como abrir cadeados, chave cilíndrica e normal.

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: como abrir cadeados, chave cilíndrica e normal.

Mensagem por Leo Racing »

Valeu elton , agora vou conseguir ampliar meus negocios kakakkakakakakakakaka
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: como abrir cadeados, chave cilíndrica e normal.

Mensagem por guilhermeDF »

leov8 escreveu:Valeu elton , agora vou conseguir ampliar meus negocios kakakkakakakakakakaka
agora pronto o alemao ensinou ferro tudo.........
vai virar o maior revendedor de peças de curitiba..... rindo3:: rindo3:: rindo3::


é triste mas é assim mesmo.... eu ja aprendi a muito tempo a abir cadeado... mas por uns motivos parei de fazer isso sem uma extrema necessidade... vc abre um cadeado sem usar a chave e já é taxado de ladrao e tals....

uma vez eu no goias na casa do meu tio eu abri um cadeado do portao em uns 10 segundos..... pronto quando viro a tia com o zoio do tamanho duma laranja.. e me solta o bordao " tinha que ser de brasilia"

é osso.......
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: como abrir cadeados, chave cilíndrica e normal.

Mensagem por dfpf »

Elton escreveu:Bom pessoal, já que todos somos honestos, gostaria de mostrar para vocês o POR QUE NÃO DEIXAR SUA MOTO OU BIKE EM UM LUGAR INSEGURO.
Seja com cadeado ou não. Cadeado chave cilíndrica ou não.

Os ladrões já sabem disso, nós precisamos saber também.



No youtube existem muitos vídeos ensinando a abrir cadeados, de cilindrico, cadeado normal, cadeado de senha. Muito fácil!!

então, cuidem de seus pertences, sempre coloquem a moto ou bicicleta em lugar PAGO ou fechado. 2 reais nunca é caro nessas horas, mesmo que pague varias vezes por mes.

abraçao!
E a gente achando que com estes cadeados estamos seguros. Pelo visto só serve pra inibir o ladrão de ocasião, aquele que vai levar a moto pois viu que ela esta sem nenhuma tranca.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem