Minha garagem - Kxf 250

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por lgp276 »

Comprei essa kxf na ultima sexta feira, moto muito boa aparentemente bem inteira. Eu gostei muito dela e da tocada da 4t que diga-se é beeeeeeeem mais facil que de cr 125 kkkkkkkk Peguei ela na sexta feira de manha e no sabado fui pra indaial treinar.. na madrugada de sabado p/ domingo resolvi ir numa corrida q ia ter aqui perto pra curtir e acabei com a primeira colocação na força livre especial, sendo que dentro dos oponentes tinha um campeao da copa contestado de velocross. Acho que foi o melhor dia da minha vida Hahahahah primeiro trofeu ja em primeiro na categoria principal!! Eita nois hahahahaha..
ai vao imagens

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




Imagem

é isso ai, conforme for treinando vou postando aqui.. pra ser sincero ainda nao senti a moto direito mas ja axei muito boa, perfeita!
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por Pedro07 »

Pô velho, parabéns bela moto.
Logo de cara, nem andou ainda e já tem um troféu de primeiro colocado com a verdinha.
joia:::
Strick
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Junho 2012 à58 20:42

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por Strick »

Parabens ai. Tambem ando em indaial de vez em quando. Ta boa a pista?
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por mgarcia »

Parabens Pamplona!! muito legal saber que tu te adaptou tão rápido a moto, parabens pelo 1ºão, que seja o inicio de muitos outros para tua estante, quando vier à Balneário Camboriu ou região avisa que quero te ver treinar ou correr, abraço aplauso:: palmas:: joia:::
Editado pela última vez por mgarcia em 18 Dezembro 2012 à25 07:18, em um total de 1 vez.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por bieel120 »

Parabéns pamplona, mereceu brother! E a mota, coisa linda. Enjoy! haha joia:::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por Rafael Corretor »

Parabéns Pamplona, o negócio vai ficar tenso agora então hein!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por Juliano »

Parabéns moleque!

Se segura, pega um pouco mais o jeitão da motoca antes de tirar o fígado dela!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por Matsui »

parabens mano velho que te traga muitas felicidades!!!! joia::: joia::: joia:::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por lgp276 »

Galera muito obrigado, com certeza a moto ajuda bastante na tocada.. Comentei com alguns amigos antes de comprar ela que queria acumular uns trofeis pois nao tinha nenhum e comecei com chave de ouro Hahahahahha


Strick, a pista ta meia boca, mas da pra treinar.. de nacional fica um pouco mais sofrido mas vai embora tambem.. fiz 55 de kx e 59 de crf 230..

Garcia, esse verao to precisando de umas pistas no litoral pra treinar.. Sei que tem em estaleirinho uma na areia e só. Tens alguma pra indicaR? quando eu for vou te avisar de certeza! vamo tmoa umas gelada!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por Gustavo/PR »

Parabéns pela moto, parece muito boa.

Sobre sua colocação, agradeça o 1º lugar a CR125, ela foi quem facilitou as coisas para você. Quem pilota 125 2t, quando pega uma 4t é igual andar de carro automático! kkkkkkkkk
Strick
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Junho 2012 à58 20:42

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por Strick »

mgarcia escreveu:Parabens Pamplona!! muito legal saber que tu te adaptou tão rápido a moto, parabens pelo 1ºão, que seja o inicio de muitos outros para tua estante, quando vier à Balneário Camboriu ou região avisa que quero te ver treinar ou correr, abraço aplauso:: palmas:: joia:::
Onde tem pista por ai?To pensando em levar a magrela nas férias.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por Ricardo »

Parabéns pela moto Pamplona, pelo inicio do video eu achei que tava vendo o Kleber aquele das esportivas rindo3:: rindo3:: rindo3::

Tá andando forte hein surtei::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por mgarcia »

Strick escreveu:
mgarcia escreveu:Parabens Pamplona!! muito legal saber que tu te adaptou tão rápido a moto, parabens pelo 1ºão, que seja o inicio de muitos outros para tua estante, quando vier à Balneário Camboriu ou região avisa que quero te ver treinar ou correr, abraço aplauso:: palmas:: joia:::
Onde tem pista por ai?To pensando em levar a magrela nas férias.
Cara, pista eu não conheço, meu negocio é trilha, mas derrepente o Henrique Jansen pode saber de alguma , só conheço em itapema , perto do hospital, no bairro varzea, tem uma de motocross e uma de veloterra , lado a lado, mas a pista é da prefeitura , por isso não tem muita manutenção, a pista que tinha aqui em Balneário era no lado da Santur(zoo), mas a adm do zoologico pediu para desmanchar com a pista porque as motos estavam fazendo muito barulho para os bichos, na mesma semana que as maquinas desmancharam a pista apareceu uma galera lá e montou um monte de barraca de madeira e lona e ta parecendo uma invasão de sem terra, acho que era melhor deixar as motos andando, hehehe
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por henriquejensen »

mgarcia escreveu:
Strick escreveu:
mgarcia escreveu:Parabens Pamplona!! muito legal saber que tu te adaptou tão rápido a moto, parabens pelo 1ºão, que seja o inicio de muitos outros para tua estante, quando vier à Balneário Camboriu ou região avisa que quero te ver treinar ou correr, abraço aplauso:: palmas:: joia:::
Onde tem pista por ai?To pensando em levar a magrela nas férias.
Cara, pista eu não conheço, meu negocio é trilha, mas derrepente o Henrique Jansen pode saber de alguma , só conheço em itapema , perto do hospital, no bairro varzea, tem uma de motocross e uma de veloterra , lado a lado, mas a pista é da prefeitura , por isso não tem muita manutenção, a pista que tinha aqui em Balneário era no lado da Santur(zoo), mas a adm do zoologico pediu para desmanchar com a pista porque as motos estavam fazendo muito barulho para os bichos, na mesma semana que as maquinas desmancharam a pista apareceu uma galera lá e montou um monte de barraca de madeira e lona e ta parecendo uma invasão de sem terra, acho que era melhor deixar as motos andando, hehehe
Tem a pista em camboriú que eu sempre ando, no bairro Rio do Meio. Se quiser andar me dá um toque que ajeito pra vocês.47-9203-7875.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por lgp276 »

Henrique desulpa mas acabei nem ligando pois encontrei um MX em piçarras com iluminação ai tava treinando lá de noite e fui uma vez em gravatá andar numa pista na areia.. Que rendeu essas fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Essa brincadeira me custou 1 relação completa Kkkkkkkkkk


E nesse fim de semana rolou outra corrida promocional e consegui um terceiro lugar na intermediaria especial, to bastante feliz mas senti falta de rendimento em mim e na moto... Como o campeonato que vou correr inicia só em março vou aproveitar o tempo pra fazer o motor da minha moto por completo. Tinha me prometido que essa moto ia me render troféis e segue aí, 1 de primeiro e 1 de terceiro!! To bem feliz, mas tenho de focar mais no preparo fisico e voltar com as frenagens monstras q saiam de 125 e com a kawa estao mais fracas. Assim que possivel boto fotos da corrida

Imagem
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por girinnu »

Cara! Não tinha me Ligado neste tópico!

Mas desde já PARABÉNS!!!! por esta fase em sua vida!
e continue assim, colecionando troféus...

Bons treinos e ...
CURTA A VIDA POIS A VIDA É CURTA! joia:::
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por Rushdb »

Pamplona, só por curiosidade, quantas horas ou que ano é?
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por lgp276 »

girinnu escreveu:Cara! Não tinha me Ligado neste tópico!

Mas desde já PARABÉNS!!!! por esta fase em sua vida!
e continue assim, colecionando troféus...

Bons treinos e ...
CURTA A VIDA POIS A VIDA É CURTA! joia:::
Valeu cara, com certeza penso nisso todo dia assim que acordo!!
Abraço
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por lgp276 »

Rushdb escreveu:Pamplona, só por curiosidade, quantas horas ou que ano é?
Ela é 2011, sei que já foi feito uma troca de pistão mas não sei quantas horas. Esses tempos meu mecanico fez regulagem de valvulas e elas estavam boas... Acredito que tem umas 80 100 horas!
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Minha garagem - Kxf 250

Mensagem por Rushdb »

Pamplona escreveu:
Rushdb escreveu:Pamplona, só por curiosidade, quantas horas ou que ano é?
Ela é 2011, sei que já foi feito uma troca de pistão mas não sei quantas horas. Esses tempos meu mecanico fez regulagem de valvulas e elas estavam boas... Acredito que tem umas 80 100 horas!
Quase 1 pistão por ano em uso de pista? 1 ano se roda algo perto de 120~160h, certo?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem