NOVO LANÇAMENTO YAMAHA!!!!!
-
- Super Membro
- Mensagens: 2346
- Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53
-
- Membro
- Mensagens: 153
- Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08
naum acho q eles paguem tanta diferença assim num freio a disco tras., se eles começa-sem a incluir freios a disco tras,em todas as motos, existiriam várias fabricas de peças para fazerem concorrencia entre sí e dai os preços ficariam +acessiveis, tipo eu acho q todas as pinças quase, de motos novas são nissin com pastilhas nissin e tals e se viesem várias marcas de freio p/fazer concorrencia com essa por exemplo? dai o preço naum seria esse absurdo monopolizado q ta aqui!!! tipo antigamente quando lançou esse negócio de neon nos carros era o olho da cara todos custavam caros d+ e só lojas especializadas é q tinham, e tudo gringo!!! hj em dia no mercado livre vc paga uma micharia num desses pq tem um monte de fabriquetas por ai inventando uma porcarias dessas melhor e +barato q a outra!!!
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
'dai o preço naum seria esse absurdo monopolizado q ta aqui!!!' ... a bucha é isso mesmo... eles não vão abrir mão de ganhar menos, enquanto o povo compra eles vendem ganhando mais..... tá certo que se ocorresse por parte de um lado optar como exemplo pelo disco traseiro sem alterar o preço, isso afetaria na concorrencia e o outro fabricante teria que mudar tb para não ficar para trás.... no caso a honda não muda pq vende que nem água, a yamaha acho que fez isso na injeção eletrônica e componentes internos do motor como diferencial, tendo um custo de produção mais alto sem repassar toda a diferença para o consumidor, mas pecou em alguns aspectos nesse oferecimento de concorrência, pecou na potência... que neste caso acho que não vai chegar a igualar nunca os números de venda da honda..
essas montadoras poderiam fazer igual as montadoras de carro!
que quando vc fosse comprar a moto vc poderia colocar os opcional de fabrica
seria o melhor jeito de agradar a todos, tendo o modelo mais simples até o completo, mas a unica coisa que eles fazer de opcional é a partida eletrica.
nossa imagina uma tornado completa com freio traseiro, suspa invertiva, um quadro mais maneiro, ar condicionado,... (ops esse já e de serie!) acendedor de cigarro! (esse é o meu sonho! sou mestre para perder isqueiro) :roll:
que quando vc fosse comprar a moto vc poderia colocar os opcional de fabrica
seria o melhor jeito de agradar a todos, tendo o modelo mais simples até o completo, mas a unica coisa que eles fazer de opcional é a partida eletrica.
nossa imagina uma tornado completa com freio traseiro, suspa invertiva, um quadro mais maneiro, ar condicionado,... (ops esse já e de serie!) acendedor de cigarro! (esse é o meu sonho! sou mestre para perder isqueiro) :roll:
-
- Membro
- Mensagens: 339
- Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
-
- Membro
- Mensagens: 153
- Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08
..
se essa off q sair tiver uma suspa exelente e freio a disco tras. vai destruir a toni hahahhahaha :evil: :evil: :twisted: :twisted:
Re: ..
marcelinho RL escreveu:se essa off q sair tiver uma suspa exelente e freio a disco tras. vai destruir a toni hahahhahaha :evil: :evil: :twisted: :twisted:
pode ter certeza que não vai!! o que vai vim para competir com a toni vai ser a XT250.
-
- Membro
- Mensagens: 153
- Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08
-
- Super Membro
- Mensagens: 1316
- Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01
Escutei do organizador do campeonato gaucho, ele falou que para o ano que vem, a XT250 vai chegar até o meio do ano, e o campeonato que hoje tem a categoria 4T nacional, onde pode andar até falcom, com preparação livre, menos peças de motos importadas, ou diferentes da original. então tornado 360cc tá valendo, para o ano que vem, será modificado a categoria, será somente até 250cc nacional, sendo as tornados com kit e falcons indo para a força livre nacional, e na 4T somente tornados originais, sendo liberado somente regulagens no motor carbura, e escap. tudo isso para a XT250 poder competir.... detale.... a Yamaha patrocina o evento #-o #-o #-o #-o
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Eu tenho a impressão que a Yamaha contratou alguns engenheiro da Honda #-o . 21 HP é brincadeira.. #-o Freio a tambor #-o ??? Eu abriria mão da injeção de combustivel e botaria o freio a disco traseiro. Por que colocar um painel tão cafona #-o ???
Se a Yamaha lançar a XT 250 com 21 HP vai ser um soco no estômago da galera que curte off road #-o . Mesmo que as suspa seja boa e tenha disco traseiro :lol: , ela vai ser + ou - uma XT225 melhorada, ou seja fraca para cidade e ruim para trilha. E tome dinheiro para prepara-la... ](*,)
Com isso a galera do Polaco :^o e compania enchem o cofre de dindin oferecendo preparações mirabolantes... :mrgreen:
Se a Yamaha lançar a XT 250 com 21 HP vai ser um soco no estômago da galera que curte off road #-o . Mesmo que as suspa seja boa e tenha disco traseiro :lol: , ela vai ser + ou - uma XT225 melhorada, ou seja fraca para cidade e ruim para trilha. E tome dinheiro para prepara-la... ](*,)
Com isso a galera do Polaco :^o e compania enchem o cofre de dindin oferecendo preparações mirabolantes... :mrgreen:
-
- Super Membro
- Mensagens: 1316
- Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01
-
- Membro
- Mensagens: 81
- Registrado em: 07 Fevereiro 2005 à51 19:31
talvez os 21cv da fazer não sejam assim tão fracos, pra vcs terem uma ideia, no comparativo entre xt 225 xr 250 tonado, feito pela revista moto n83 a xt com apenas 18cv saiu muinto bem do comparativo vejam os numeros:
aceleração de 0 a 100; tornado 12.25s,xt 12.27s
vel.max :tornado 127.2 reais, xt 126.76
retomada de 60 a 100km; tornado 12.55s, xt 14.22s
consumo medio:tornado 26.5 km/l xt 29.4km/l
conclusão: com apenas 18cv a xt obteve um bom resultado frente aos 23cv da tornado.
talvez os 21cv da fazer não sejam tão fracosem relação aos 24 da tw.
valeu!!
aceleração de 0 a 100; tornado 12.25s,xt 12.27s
vel.max :tornado 127.2 reais, xt 126.76
retomada de 60 a 100km; tornado 12.55s, xt 14.22s
consumo medio:tornado 26.5 km/l xt 29.4km/l
conclusão: com apenas 18cv a xt obteve um bom resultado frente aos 23cv da tornado.
talvez os 21cv da fazer não sejam tão fracosem relação aos 24 da tw.
valeu!!
-
- Membro
- Mensagens: 339
- Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50
Galera, alguem aqui é do tempo q iamos em uma autorizada e tinhamos opalas, monzas e etc pra vender pro manés aqui ???
Pois bem quando o mal afamado presidente chamou todos d carroças e as montadoras mexeram as bundas gordas delas houveram lançamentos significativos e um pulo tecnologico d verdade, e nem por isso os preços ficaram inacessiveis !!
To com o RL, pra q colocar tantos avanços numa moto se as montadoras podem trazer as matrizes d peças e ferramental antigo d outras praças para o nosso paiz e continuar fabricando modelos q ja se pagaram ha seculos e só dão lucros nas vendas internas ??? Bixo, isso aí é sim olho grande das montadoras !!! Pra q colocar uma moto nova e levar dois anos pra ganhar dinheiro se eles tem ganahado vendendo projetos dos anos 80 pra gente !!!
Caiam na real galera, até alguns poucos anos atraz tinhamos DT 200 zero km !!!! E a toni nada mais é q um Xlão maquiado !!!
E essas 125 ???
Moto nova mesmo so a XT 660 !!!
Pois bem quando o mal afamado presidente chamou todos d carroças e as montadoras mexeram as bundas gordas delas houveram lançamentos significativos e um pulo tecnologico d verdade, e nem por isso os preços ficaram inacessiveis !!
To com o RL, pra q colocar tantos avanços numa moto se as montadoras podem trazer as matrizes d peças e ferramental antigo d outras praças para o nosso paiz e continuar fabricando modelos q ja se pagaram ha seculos e só dão lucros nas vendas internas ??? Bixo, isso aí é sim olho grande das montadoras !!! Pra q colocar uma moto nova e levar dois anos pra ganhar dinheiro se eles tem ganahado vendendo projetos dos anos 80 pra gente !!!
Caiam na real galera, até alguns poucos anos atraz tinhamos DT 200 zero km !!!! E a toni nada mais é q um Xlão maquiado !!!
E essas 125 ???
Moto nova mesmo so a XT 660 !!!
Eu gostei do jeitão da moto ... nas ainda acho a TW mais legalzinha ..
mas tem outra coisa, pra rodar na cidade, 5 marchas é melhor hein, mais confortável, marcha mais longa ...
enquanto a TW tem 6 .. essa Fazer 250 tem 5
Já o preço, não devem ser muito diferente não ... normalmente as Yamaha da mesma categoria são mais cara .. mas essa nova de 12x sai por R$11.900 .. à vistão deve cair bem
mas tem outra coisa, pra rodar na cidade, 5 marchas é melhor hein, mais confortável, marcha mais longa ...
enquanto a TW tem 6 .. essa Fazer 250 tem 5
Já o preço, não devem ser muito diferente não ... normalmente as Yamaha da mesma categoria são mais cara .. mas essa nova de 12x sai por R$11.900 .. à vistão deve cair bem
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem