Teste da Tokens 250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por fernandok »

É o farol da Tokens tá brabo, mas isso é detalhe perto das aparentes vantagens descritas no fórum, não na revista.
Agora, pior que a Tokens ficou a GG, empenar as bengalas, PQP!!! Inventa outra desculpa pra não mandar a moto po heheh...
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

ROGERIO-RS escreveu:Agora sim li a reportagem e posso tb compartilhar da opinião de que houve sacanagem,a começar pela capa que fala em teste das 250 mas só aparece duas a acellera em segundo plano e claro a Mormaii em primeiro,tb nas paginas encontrei uma enorme propaganda da mormaii,talvez ai esta a explicação a mormaai investi em publicidade na revista as outras não, e tem la um negocio legal as GG não enviou a cami porque empenou as bengalas e AJP não tinha disponibilidade, em fim esse negocio de revista é muito o fator grana faturamento,mas uma coisa eu concordo com a reportagem o farol da Tokens é muito mal adaptado na moto merecia um pouco mais da capricho,no mais sigo na torcida pela marca. A propósito leio muito sobre motos e nunca tinha ouvido ou lido sobre essa acelllera.
Caro Xará, para você e os demais saberem, a questão do suporte do farol, sequer foi mencionada e explicada na reportagem, esse suporte é também um local pra se colocar os esticadores que prendem a moto ou na carretinha ou na caçamba de uma pickup. reparem na foto, Imagem

Uploaded with ImageShack.us , é como se fosse um piercing para não estragar ou arranhar os guidãos.
Sobre a questão da revista, como disse, há discussões nos bastidores das quais ainda não posso lhes revelar, mas em breve todos saberão do que se trata. Sobre a Tokens não figurar na capa da moto, existe uma explicação, o teste foi feito no dia 15 de Dezembro, 1 mês depois o editor da revista me liga pedindo uma foto de estúdio, a qual eu não tinha naquele momento, daí eu disse que iria arrumar e mandar no dia seguinte, daí ele disse que não teria como, ou era naquele dia ou infelizmente o fechamento da revista iria ter que ficar com a Tokens fora da capa. Ou seja, ele teve um mês para me pedir isso, e no entanto, me pede no dia do fechamento da revista, e eu não estava esperando por essa solicitação. Então......o que dizer sobre isso.....
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

MachineAccelerator escreveu:Lixo de reportagem. óstra. a revista não vale R$ 12,00. Poderiam ter colocado a opinião de um técnico, mecânico, piloto, sei lá. Claro que a opinião dos pilotos de CRF 230 seria válida, mas não só deles.

Rogerio Tokens, vc já divulgou a sua moto em alguma revista destacando as qualidades dela?
Cara, vc é pioneiro neste mercado, aproveite.

MA, deixa eu te falar, vc acredita que eu iria anunciar na revista pro moto de abril-maio..... eu já estava até pagando o anúncio de uma página, mas depois que vi a reportagem, além de suspender o pagamento, vou ter que pedir para reembolsar o que eu já paguei. Sinceramente, irei investir em divulgação junto aos nossos clientes, mandando sobressalentes como cortesia, por exemplo. É melhor do que rasgar dinheiro numa revista, onde o retorno é mínimo, creio esse ser o melhor caminho....o que vc acha......
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por superagro »

rogeriotokens escreveu:
MachineAccelerator escreveu:Lixo de reportagem. óstra. a revista não vale R$ 12,00. Poderiam ter colocado a opinião de um técnico, mecânico, piloto, sei lá. Claro que a opinião dos pilotos de CRF 230 seria válida, mas não só deles.

Rogerio Tokens, vc já divulgou a sua moto em alguma revista destacando as qualidades dela?
Cara, vc é pioneiro neste mercado, aproveite.

MA, deixa eu te falar, vc acredita que eu iria anunciar na revista pro moto de abril-maio..... eu já estava até pagando o anúncio de uma página, mas depois que vi a reportagem, além de suspender o pagamento, vou ter que pedir para reembolsar o que eu já paguei. Sinceramente, irei investir em divulgação junto aos nossos clientes, mandando sobressalentes como cortesia, por exemplo. É melhor do que rasgar dinheiro numa revista, onde o retorno é mínimo, creio esse ser o melhor caminho....o que vc acha......
Rogério, minha opinião:

O povo não quer só ver a moto, o pessoal quer andar nela, é igual casar sem namorar, rsrssr.

Aqui do lado da minha cidade tem a motofire que ta vendendo tokens, já comentei isso aqui, eles prepararam uma das motos pro pessoal andar e fazer teste drive, eu só não fui andar nela ainda por falta de tempo, mas um amigo meu que andou já ta fazendo propaganda dela aqui, dizendo que se for pra comprar 230 e prepara é muito melhor compra a Tokens.
Invista nisso, vai nas provas grandes que tem Brasil afora e leva moto não só pra exposição mais leva pro pessoal dar uma volta.
Faça uma parceria com seus revendedores, sei lá vende a moto mais barata pra eles colocarem ela de test drive ou algo assim.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Selvagem »

jjacob escreveu:Sera que ninguêm da redaçã da ProMoto participa deste fórum ou deveria ler este tópico?
O Cascão tem uma coluna na Revista na ProMoto.
thiagoveloso
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Março 2012 à21 21:09

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por thiagoveloso »

Pessoal
Eu estava no teste das motos, a tokens realmente deu problema na agulha , não sei se foi gasolina ruim , estava chovendo muito , mais resolvemos o problema rapido e continuamos o teste , hora nenhuma os freios e as suspensão foram testadas , ou até mesmo qual se comportava melhor em curva , saltos , somente estavam vendo qual fazia mais barulho e realmente a mormaii grita mais , mais isso não significa que é melhor.
Estou com uma TXR250 a 20 dias , deu um pouco de trabalho para encontrar o acerto ideal para o carbura , mais agora a moto ja esta 100% , fiz o ultimo teste neste fds no sabado na Serra da Canastra onde andei o dia inteiro e a moto se comportou muito bem , subimos algumas trilhas bem dificeis como o Chora Ditão (Chora Mulher) a Trilha do Cimiterio entre outras , quem conhece sabe do que estou falando , e no domingo trenei na pista de cross da minha cidade , achei ela muito boa no cross , firme e com boa posição de pilotagem.
Sobre o farol é so tirar o suporte e chegar ela para traz ja fiz isso na minha , vou postar fotos depois .
Quem tiver interesse em fazer o teste na moto pode vir andar nela é so marcar
Abraços
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por mfd »

rogeriotokens escreveu:
MachineAccelerator escreveu:Lixo de reportagem. óstra. a revista não vale R$ 12,00. Poderiam ter colocado a opinião de um técnico, mecânico, piloto, sei lá. Claro que a opinião dos pilotos de CRF 230 seria válida, mas não só deles.

Rogerio Tokens, vc já divulgou a sua moto em alguma revista destacando as qualidades dela?
Cara, vc é pioneiro neste mercado, aproveite.

MA, deixa eu te falar, vc acredita que eu iria anunciar na revista pro moto de abril-maio..... eu já estava até pagando o anúncio de uma página, mas depois que vi a reportagem, além de suspender o pagamento, vou ter que pedir para reembolsar o que eu já paguei. Sinceramente, irei investir em divulgação junto aos nossos clientes, mandando sobressalentes como cortesia, por exemplo. É melhor do que rasgar dinheiro numa revista, onde o retorno é mínimo, creio esse ser o melhor caminho....o que vc acha......
Rogério,

Eu acho a revista uma porcaria.
Mas não se pode negar a circulação que a revista tem no pais.
Mesmo sendo de nivel técnico muito ruim, é nela que a maioria das pessoas busca referencias.
Eu q não dou valor nas reportagens, dou valor para os anuncios e compro revistas só pra pegar contato de quem vende algo q me interessa.
Sendo assim, eu acho q vc deve investir na apresentação direta da moto, como nas provas de Enduro, Rally, Crosscountry, mas também na PROMOTO.

Se não pode vence-los, junte-se a eles.
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

MA, desculpe eu discordar de vc, mas anúncio na PM as chances são 2, 1-muito pequena 2-nenhuma. Estou fechando um esquema para a produção de uma ^negócio^aí, que estou certo de que será bem impactante, vai ficar caro, mas será sem precedentes na história do OFF road Nacional. Aguardem, e verão.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Gato a Jato #53 »

opa senti firmeza agora. diabo:: diabo:: diabo::
é pra quando esse tal negocio ai rogerio .
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Tentarei viabilizar para em março. de acordo com a agenda de meus pilotos....
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Marcio Juliano »

rogeriotokens escreveu:MA, desculpe eu discordar de vc, mas anúncio na PM as chances são 2, 1-muito pequena 2-nenhuma. Estou fechando um esquema para a produção de uma ^negócio^aí, que estou certo de que será bem impactante, vai ficar caro, mas será sem precedentes na história do OFF road Nacional. Aguardem, e verão.

...óóóó... ta vindo coisa boa...
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por ROGERIO-RS »

Eu não tenho medo de ter uma tokens,pelo contrario gostaria muito de fechar com o Rogério e mandar vir uma pro RS terra da Mormaii rsrsr, mas o problema é que tenho uma ttr 2012 nova com umas dez trilhas e bons acessorios, to tentando vender, a mormaii aceita ela na troca por uma nova,mas não me interesso,se for a tokens até rola a diferença pago a vista.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Gato a Jato #53 »

mas o rogerio falou que tem um representante que está pegando motos usadas em troca das tokens.fala com ele.
thiagoveloso
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Março 2012 à21 21:09

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por thiagoveloso »

Seguem fotos da minha TXR250 e o farol sem o pircem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por BrunoPCosta »

ROGERIO-RS escreveu:Eu não tenho medo de ter uma tokens,pelo contrario gostaria muito de fechar com o Rogério e mandar vir uma pro RS terra da Mormaii rsrsr, mas o problema é que tenho uma ttr 2012 nova com umas dez trilhas e bons acessorios, to tentando vender, a mormaii aceita ela na troca por uma nova,mas não me interesso,se for a tokens até rola a diferença pago a vista.
rogeriotokens escreveu:
deco 100 tranquera escreveu:pega uma gasgas 250 2002 no negocio??? e se pegar a difereça faz como?
Amigo, entre no facebook, procure por Tex Race, ele é o que pega motos usadas no negócio de uma TXR zera. Fale com ele, o nome dele é Carlinhos.
Abraços
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por mfd »

o telefone do Carlim Catira é 62 7813-1419
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Selvagem »

Rogerio, de qual diâmetro é a suspa dianteira?
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por ChristianM »

Arupel escreveu:Thiago, essa moto tá com 196 horas ??? Vi o horímetro na foto....

Acho meio dificil a moto foi lançada no final do ano
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

ChristianM escreveu:
Arupel escreveu:Thiago, essa moto tá com 196 horas ??? Vi o horímetro na foto....

Acho meio dificil a moto foi lançada no final do ano
Deve ser 196 km..... pois o painel marca a velocidade e odômetro, não as horas.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

rogeriotokens escreveu:
ChristianM escreveu:
Arupel escreveu:Thiago, essa moto tá com 196 horas ??? Vi o horímetro na foto....

Acho meio dificil a moto foi lançada no final do ano
Deve ser 196 km..... pois o painel marca a velocidade e odômetro, não as horas.
Rogério,

Acho que é 196,5 horas mesmo. Da para ver no horímetro que esta no quadro.

Fazendo uma conta rápida, para quem roda muito, acho que da umas 36 trilhas e se ele rodar umas 2 vezes por semana serão 4 meses e meio. (Dados não estatísticos doutor:: )

Abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem