DRZ400 ou TXR450

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: DRZ400 ou TXR450

Mensagem por PERUCH »

Matsui escreveu:vira revendedor dela peruch, o robert esta revendendo ela la em sampa.

Pois é....
Deixa chegar as motos, ver qual o negócio q dá de fazer caso eu queira comprar uma.. ai vamos ver. Toa fim de partir p outros rumos mesmo... quase pedindo demissão.. aehaeuhae
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: DRZ400 ou TXR450

Mensagem por CAVAZZA »

Vleu PERUCH joia:::!!!!
Vou procurar informações sobre esta MORMAII, pois já usei esta marca para Mergulho
( roupas e equipamentos), e nem em sonho poderia imaginar como (montador,importador, fabricante) marca de motos. Frio:: Sem Dúvida é uma Marca de "PESO no Mercado" e merece
todo o cuidado ( complicado, pelo que conheço das "Xing" não oficiais das Grandes Marcas) pelo nome.
blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink::
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: DRZ400 ou TXR450

Mensagem por Marcio Juliano »

Eu iria de tokens... sem duvidas
disilva
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à16 08:30

Re: DRZ400 ou TXR450

Mensagem por disilva »

oLÁ,

Bom da TRX posso dizer alguma coisa, meu tio tem uma, a moto tem um lindo visual e ainda com os materiais como ponteira, aro, guidon..
Um problema que ele encontrou foi para regular a criança, demorou até achar o ponto ideal, aqui na região de BH, so um cara em Nova Lima que conseguiu arrumar, dentro de 1 ano, tivemos problema na caixa de marcha (3° e 4°), descompressor e ai vai.. todas as peças de reposição que usamos foram originais honda CRF 450.
Você quem um apoio da Tokens, com o fornecimento de peças com um desconto dentro da garantia..

Tenho um primo que esta com a dele novinha para vender.. acho que rodou umas 3 vezes, ele esta vendendo pq devido a problemas na perna, não pode rodar mais.. se quiser posso pegar algumas fotos e te mandar ..

Me manda um e-mail [email protected]
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: DRZ400 ou TXR450

Mensagem por matheus loyo »

Olha caraeu iria de Drz... é uma moto que vc sabe que é de qualidade..
a trx é uma moto vamos dizer assim (xing-ling)
por aki eu nunca vi uma txr ... mas as drz comanda msm entre txr e drz.. wink
He-man
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Janeiro 2013 à08 16:59

Re: DRZ400 ou TXR450

Mensagem por He-man »

DRz sem duvidas.
Dá pau nas 450 facinho facinho....

E tem ótimo torque em baixa e em alta, boa em tudo mesmo !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem