Xr Tornado Azul 2005

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Vinny_21
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Agosto 2012 à12 13:27

Xr Tornado Azul 2005

Mensagem por Vinny_21 »

Bom galera, ja tem um tempo que me cadastrei no forum, recentemente adquiri essa tornado 2005, até que bem conservada, toda lacradinha, motor nunca tinha sido aberto, mais fumava um pouco e fazia barulho, então mal andei com a moto, e ja parei na oficina para fazer tudo, tudo meesmo, ja comprei:

Corrente de comando Honda
Tensor com catraca Wgk
Retentores de válvula Honda
Kit completo cilindro std e etc Hamp/Honda (VENDO)rs
Guidão Oxxy com adaptadores
Kit discos, plato e cubo de embreagem Honda
Par de comandos 300x320 9.7 de levante Wgk
Vela Iridium Ngk
Cabo Ibooster
Kit 300c Cilindro, pistao, aneis, pino, travas e biela completa, tudo Honda, montado pelo Polaco
Cdi programável Servitec com troca rápida no guidão
Curva rapida
Ponteira BellParts
Rolamentos do vira, juntas e todos os periféricos que nao me lembro, tudo oem Honda.
Manoplas circuit
Bom, estou priorizando a mecânica da moto, assim que acertar e estiver tudo rodando sem problemas e eu pegar as manhas da motoca, vou partir para a estética, que ta precisando de um pouco de atenção..rs

Só tenho essa foto de quando eu tinha acabado de pegar, e sair pra testar...
Imagem

Estou aberto a criticas e sugestoes galera, espero que curtam, nao é nenhuma importada, mais pra começar ta bao né...kkk
Abraços
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Xr Tornado Azul 2005

Mensagem por Pedro07 »

Foto bacana cara,costuma andar por onde?
Conhece a trilha em Ipeúna,Salto,Patrimonio Sp?
Vinny_21
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Agosto 2012 à12 13:27

Re: Xr Tornado Azul 2005

Mensagem por Vinny_21 »

Cara, aqui na minha regiao tem muuito lugar louco pra andar, mais mal fiz uma trilha decente ainda, a moto ainda nao ajudou, e nao sei o nome de nada, mais pretendo conhecer tudo o que tiver direito por aqui..kkk
Tem uma galerinha boa até que anda por aqui, se Deus quiser, este fim de semana a motoca ja ta rodando, nao vejo a hora...hehe
Ja veio pra essa regiao aqui?
Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem