Duvida PayPal (Urgente)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Duvida PayPal (Urgente)

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Fiz uma compra na MotocrossGiant para entregar na casa de um parente nos Estados Unidos mesmo.

Coloquei na MotocrossGiant o endereço de entrega de lá e fiz o pagamento pelo PayPal.

Só depois que recebi o email do PayPal que vi que o endereço de entrega no PayPal esta constando no Brasil. ::medo::

Então ficou assim:

Endereço de entrega: MotocrossGiant: USA / Paypal: Brasil

Resumindo. Eles vão entregar normalmente nos Estados Unidos?

Abs
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Duvida PayPal (Urgente)

Mensagem por Gustavo/PR »

Nunca passei por uma situação parecida. Acredito que a loja deva entrar em contato contigo para certificar-se do endereço de entrega! Fica atento com os e-mail (inclusive a pasta lixo eletrônico).

Essa seria a minha conduta se eu fosse dono de loja virtual, e foi assim na loja onde trabalhei!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Duvida PayPal (Urgente)

Mensagem por Ricardo »

Boa pergunta, sempre que eu fiz compras na gringa pra mandar pra dentro do país, nunca mudei meu endereço do paypal e sempre deu certo, pra garantir, mande um email pra eles explicando certinho pra evitar transtornos...
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Duvida PayPal (Urgente)

Mensagem por Brunø »

Geralmente é entregue no endereço do cartão, manda um email pra loja pra confirmar é mais garantido.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Duvida PayPal (Urgente)

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Ufaaa!!!!!!!!!!

Mandei um email para a MotocrossGiant e eles já me informaram que vão enviar para o endereço Americano mesmo. danca:: danca::

Fiquei super preocupado, ate tentei cadastrar o endereço Americano no Paypal, mas descobri que não é possível. Então o pessoal da loja lá já deve estar acostumado com isto.

Abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem