algém conhece esta bota?

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Charliton
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Junho 2012 à57 11:42

algém conhece esta bota?

Mensagem por Charliton »

Opa!!! blz?
Tô precisando muito comprar uma bota. Encontrei esta com preço bem baixo, mas n estou encontrando informações sobre ela na net. Alguém saberia me falar alguma coisa sobre ela, já viram, usaram, conhece alguém q usa......Segue o link da loja:
http://www.hpartsmoto.com.br/produto/bo ... -hmx2/9047" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços a todos e muita trilha!!
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: algém conhece esta bota?

Mensagem por Rafael R. »

Nunca ouvi falar dessa marca, mas nesse valor iria de IMS entao. legal::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: algém conhece esta bota?

Mensagem por Leo Racing »

essas botas chinesas , são todas iguais .. essa ai é igual a ims , só muda o logotipo

esses tempos fui pro paraguai e queria comprar uma furadeira bosch , cheguei la só tinha uma marca xing ling , ai perguntei pro vendedor se não tinha bosch..

ele abriu a gaveta e tirou uma cartela de adesivos da bosch rindo3:: rindo3::
Victor93
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Março 2012 à04 23:34

Re: algém conhece esta bota?

Mensagem por Victor93 »

muito parecida com a IMS. Por esse valor vc encontra ims, pro tork(mais barato), shift combat, asw image e a que eu comprei a 3 dias que é a fly, https://mxparts1.websiteseguro.com/bota ... verik-zone" onclick="window.open(this.href);return false;, essa.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: algém conhece esta bota?

Mensagem por Gato a Jato #53 »

victor diz ae, tou de olho numa fly tamb, o que achou dela ?
Charliton
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Junho 2012 à57 11:42

Re: algém conhece esta bota?

Mensagem por Charliton »

Pensei bem nesta questão do preço tb. O vendedor desta bota disse que é uma importação da Itália. Mas n "quis" me passar mais nenhuma informação sobre fabricante, site, ......nada, nada. é que n estou podendo comprar uma bota de valor alto agora. Então, esotu tentando pegar alguma ente asw, ims(n me recomendaram), shift combat, fly,..... o q me recomendam? Obrigado mesmo pelas dicas!
Victor93
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Março 2012 à04 23:34

Re: algém conhece esta bota?

Mensagem por Victor93 »

gato a jato, ainda nao toquei na bota, está nos correios ainda, chegará dentro de 8 dias uteis mais ou meos. Ai te falo aqui o que achei dela. Nao sei se consiguirei suprir suas duvidas pq é minha primeira bota...
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: algém conhece esta bota?

Mensagem por Gato a Jato #53 »

hehe, blz victor vou ficar no aguardo, talvez seja minha primeira bota também, até hoje só fiz trilha com bota emprestada
Charliton
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Junho 2012 à57 11:42

Re: algém conhece esta bota?

Mensagem por Charliton »

Blz, será q compensa pagar 350 +ou- numa asw, 450 numa fox tracker, que são botas "intermediárias", ou é melhor mesmo pegar uma protork, que vai dar quase na mesma? a diferença de preço das asw, ou fox, ou shift, compensa o custo/benefício em relação a protork? vlw!!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: algém conhece esta bota?

Mensagem por guisnt »

Aproveitando o tópico, to negociando uma moto e vai vir junto no rolo uma bota TEXX usada 2 vezes, dei uma procurada na net e nao encontrei quase nada sobre ela, tem mta bota street dessa marca que se não me engano é Italiana, alguem sabe me dize alguma coisa??
Charliton
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Junho 2012 à57 11:42

Re: algém conhece esta bota?

Mensagem por Charliton »

Kra, n sei te dizer nda n. n ocnheço a marca. Olhei uma bota RIDE, e perguntei o pessoal aki e tb n conheciam. Mas o vendedor disse que era italiana tb!! To olhando uma bota O'neal element, o preço melhor q enconrei foi 490 reais. Vale a pena? é boa?
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: algém conhece esta bota?

Mensagem por superagro »

guisnt escreveu:Aproveitando o tópico, to negociando uma moto e vai vir junto no rolo uma bota TEXX usada 2 vezes, dei uma procurada na net e nao encontrei quase nada sobre ela, tem mta bota street dessa marca que se não me engano é Italiana, alguem sabe me dize alguma coisa??

Eu conheço, durabilidade horrível, a bota parece desmanchar.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: algém conhece esta bota?

Mensagem por guisnt »

Valeu superagro.

Mas como vem praticamente de graça, é o que tem pra hj rsrs

Quanto a proteção, vc sabe me dizer alguma coisa?
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: algém conhece esta bota?

Mensagem por superagro »

guisnt escreveu:Valeu superagro.

Mas como vem praticamente de graça, é o que tem pra hj rsrs

Quanto a proteção, vc sabe me dizer alguma coisa?
Com diz o pessoal aqui, " é o melhor que ta tendo!" rindo2::
A proteção é igual a qualquer bota básica que tem por ai com ASW, IMS,...
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: algém conhece esta bota?

Mensagem por Rushdb »

Cara, eu tenho uma Fox Tracker, é mesmo solado da ASW Image, e também é parecida coma IMS da vida...
Na boa, andei 3 anos de ASW Image, não vejo diferença nenhuma pra minha Fox Tracker... Comprei pq me venderam a 400 reais redondo...
Eu não invisto em bota de jeito nenhum... Mas se fosse partir pra alguma coisa melhor, Tech 3 parece compensar, a Fox gringa (esqueci o modelo), na casa dos 700 reais... Mas te falo que não é nada do outro mundo também...
Charliton
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Junho 2012 à57 11:42

Re: algém conhece esta bota?

Mensagem por Charliton »

To achando q vou de asw msm entao. Encontrei uma Fly por 20 reais mais caro q asw. Qq uma que eu pegar vai ser a msma coisa entao né! Outra pergunta, compensa 375 + - nestas botas ou se ficar nos 280 nas protork dá na mesma?
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: algém conhece esta bota?

Mensagem por guisnt »

superagro escreveu:
guisnt escreveu:Valeu superagro.

Mas como vem praticamente de graça, é o que tem pra hj rsrs

Quanto a proteção, vc sabe me dizer alguma coisa?
Com diz o pessoal aqui, " é o melhor que ta tendo!" rindo2::
A proteção é igual a qualquer bota básica que tem por ai com ASW, IMS,...

Usei a texx no domigo, e sinceramente achei bem melhor que a asw basica. Passa muito mais segurança, acertei um toco escondido no meio do mato e só senti o tranco no joelho, pq no pé nem senti nada. Ela é meio desconfortável por ser dura demais, só que nao incomoda em nada, sinceramente gostei da bota.
SILVANO
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Julho 2007 à53 23:22

Re: algém conhece esta bota?

Mensagem por SILVANO »

Gostei da bota. Não se iluda com marca e preço alto. Sou trilheiro. Tive uma FOX TRACKER, mas me engessava o pé. Já vi ASW de amigos se descolando durante a trilha. Tive uma Alpinestar Tech 8 e ao recebê-la vi que é MADE IN CHINA e não é lá grandes coisas. Quebrei o pé com ela ao cair num salto seco. Mandei ela pro sapateiro 3 vezes para dar uma reforçada. Aquela borracha que fica na panturrilha, estava se desmanchando. Não compro mais. Atualmente tenho uma Acerbis X-TIGHT (de catraca) MADE IN ITALY, mais barata e de qualidade superior. Já tem 2 anos. Gostei mais dela, mas a fixação da catraca inferior já estava soltando. Deveria ser super reforçada, então botei cola de sapateiro, um parafuso com porca a arruela, antes que se soltasse. Deu certo. Independentemente do preço, hoje quase tudo é feito na China. Não tem jeito. Bota que passa de 1 ano é lucro. Bota tem de ter costura reforçada, bico de aço e sola com camada de aço se for pra trilha e imediatamente após o uso deve ser lavada, secada à sombra, engraxada e siliconada e também guardadas deitadas. O barro APODRECE até lataria de carro e o sol endurece o couro e resseca os plásticos.
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: algém conhece esta bota?

Mensagem por leolima »

leov8 escreveu:essas botas chinesas , são todas iguais .. essa ai é igual a ims , só muda o logotipo

esses tempos fui pro paraguai e queria comprar uma furadeira bosch , cheguei la só tinha uma marca xing ling , ai perguntei pro vendedor se não tinha bosch..

ele abriu a gaveta e tirou uma cartela de adesivos da bosch rindo3:: rindo3::
hehehe isso aconteçe tambem com os capacetes, se tu pedi selo do inmetro eles puxam umas 3 cartelas cheias. rindo3::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem