asw 2005

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

asw 2005

Mensagem por leobalster »

asw lanca seus equipamentos para 2005, as roupas ficaram show de bola quem quiser dar uma olhada tem no site www.motox.com.br
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

quero ver o preço.... ASW tá quase o mesmo preço de fox.
Se bem q calça da fox n anda tendo muita direfença pra outras marcas não... tão detonando fácil.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Tem maior galera reclamando dos produtos ASW. Vamos ver se essa séria 2005 vem mais resistente...

Mas vou dizer uma coisa, sou apaixonado pelos produtos da FOX...num tem jeito...se pudesse seria o garoto propaganda deles.....kia kia kia :mrgreen:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

eu tb prefiro 10X a fox do que a asw, alem de mais resisitentes as roupas sao mto mais bonitas
aroldo_pulze
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Setembro 2004 à42 19:31

Mensagem por aroldo_pulze »

Minha bota ASW ja mandei para a fabrica duas vezes., solta o solado....não voltarei a comprar outra quando essa se for....
Obs. O atendimento deles foi show, porem o produto deixa a desejar.

Da primeiro mandaram outra nova, na segunda vez, recondicionaram....
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Luvas da ASW também são o fim... não dura 2 meses.
As FOX são um pouco melhor... mas ouvi dizer que as Arcebis são show. Duram pra caramba.
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

TopsMan escreveu:Luvas

MSR
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

tornado_tinkerer escreveu:
TopsMan escreveu:Luvas

MSR
Luvas: Fox, NO Fear, UFO...
fallschirmjager
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Setembro 2004 à58 09:00

Mensagem por fallschirmjager »

pra q essas coisas nada! anda de butina de pedrero e calça do walmart! so que ela rasga facil quando enrosca no pedal da embreagem... =/ pelo menos é 20 pila! kiaaaakakakakakaka!
abraçoSS. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

o meu capacete da asw tb caiu de cima da moto sozinho, e fez uma rachadura na queixera, mandei pra eles, eles me mandaram outro sem reclamar tb, e o segundo ja caiu varias vezes e num aconteceu nada
Ale_rp
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Setembro 2004 à19 23:14

Mensagem por Ale_rp »

Fabricio, quer mais do que eu que tenho a raposa da FOX tatuada na barriga, eu sou a propaganda viva! hahahahaha...

Eu tenho uniforme ASW 2001, não preciso nem dizer que está pra lá de detonado, tem um rombo gigante no joelho, e foi um tombo besta que abriu o buraco.
Vou receber a linha 2005 da ASW , depois eu conto se está mais resistente.

Com o uniforme da FOX ainda não tomei nenhuma vaca de acordo então não sei dizer, mas eu evito usar ele pra treinar.


Aroldo,
Não é só a BOTA ASW que descola o solado, eu tenho uma ALPINESTARS TECH 8 e em menos de 1 ano e meio ja mandei 2X para a Star Racer para colar a sola. Não posso reclamar pois eles sempre foram muito atenciosos comigo, eu até tentei trocar por um par novo, mas é tanta burocracia e tem que mandar a bota para os USA que resolvi deixar como está, caiu a sola eu mando para Star Racer e pronto.
uacamargo
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Novembro 2004 à12 16:13

Mensagem por uacamargo »

Oi, comprei uma calça ASW podium 2004, na primeira trilha desfiou perto do joelho, em uma costura q tem uma corda por dentro. A compra foi realizada na webracing, o atendimento foi muito bom, falei com o pessoal de lá e os caras prontamente trocaram a minha calça, por R$50,00 a mais peguei uma fox 180º, com um acabamento bem melhor q a ASW. A camisa tb é melhor, a da asw gruda a sujeira de um jeito...já a fox ...é só dar uma lavadinha que sai tudo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem