2t andou nela e elogiou a suspa, mas achou o motor dela normal pois a 2t dele empina em 6º !!!!!! hehehehehe bang::
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por Pedro07 »

caco escreveu:bruno, to com ela desde março...txc (cross coutnry)

deixei o botão da partida ligado uns 3 dias e fiquei sem bateria, to só no pedal, pega fácil, mas não quero isto pra mim... vou resolver isto esta semana, muitos colegas que tem ktm me deram diversas dicas de baterias para comprar, eles já trocaram também.
cascão falou tudo, a txc tem baixa, média e alta...tem força e sobe giro rápido, mas pra mim, ela abre bem rápido e parece que funciona melhor em alta, ela chama o dono pra andar assim, hehehehe. pilotos rápidos e agressivos adorarão a moto.
pra quem quer mais conforto/facilidade a te (enduro) deve ser o número.
mas já disse é uma moto como qualquer outra, boa igual ktm, ganha em algumas coisas e perde em outras. também andei numa ktm 250 e adorei.
andei na minha antiga wr 250f e estranhei demais, pesada, gorda, xoxa,ela poderia ser melhor em uma situação ou outra, mas no geral a husq dá um banho. motor nervoso,suspensão e curva nela são os destaques.
colega que tem uma ktm 300 2t andou nela e elogiou a suspa, mas achou o motor dela normal pois a 2t dele empina em 6º !!!!!! hehehehehe bang::
em que ktm vc andou 2tp ou 4tp?sx(f) exc(f) xc (f)
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por caco »

sei lá, foi uma 4t mas é muita sopa de letras... vou chutar a xc, hehehe
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por caco »

ressucitando, vou vender a moto, alguém poderia me ajudar a postar as fotos no classificados?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Husqvarna TXC310 2012

Mensagem por Ricardo »

caco escreveu:ressucitando, vou vender a moto, alguém poderia me ajudar a postar as fotos no classificados?
Me manda por mail que eu posto pra ti xará joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem