Teste da Tokens 250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por PERUCH »

rogeriotokens escreveu:Peruch, com certeza iremos até aí para mostrar as motocas. E tenho 2 motos de teste drive que irão ser comercializadas em setembro à preços muito convidativos....
Opa... Me avisa antes de anunciar as 250 q tenho interesse.

Abraço Rogerio, e obrigado pela atenção
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

xá comigo....te aviso sim...
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Dehdao »

Rogério, sei que é difícil, más seria ideal se vocês conseguissem alguns representantes fora de GO, pelo- nas principais capitais, daria um puts destaque na moto. Aqui em SP, nunca vi nenhuma Mormaii ou Acellera (que são duas que também tem certa fama). Já tentou contato com lojas grandes de equipamento p/ trilha pra ver se eles não tem interesse?

Aqui em SP-Capital, temos a America Sports, se tivesse uma Tokens lá dentro dava um destaque animal na moto pode ter certeza! ahaha.

Fico no aguardo da visita! Abraço e sucesso!
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Rushdb »

rogeriotokens escreveu:Quando foi isso....
Enduro dos Ipês, Lavras - MG. Valeu etapa do Mineiro.
Mas deixa pra lá, bom saber que vcs continuam firmes no Brasileiro! O Baeta toca muito!
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Olha só....amigo, tenho que ser sinceros com vocês. Não posso sair nomeando representante em todos os lugares por uma questão de limitação de produção. Porque sei que, se eu espalhar representantes e as pessoas verem as motos de perto, eu estaria gerando uma demanda que seria um tiro no pé, ou seja, as pessoas queriam a moto, mas eu não teria capacidade produtiva para entregar, daí eu frustraria meu representante porque estaria deixando de vender e ganhar comissão, e frustraria o cliente final que queria a moto, mas a Tokens não entrega.
Então, prefiro ir crescendo de acordo com o tamanho das minhas pernas.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Dehdao »

rogeriotokens escreveu:Olha só....amigo, tenho que ser sinceros com vocês. Não posso sair nomeando representante em todos os lugares por uma questão de limitação de produção. Porque sei que, se eu espalhar representantes e as pessoas verem as motos de perto, eu estaria gerando uma demanda que seria um tiro no pé, ou seja, as pessoas queriam a moto, mas eu não teria capacidade produtiva para entregar, daí eu frustraria meu representante porque estaria deixando de vender e ganhar comissão, e frustraria o cliente final que queria a moto, mas a Tokens não entrega.
Então, prefiro ir crescendo de acordo com o tamanho das minhas pernas.
joia:::

Entendo e faz sentido, fico no aguardo da sua visita a SP para ver a moto!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por PERUCH »

Aqui no Sul, se der certo de eu embarcar numa Tokens, pode ficar tranquilo q vai ter um representante "0800".
haeuhaeuhae
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Leonardo nunes »

Se não me engano o pessoal da Vm Motos ta representando a Tokens ! E já vi de perdo, mas nao parei para analisar, mas percebi que era mais larga que as importadas ! Mas me agradou ! Assim que puder dou uma volta !
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Caros amigos, sempre prezei pelo cumprimento da minha palavra, e quero que o Forum, seja o primeiro a saber daquela promessa que eu havia feito há alguns meses atrás . Em Primeirísssssssisssssissssima mão, vocês vão saber da conclusão do meu projeto que iniciou mais precisamente em Abril. E agora está pronto. Espero que gostem,
http://imageshack.com/scaled/large/15/n6n6.jpg" onclick="window.open(this.href);return false; Imagem
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Careca »

Que bacana, Rogério! Esse vai pra galeria, com certeza!
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por roceme »

rogeriotokens escreveu:Caros amigos, sempre prezei pelo cumprimento da minha palavra, e quero que o Forum, seja o primeiro a saber daquela promessa que eu havia feito há alguns meses atrás . Em Primeirísssssssisssssissssima mão, vocês vão saber da conclusão do meu projeto que iniciou mais precisamente em Abril. E agora está pronto. Espero que gostem,
http://imageshack.com/scaled/large/15/n6n6.jpg" onclick="window.open(this.href);return false; Imagem

Já esta disponivel no youtube??
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Nao roceme. Iremos lançar no cinema primeiro
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz!!!!!
aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: alegre:: alegre:: mestre:: mestre::

E dizer que tem montadoras há décadas na terra brazilis e nunca tiveram este tipo de iniciativa.....mas para que né???
Para eles, somos apenas os tupiniquins que se contentam em pagar, e caro, por espelhinhos e pinduricalos!!
negativo::
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Agora o Trailer do filme, aguardo os seus comentários. http://www.youtube.com/watch?v=X2XnP9YNwHE" onclick="window.open(this.href);return false;
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Parabéns Rogério!!!!! palmas::

Achei que ficou muito bom.

Abs
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Fernando (SEGBEG) escreveu:Parabéns Rogério!!!!! palmas::

Achei que ficou muito bom.

Abs
brigadão Fernando...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por GELOUS »

Rogerio, tem como me dizer preço e condições destas motos de test drive?
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

GELOUS escreveu:Rogerio, tem como me dizer preço e condições destas motos de test drive?
50% de entrada e o resto em 5 x. mas ainda não anunciei elas pois estou aguardando montar as novas para queimar as de teste.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por PERUCH »

SAI FORA GELOUS|!!!!!!!
aehhuaehuahauehaueae
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por GELOUS »

PERUCH escreveu:SAI FORA GELOUS|!!!!!!!
aehhuaehuahauehaueae
Hauahuaa

Porra, vc vai comprar as duas? Larga de ser gulosa! rindo2::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem