Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
motocrossbh
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Março 2009 à20 22:09

Re: Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Mensagem por motocrossbh »

GATA!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Mensagem por lgp276 »

Muito linda bessa!!Essa moto é um sonho mesmo, imagino vc viajando nos detalhes dela hehehhe top mesmo parabens!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Mensagem por Rafael Corretor »

Bixo atentado esse Bessa hein!

Parabéns velho, ficou lindona mesmo, pode crer!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Mensagem por murilo_cb »

parabens, muito linda a moto! com os graficos novos entao.. muito top!

acho que minha pontuação é as 250 de cross mesmo, mas ainda quero ter uma 450 pelo menos para me convencer que meu negocio é 250 mesmo!

lembro que quando entrei no forum vc tinha uma xr200, muito bom ver o pessoal daqui evoluindo!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Mensagem por bessa27 »

murilo_cb escreveu:parabens, muito linda a moto! com os graficos novos entao.. muito top!

acho que minha pontuação é as 250 de cross mesmo, mas ainda quero ter uma 450 pelo menos para me convencer que meu negocio é 250 mesmo!

lembro que quando entrei no forum vc tinha uma xr200, muito bom ver o pessoal daqui evoluindo!

Pode crer rsrsrs

Aquela epoca era boa! rindo3::

Então man.... acho que as 450 atuais são na medida.

Eu nunca gostei de moto forte e estupida... nunca mesmo... achei que eu ia morrer nas 250.... achava aquilo lá com potencia mais que suficiente!

Mas depois de vc ficar 1 dia andando com uma 450 os seus conceitos mudam!

Mas olha, ja andei em todas as 450 a unica que achei meio brusca, era a KXF450..... tava com ponteira e mapa bravo... mas jáq dá pra perceber que ela é a mais agressiva. Americano adora essa tocada, por isso ela se dá muito bem nos comparativos na terra do tio sam. Acho que dá pra deixar a KXF na mão com um mapa... o gutão disse que a motoca dele é até manca.... vai saber.

Fora a KXF (a RMZ eu nunca andei) as outras marcas são bem "amigas do piloto".

Mas o fato é que é muito gostoso vc poder acelerar a moto e não consegui nem colocar 5 marcha.

Quando vc entra forte, bate na parede, ela sai com uma fome de velocidade muito gostosa, e mesmo assim, em nenhm momento ela está fora de controle.......só de final de medio para alta.

Mesmo assim, a tocada de uma 450 é completamente diferente de uma 250.... vc poem muita marcha alta.... é suave e em alguns aspectos, até mais facil.

Engraçado, mas eu acho mais facil achar o timming dos pulos, mesmo com 20 cavalos a mais no motor... oloko::
Renato Canuto
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Agosto 2007 à09 16:24

Re: Minha KTM!!!!

Mensagem por Renato Canuto »

bessa27 escreveu:

Imagem


Imagem

love:: love:: love::

Bessa, que moto maravilhosa, parabens! gorfei:: Li seu relato sobre ela, que maravilha! Me conta, agora que você ja andou mais nela, o que achou da suspenção?
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Minha KTM!!!!

Mensagem por bessa27 »

Renato Canuto escreveu:
bessa27 escreveu:

love:: love:: love::

Bessa, que moto maravilhosa, parabens! gorfei:: Li seu relato sobre ela, que maravilha! Me conta, agora que você ja andou mais nela, o que achou da suspenção?

Curti para caraleo!!!!!!!!

De baixa velocidade ela é perfeita, e compressão de alta, ela é boa, porém tem um funcionamento muito parecido com o de alta da CRF porem com uma absorção maior!

Imagem
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Mensagem por Saulo Soraggi »

esses graficos sao ignorantes de lindos.... mandou beeem
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Mensagem por bessa27 »

Galera, segue umas fotinhos ae!

Comprei aquela relação que dura anos.... 1000 horas!!!!

Se o cara erra muito.... mas muito mesmo.... se durar 200 horas, ja são 2 anos.... ta bom! Sem falar que ela é linda!

Comprei tambem um timer de guidon, nossa, que boa compra! Util pra kct.... cansei de ficar colocando relogio e as pulseiras ficarem estourando =)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Mensagem por mgarcia »

bessa27 escreveu:Galera, segue umas fotinhos ae!

Comprei aquela relação que dura anos.... 1000 horas!!!!

Se o cara erra muito.... mas muito mesmo.... se durar 200 horas, ja são 2 anos.... ta bom! Sem falar que ela é linda!

Comprei tambem um timer de guidon, nossa, que boa compra! Util pra kct.... cansei de ficar colocando relogio e as pulseiras ficarem estourando =)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: love:: love:: love:: love:: love:: love::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Mensagem por lgp276 »

Kkkkk havaianas Ktm!!
Me explica uma coisa bessa, o que seria o "errar" que voce se refere ali da relaçao?
Esse relogio vc usa pra contar voltas? tempo rodado? pra que serve?
muito legal parabens!
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Mensagem por robertovarela »

Na minha opnião é a moto mais bonita do Fórum
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Mensagem por bessa27 »

Pamplona escreveu:Kkkkk havaianas Ktm!!
Me explica uma coisa bessa, o que seria o "errar" que voce se refere ali da relaçao?
Esse relogio vc usa pra contar voltas? tempo rodado? pra que serve?
muito legal parabens!

Então, o relogio serve para marcar tempo de volta, tempo de treino e tempo por periodo da pista, ou seja, vc quer tentar ficar mais rapido somente em um ponto da pista, vc só tira tempo lá. Tudo manualmente, mas curti o negocio.... U$58,00! vergonha:: vergonha:: vergonha:: Antes disso, ja tinha estourado 3 relogios morto:: morto::

Quando eu digo errar, é o seguinte:

Essa coroa, pessoalmente, é linda! Nunca tinha visto algo tão lindo! Muito bem acabada! Mostrei para uns 4 amigos, e todo mundo disse a mesma coisa "Ihhhh sei não hein.... 1000 horas? deve durar umas 30 horas..." hahah

A real é que realmente é um negocio de outro mundo, é muito fina, dá impressão de extrema fragilidade!

No site, eles testaram a moto em 2 XR650 de Baja.... e foram utilizados em 2 anos, 10 horas por semana, 36 pneus traseiros e 10 correntes Regtina Z-Ring (a do dakar).... e chegaram nos 1000 hora sde vida util, com lubrificação normal.

Eu disse assim.... se esse negos errarem, mas errarem muito!!! e chegar numas 150/200 horas, para mim ja está muito bem pago! To pensando em fazer o motor desta motos com 150 horas (é o que eu espero).... se durar mais que isso, ja é impressionante!

Amanha vou tirar umas fotos dela.... a coroa meio que some na moto, se vc olha rapido, nem ve a coroa!

Olha uma foto ae.... ja com meu toquimetro bunitinhuuuuuuuuuuuuu!!! love:: love:: love::

Imagem
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Mensagem por bessa27 »

robertovarela escreveu:Na minha opnião é a moto mais bonita do Fórum
doutor:: vergonha:: doutor:: vergonha:: doutor:: ninja:: doutor:: vergonha:: doutor:: ninja:: love:: viola:: seila:: viola:: blink::
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Mensagem por guiaracar »

bessa27 escreveu:
robertovarela escreveu:Na minha opnião é a moto mais bonita do Fórum
doutor:: vergonha:: doutor:: vergonha:: doutor:: ninja:: doutor:: vergonha:: doutor:: ninja:: love:: viola:: seila:: viola:: blink::

legal:: legal:: legal::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Mensagem por lgp276 »

bessa27 escreveu:
Pamplona escreveu:Kkkkk havaianas Ktm!!
Me explica uma coisa bessa, o que seria o "errar" que voce se refere ali da relaçao?
Esse relogio vc usa pra contar voltas? tempo rodado? pra que serve?
muito legal parabens!

Então, o relogio serve para marcar tempo de volta, tempo de treino e tempo por periodo da pista, ou seja, vc quer tentar ficar mais rapido somente em um ponto da pista, vc só tira tempo lá. Tudo manualmente, mas curti o negocio.... U$58,00! vergonha:: vergonha:: vergonha:: Antes disso, ja tinha estourado 3 relogios morto:: morto::

Quando eu digo errar, é o seguinte:

Essa coroa, pessoalmente, é linda! Nunca tinha visto algo tão lindo! Muito bem acabada! Mostrei para uns 4 amigos, e todo mundo disse a mesma coisa "Ihhhh sei não hein.... 1000 horas? deve durar umas 30 horas..." hahah

A real é que realmente é um negocio de outro mundo, é muito fina, dá impressão de extrema fragilidade!

No site, eles testaram a moto em 2 XR650 de Baja.... e foram utilizados em 2 anos, 10 horas por semana, 36 pneus traseiros e 10 correntes Regtina Z-Ring (a do dakar).... e chegaram nos 1000 hora sde vida util, com lubrificação normal.

Eu disse assim.... se esse negos errarem, mas errarem muito!!! e chegar numas 150/200 horas, para mim ja está muito bem pago! To pensando em fazer o motor desta motos com 150 horas (é o que eu espero).... se durar mais que isso, ja é impressionante!

Amanha vou tirar umas fotos dela.... a coroa meio que some na moto, se vc olha rapido, nem ve a coroa!

Olha uma foto ae.... ja com meu toquimetro bunitinhuuuuuuuuuuuuu!!! love:: love:: love::

Imagem

Cara sobre o relógio, fiquei impressionado com acabamento e utilidade com certeza esta na minha "wish list", complicado deixar alguem na beira da pista contanto volta e tempo de bateria e esse produto resolve em 100% muito bom mesmo!!!

Sobre a coroa agora entendi o erro que vc disse, 1000 horas numa xr 650!??!! WTF! É praticamente eterna! hahahaha Ela nessa imagem do cubo passou bem essa impressão de pequena e fragil, olhando em relação aos raios parecem ter espessura parecida! Top mesmo! Muito improvavel uma empresa mentir a durabilidade de um equipamento desses boto fé que vai guentar! O segredo pra tal durabilidade eles dizem que é no material ou na estrutura dela?

Meu e esse torquimetro aí foi covardia, esse com certeza tambem entra na "wish list"! heuuheheuhehheh
Ta de parabéns mesmo Bessa tudo de ponta, e nada de mão beijada teve uma caminhada até chegar nesse nivel!! muito legal mesmo, serve de exemplo! e concordo com o rodpinheiro!!
abraços e bons roles com a motoca aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: joia::: joia:::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Mensagem por bessa27 »

Valewu ae Pamps! Vamo caminhando aos poucos e gastando com o que gostamos!

Sei que você está tbm indo nesse caminhos!

Eles dizem que o segredo está no material. Segundo eles é a mesma liga com o mesmo banho das ferramentas Snap-On..... deve ser bão então hahaha

Esses dias fui ver um jogo de chave Snap-On (com umas 8 chaves combinadas) e tava mais de R$1.300 ceeee ta lokoooooooo..... preciso ficar com as minhas gedore, que já são um luxo hahaha..... ou robust mesmo rs

O legal desse torquimetro é que vai d 4 N.m até 200 N.m...... custa U$59,00 vale apena
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Mensagem por marcelop »

robertovarela escreveu:Na minha opnião é a moto mais bonita do Fórum
Da gosto de ver teu investimento! Tudo de ponta...Muito animal essa coroa. Quero ve se arrumo um torquimetro desses...
Guino Tornado
Membro
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Abril 2012 à12 17:57

Re: Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Mensagem por Guino Tornado »

CHIQUE NO UUURTIMOOOOO!!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Minha KTM SX-F 450!!!! Agora com New Tatoo!!!!!

Mensagem por henriquejensen »

nossa véio.....só coisa Top hein Bessa. Como já falei em outros tópicos, vc batalhou pra cacete pra chegar até aqui, lembro de vc postando sobre sua estadia lá na gringa, ralando bagarai pra conquistar a motinho, os equipos....show show, queria ter metade da determinação que vc tem legal::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem