duvida sobre venda de moto financiada

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: duvida sobre venda de moto financiada

Mensagem por Juliano »

Quita antes de vender. Pagando adiantado tem desconto.
Nyno
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Abril 2012 à49 10:02

Re: duvida sobre venda de moto financiada

Mensagem por Nyno »

Até onde eu sei, da para transferir financiamento sim,desde que o comprador tenha credito para isso, é só ir no banco encaminhar uns papel e pagar uma tacha de aproximadamente uns R$ 300,00 reais

Agora referente a vender quitada ou financiada? depende muito do que você quer, quer se livrar da motoka? vende financiada, para quem vai comprar fica mais fácil, pois com uma pequena entrada( comparado com o valor total da moto quitada) ele anda com uma maquina,mas para ganhar uma grana vende quitada, antecipando o pagamento você vai ganhar uns 15% de desconto +-, o problema e esperar um comprador

Mais pensa e vê oque fica melhor para você, vlw elton
espero ter ajudado.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: duvida sobre venda de moto financiada

Mensagem por Pedro07 »

Acho que fazendo o comprador assumir as parcelas restantes vende mais facil!
joia:::
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: duvida sobre venda de moto financiada

Mensagem por Rafael R. »

Dá pra vender sim com a divida. Pede oque vc ja pagou, e o futuro comprador assume as parcelas. Vá até o banco, e confira os custos e burocracias para o processo, mas da sim.


valeu
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: duvida sobre venda de moto financiada

Mensagem por fabio blanco »

Algumas financeiras nao cobram nada para transferencia de titulariedade , e o mesmo contrato , e apos aprovaçao do credito para o novo comprador ,mantem-se o contrato antigo so trocando o titular !!!!! joia::: joia:::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: duvida sobre venda de moto financiada

Mensagem por PERUCH »

Nem fala, minha noiva comprou o carro dela no nome do pai dela, q é produtor rural e tem desconto... mas agora tá dando umas broncas la por causa de uma Cooperativa q os produtores criaram, e um malandro lá aplicou golpe neles tudo... então ela precisa tirar o carro do nome do pai dela, p evitar algum problema judicial.

Só p transferir o Financiamento pediram quase 800,00 e mais 200,00 de transferencia do veículo pro nome da minha noiva... froids hein.

O carro ainda tem 12 parcelas de 580,00 q dá 6.960,00 se trasnferir o finame ia + 1.000

Entao eu to vendo se compensa quitar, pois tem desconto de mais de 1.000,00 e fazer um emrpestimo no banco, ai o carro ja fica no nome dela porém quitado..

Só não sei as taxas dos bancos, se compensa.. hehehe
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: duvida sobre venda de moto financiada

Mensagem por Juliano »

PERUCH escreveu:Nem fala, minha noiva comprou o carro dela no nome do pai dela, q é produtor rural e tem desconto... mas agora tá dando umas broncas la por causa de uma Cooperativa q os produtores criaram, e um malandro lá aplicou golpe neles tudo... então ela precisa tirar o carro do nome do pai dela, p evitar algum problema judicial.

Só p transferir o Financiamento pediram quase 800,00 e mais 200,00 de transferencia do veículo pro nome da minha noiva... froids hein.

O carro ainda tem 12 parcelas de 580,00 q dá 6.960,00 se trasnferir o finame ia + 1.000

Entao eu to vendo se compensa quitar, pois tem desconto de mais de 1.000,00 e fazer um emrpestimo no banco, ai o carro ja fica no nome dela porém quitado..

Só não sei as taxas dos bancos, se compensa.. hehehe


Não adianta somente quitar, tem prazo mínimo para ficar com o veículo, senão você terá que pagar a diferença do imposto.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: duvida sobre venda de moto financiada

Mensagem por PERUCH »

Juliano, mas esse prazo é 6 ou 12 meses depende da marca.

Minha Saveiro era 6 meses... vendi ela com 10 meses e nao deu problema algum

Abraço
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: duvida sobre venda de moto financiada

Mensagem por Juliano »

Peruch, CNPJ e produtor rural são 6 meses. Tem que esperar esse prazo para transferir o carro.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: duvida sobre venda de moto financiada

Mensagem por PERUCH »

Juliano escreveu:Peruch, CNPJ e produtor rural são 6 meses. Tem que esperar esse prazo para transferir o carro.

Então, sem crise... o carro dela é 2010
hehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem