A Yamaha não vai fazer nada? Desaprovado.

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
Henryck
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Agosto 2005 à07 10:37

A Yamaha não vai fazer nada? Desaprovado.

Mensagem por Henryck »

Alguém poderia me dizer quando a YAMAHA vai tomar uma decisão e lançar uma 250 prá competir com a TORNADO?.
Já ouví comentários sobre um futuro lançamento (revista MOTO! Nº129) mas até agora considero como meros buatos...
ACORDA YAMAHA!!!...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vixi...isso tá longe... :mrgreen:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Aff, já tah rolando na net fotos de uma tal fazer 250 pra concorrer com a twister, esse segredo todo da Yamaha só faz com q todos criem uma putia expectativa, o q tb causa uma baitia decepçao. Pra começar com essa Fazer q tah a mesma cara q a twister.
Parece até aquela história do gol bolinha q quando era pra lançar saiu na 4 rodas a capa com ele todo cheio de lona pra não mostrar o dezááingue, quando lançou todo mundo olhou e disse "grande coisa".
Esse mistério todo me enche o saco, deviam dar algum detalhe mesmo q superficial pra não ficar esse monte de especulaçao rolando entre os consumidores, o q só gera decepçao, fica todo mundo dizendo, "vai vim com freio a disco na traseira", "vai ter conta giro", e se não tiver? Dai já era, decepçao, dai vai ser melhor ficar com tornado q pelo menos todo mundo conhece os defeitos e qualidades.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

agora já pode vir o que for, não pretendo trocar de moto tão cedo...... a yamaha tá demorando demais mesmo, enquanto isso a concorrência ganha mais ainda.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

A Yamaha provavelmente vai esperar o Salão das Duas Rodas EM Outubro para lançar as novas 250 4T. :wink:

O visual da XT 250 deve ser inspirada na nova XT 660 :D . O que ela vai ter de melhor do que a toni são: o disco traseiro :lol: (Se vier) e o menor peso da moto (espero). De resto não espero muito, Potência do motor + ou - igual a da Toni :cry: , Injeção de combutível (bom pra uns, péssimo para outro), e as suspenões não devem ser muito mais elaboradas que a da Toni :cry: . (questâo de custos)Só espero que as canelas não empenem no primeiro salto. :mrgreen:
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

veja essa notícia que li no motobrexó! http://www.motobrexo.com.br/noticia.asp?c=61
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

adrianocs escreveu:veja essa notícia que li no motobrexó! http://www.motobrexo.com.br/noticia.asp?c=61
Nossa, isso aew ta mais pra uma TRIAL de rua, pode reparar no desenho dela...
Eu não gostei.
Abraço
:wink:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , a yamaha e as outras montadoras num querem investir muito no brasil essa sim é a verdade.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Pra Twister ela já vai FAZER se é que vcs me entendem! :lol:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , sim eu entendo.
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

ahh cara.. na boa.. se colocar esse motorzin froxo da fazer.. pode esqecer..

sobre essa ae do moto brexo.. nao gostei nao hein!..magrela! haehae
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

ô tanque feio!

mas a moto me pareceu mais compacta, menos burrona q a Toni .. se for assim, e tiver a potencia igual a Toni, já era, vai andar mais ...
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Matheus escreveu:ô tanque feio!

mas a moto me pareceu mais compacta, menos burrona q a Toni .. se for assim, e tiver a potencia igual a Toni, já era, vai andar mais ...
Num da pra comparar a tornado com esta moto horrível né.
Abraço
:idea:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , num dá pra comparar honda com Yamaha :roll: :roll: :roll:
Editado pela última vez por Cebola em 04 Outubro 2005 à58 09:31, em um total de 1 vez.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bem, eu não acho que o motor da FAZER seja frouxo! :mrgreen: To até querendo trocar minha falcon numa destas só pra dar coro em TW! :mrgreen:
A trail eu não consegui ver as fotos... se alguém puder postar direto aqui eu agradeço! :mrgreen:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , trocar falcon numa 250 só se vc ta precisando de grana, do mais é burrice.
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Ajeita a toni pra 286, Wiseco, cabeçote, etc e vai continuar dando pau na TW ... e vai ser mais doido pq o povo cisma q a TW anda mais
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

velho esse motor ta parecendo um d XT 225 melhorado nao vai da nem po chero desse jeito
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

SEM DUVIDA AS 250 DA HONDA ATUALMENTE ESTAO BOAS SOMENTE AO QUE SE DIZ A HORSEPOWER, COISA QUE A YAMAHA DOMINA EM TODA SUA HISTORIA CONTRA A HONDA, CALMA A FAZER É SÓ UM TESTE DO QUE VIRA VE O MERCADO DE AUTOMOVEIS QUANTAS GERAÇOES DE CARROS E MOTORIZAÇÃO SÃO LANÇADOS E GOL G1 G2 G3 G10 TD TESTE COM CERTEZA A YAMAHA TA COM ALGUMA CARTA NA MANGA POR ISSO LANÇOU A FAZER 250 COM DUAS VALVULAS NO CABEÇOTE E 21 CV CONTRA OS 25CV DA TWISTER E 24CV DA TORNADO, MAS SABE POR QUE ELA FEZ ISSO POR QUE ELA SABIA QUE TAVA REVOLUCIONANDO COM A INJEÇÃO E SE VIESSE A DAR PROBLEMAS O SISTEMA ERA MENOS PEÇAS NO MOTOR A SEREM SUBSTITUIDAS PELA GARANTIA, MAS CALMA ESPERA UM POUCO MAIS, Q COM CERTEZA A YAMAHA VAI LANÇAR UMA NOVA VERSÃO TIPO R E VAI PEGAR TD MUNDO COMO SEMPRE, COM FREIO A DISCO TRASEIRO E QUATRO VALVULAS NO CABEÇOTE E INJEÇÃO ELETRONICA QUE JÁ É DE SERIE AFINAL COM TD QUE TEM DIREITO PRA ACABAR COM A GRAÇA DA HONDA, A YAMAHA É VEIACA, AGORA A HONDA JÁ É MUITO ACOMODADA SE DECIDIR PARAR DE FAZER MOTO VENDE SEUS CARROS POR ISSO NAO INOVA NAS MESMAS AGORA A YAMAHA SE NAO REVOLUCIONAR FECHA AS PORTAS 50 ANOS OLHA A EXPERIENCIA, E PRA QUEM ACHA QUE A YAMAHA É SINONIMO DO LENDARIO MOTOR 2 TEMPOS INTAUM QUE MOTO SUPERA UMA VELHA TENERE 600 NA MSM CATEGORIA NACIONAL??? E SUPER TENERE INTAUM, PODE ESPERA PRA VER E SE NÃO ACONTECER NÃO TEM PROBLEMA, O QUE INTERESSA É Q POR ENQUANTO A R1 É A BIKE http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?1699 E NO MOTO GP A YAMAHA É A ESTRELA :D
Editado pela última vez por Felipe 2Stroke em 26 Junho 2006 à46 01:38, em um total de 1 vez.
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

UUUUUu coveiro hahaahhah
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem