[VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

[VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por tomazte »

Não sou expert em Wheeling, como o famoso wellassuncao... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Mas dou minhas brincadas tbm... Resolvi fazer um videozinho só dos grauzinhos do sábado passado...



Espero que alguém assista, pois ultimamente videos de offroad têm feito mais sucesso no fórum das BMW GS do que aqui... rsrsrs... lingua2::

Abração a todos!


(PS: Ruas tranquilas vazias, e com boa visão de tudo...)
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Tive que ver para te ajudar!! rindo2:: rindo2:: rindo3:: rindo3::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por tomazte »

kkkkk....

Valeu a ajuda, Fernando!!! joia::: rindo3:: rindo3::

Eu achei que era eu e meus vídeos que tavam com a moral baixa aqui no FLM, mas o Peruch disse que sente a mesma coisa...
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 74#p408385" onclick="window.open(this.href);return false;

Abração!!!
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por Leonardo nunes »

Se tem uma coisa que não sei fazer é empinar a moto, agora de 2 t ficou pior ainda, ainda mais que se eu errar e pegar a rabeta no chão há grandes probabilidades de quebrar um plástico na rabeta, e quebrada faz um barulhão na trilha, e dai pra trocar é 120 reais !

Um dia eu tento fazer com a Tm do pai !
Parabéns tomazte! Boa sorte com vídeos ! Realmente o pessoal não comenta os vídeos e da uma desanimada suici:: !
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por leolima »

vi me inscrevi e dei joinha joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por tomazte »

Fala Leo & Leo!

Leonardo, a WR tbm é a mesma coisa... Se cair, a rabeta vai pro saco tbm... rsrsrs...
Mas antes de arriscar de WR, eu empinei com todas essas motos da minha assinatura... hahahah...
Então a chance de cair com a WR é menor do que quando eu tava aprendendo lá no comecinho...
Seu pai vai te matar se arrebentar a TM dele... kkk...
E 2 tempos é gostoso de empinar tbm! Uma vez um cara me emprestou uma Husaberg 300 2T e me diverti com ela no grau!

Leolima, vi q vc se inscreveu! Muito obrigado maan!!! Confere tbm meu vídeo de avaré... Ficou bem legal as transições do vídeo com a música...

Abração e obrigado pelos comments!
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por superagro »

Vou te falar por que la no forum de BMW faz mais sucesso, é por que lá é novidade.
Aqui todo mundo que faz trilha ta careca de ver essas imagens ao vivo rindo2::
Eu tenho uma gopro e nem da muito tesão mais levar pra trilha, são muito repetitivos os vídeos, a não ser que tenha um tombo ou outra coisa diferente.

Pra fazer sucesso tem que ser igual aqueles produzidos pela KTM ou pelo Buto. rindo2::

E por favor Tomaz não me entenda mau, seus vídeos são bem editados, quem dera eu soubesse pelo menos cortar meus vídeos pra postar no youtube, eu só quis mostrar o meu ponto de vista de porque os vídeos não fazem sucesso.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por girinnu »

dei joinha²
hehehe
e confesso, um dia ainda aprendo a fazer isso.
Tentei dias atrás de bike e....

Fiquei com 3 cortes na perna!!!!!!!!!
lacou::
rindo3::

Mal melhorei do joelho e já tava aprontando kkkkk
alegre::


PARABÉNS PELO VIDEO!!!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por dfpf »

Assisti, gostei e dei joinha!!

Antigamente, poucos levavam câmeras para a trilha. Aí os vídeos disponíveis no youtube eram poucos. Hj, todo mundo tem uma gopro, aí passa a ter muita oferta off-road no youtube para pouca procura. Por isto um numero menor de exibições.

Tenho vídeos no youtube com mais de 50 mil exibições. Mas é vídeo de 5 anos atrás, quando andava com uma digital na pochete. Na minha opinião tenho alguns vídeos muito melhores que este de 50 mil exibições, porém com uma popularidade muito menor. São os novos tempos.

Imaginem então se o Zenha postar algo de quando ele começou a andar de moto....nem vídeo tinha. Na época ele contratava um pintor pra fazer um quadro dele com a moto na trilha...
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por guisnt »

dfpf escreveu:
Imaginem então se o Zenha postar algo de quando ele começou a andar de moto....nem vídeo tinha. Na época ele contratava um pintor pra fazer um quadro dele com a moto na trilha...
kkkkk rindo2::

Sem puxar o saco do zenha.....massss pelas fotos que vc andou postando vc é bem meninão tbm né!!hahha
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por Leonardo nunes »

tomazte escreveu: Seu pai vai te matar se arrebentar a TM dele... kkk...
Aí que tá, Tm do pai tem um ferro protegendo a rabeta de entortadas
asuhaushuashuashu. Mas vo treina com a minha, qualquer coisa se eu quebrar(eu vou ter que pagar mesmo), vai ser minha moto a quebrada!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por dfpf »

guisnt escreveu: kkkkk rindo2::

Sem puxar o saco do zenha.....massss pelas fotos que vc andou postando vc é bem meninão tbm né!!hahha
Que isso!!! O Zenha é muito mais velho do que eu. Mas muito mais velho mesmo!!!

Se não me engano, ele é 15 dias mais velho rindo3:: rindo3:: rindo3:: o que já é suficiente para eu chamá-lo de VEIO CADUCO!! rindo3:: rindo3::

E antes que eu me esqueça: puxa saco!! rindo2:: rindo2::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por tomazte »

superagro escreveu:Vou te falar por que la no forum de BMW faz mais sucesso, é por que lá é novidade.
Aqui todo mundo que faz trilha ta careca de ver essas imagens ao vivo rindo2::
Eu tenho uma gopro e nem da muito tesão mais levar pra trilha, são muito repetitivos os vídeos, a não ser que tenha um tombo ou outra coisa diferente.

Pra fazer sucesso tem que ser igual aqueles produzidos pela KTM ou pelo Buto. rindo2::

E por favor Tomaz não me entenda mau, seus vídeos são bem editados, quem dera eu soubesse pelo menos cortar meus vídeos pra postar no youtube, eu só quis mostrar o meu ponto de vista de porque os vídeos não fazem sucesso.
Valeu Superagro.

Na minha opinião sua explicação até faz sentido em relação a este vídeo de wheeling... É mais comum vermos o povo dando grau por aí...
Mas, mesmo eu vendo muito disso nas trilhas, não me canso de assistir vídeos da galera...
No youtube os vídeos têm tido bastante aceitação! Pra ter uma ideia, hoje tenho quase 600 inscritos... Não faço ideia de como, mas eu passei em número de inscritos o próprio Alex Costa (ACS Vídeos - que filma os Enduros da Pacato), que hoje tem por volta de 180 inscritos...
No youtube tem gente que até me cobra pra soltar vídeos, quando fico um tempo sem postar...
Mas no FLM, o povo não dá mais muita bola, então talvez deixarei de postá-los aqui... Quem gosta dos meus vídeos, e quer continuar acompanhando, é só se inscrever no meu canal, e marcar pra receber aviso de vídeo novo por e-mail... joia:::
Um dos que faz isso é o Diego Brandão! Mesmo se eu não postar aqui, ele é um dos primeiros a comentar o vídeo lá...

Abração, e valeu pela opinião, e feedback! joia:::

PS: Só pq dei minha choradinha buaa:: , a galera comentou... rindo3::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por tomazte »

girinnu escreveu:dei joinha² [..]
PARABÉNS PELO VIDEO!!!
Valeu Girinu!!! joia:::
dfpf escreveu:Assisti, gostei e dei joinha!!

Antigamente, poucos levavam câmeras para a trilha. Aí os vídeos disponíveis no youtube eram poucos. Hj, todo mundo tem uma gopro, aí passa a ter muita oferta off-road no youtube para pouca procura. Por isto um numero menor de exibições.

Tenho vídeos no youtube com mais de 50 mil exibições. Mas é vídeo de 5 anos atrás, quando andava com uma digital na pochete. Na minha opinião tenho alguns vídeos muito melhores que este de 50 mil exibições, porém com uma popularidade muito menor. São os novos tempos.. [...]
Falou tudo, Dalton!

Percebo isso tbm! Hoje em dia a oferta é tanta, que o povo não chega no seu canal tão facilmente... Independente de qualidade...
Assim é tbm com a música... Hj tem tanta merd@, que o povo acaba indo pro funk... kkkk rindo3::
dfpf escreveu:[...]Imaginem então se o Zenha postar algo de quando ele começou a andar de moto....nem vídeo tinha. Na época ele contratava um pintor pra fazer um quadro dele com a moto na trilha...
kkkkkk....
Será que nenhum dos quadros de Picasso têm o Zenha fazendo trilha retratado??? rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo2:: rindo2:: rindo2::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por tomazte »

Leonardo nunes escreveu:
tomazte escreveu: Seu pai vai te matar se arrebentar a TM dele... kkk...
Aí que tá, Tm do pai tem um ferro protegendo a rabeta de entortadas
asuhaushuashuashu. Mas vo treina com a minha, qualquer coisa se eu quebrar(eu vou ter que pagar mesmo), vai ser minha moto a quebrada!
Tá explicado Leo... Mas acho melhor vc fazer com a sua...

Se eu ferrasse a Montesa 360 do meu pai ele me matava... kkkk rindo3:: rindo3::
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por isaque junior »

Legal o Video tomazte,ta levando bem.A um tempo atras eu tava sempre empinando a TTR na trilha, e tava empinando bem,mais ai eu consegui dar uma virada que por pouco nao me enganchei em uma arame farpado,por sorte a moto não fez nada mais eu fiquei totalmente desanimado a ficar empinando.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por mgarcia »

eu era fissurado em empinar, meu irmão mais velho desde que eu me conheço por gente empinava comigo na garupa, quando comecei a pilotar sozinho aprendi com facilidade mas nunca peguei a manha de freiar com o freio traseiro enquanto empinava, gostava de empinar em 2T, tinha agrale e dt 200, mas ai um dia indo pro serviço de Today(duvido alguém lembrar do modelinho de CG) eu peguei uma subidinha e acelerei forte , resumindo virei pra trás e me ralei todo(Joelho, cutuvelo, mãos, ombro) depois disso fiquei cagão e abandonei, agora só bem equipado quando to fazendo trilha normalmente quando saímos do mato e pegamos a estrada, ai sim dá aquela sensação de liberdade,mas nunca muito longe, hehehehe
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por PERUCH »

No trabalho é bloqueado os vídeos.. e nunca lembro de ver em casa depois do horário..

Hoje lembrei, to aki curtindo a galeria de videos off road..
aehauehaehauehae

MAssa tomazte... eu curto dar uma brincada de uma roda tb.. sempre q tem uma parte boa p empinar, sem perigo p ninguem eu to lá puxando numa roda...

Agora to tentando também o RL... só q faço devagar... ainda não tenho coragem p vir mais rapido e fazer a traseira levantar... beijar o asfalto nao deve ser mto gostoso.. aehauehae
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por tomazte »

Poxa, perdi os comentários da galera aqui... Vamos às respostas!!!
isaque junior escreveu:Legal o Video tomazte,ta levando bem.A um tempo atras eu tava sempre empinando a TTR na trilha, e tava empinando bem,mais ai eu consegui dar uma virada que por pouco nao me enganchei em uma arame farpado,por sorte a moto não fez nada mais eu fiquei totalmente desanimado a ficar empinando.
Valeu Isaque!
Cara, não desanima não... Só que faz em local apropriado... Vai treinar em gramado, sem nenhum risco... O segredo é aprender a frear. Empina e freia em seguida, pra treinar o cérebro.
mgarcia escreveu:eu era fissurado em empinar, meu irmão mais velho desde que eu me conheço por gente empinava comigo na garupa, quando comecei a pilotar sozinho aprendi com facilidade mas nunca peguei a manha de freiar com o freio traseiro enquanto empinava, gostava de empinar em 2T, tinha agrale e dt 200, mas ai um dia indo pro serviço de Today(duvido alguém lembrar do modelinho de CG) eu peguei uma subidinha e acelerei forte , resumindo virei pra trás e me ralei todo(Joelho, cutuvelo, mãos, ombro) depois disso fiquei cagão e abandonei, agora só bem equipado quando to fazendo trilha normalmente quando saímos do mato e pegamos a estrada, ai sim dá aquela sensação de liberdade,mas nunca muito longe, hehehehe
Legal meu velho! Lá na minha família eu q comecei com essa porra de grau... Meu pai nunca foi muito fã... rsrsrs...
O segredo, como falei pro Isaque, é treinar frear...
PERUCH escreveu:No trabalho é bloqueado os vídeos.. e nunca lembro de ver em casa depois do horário..

Hoje lembrei, to aki curtindo a galeria de videos off road..
aehauehaehauehae

MAssa tomazte... eu curto dar uma brincada de uma roda tb.. sempre q tem uma parte boa p empinar, sem perigo p ninguem eu to lá puxando numa roda...

Agora to tentando também o RL... só q faço devagar... ainda não tenho coragem p vir mais rapido e fazer a traseira levantar... beijar o asfalto nao deve ser mto gostoso.. aehauehae
kkk..

Peruch, na empinada, a gnt pode frear e se salva... No RL, se passar do ponto F_deu! huahuahuahuahuhua rindo3::

Abraço!!!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: [VÍDEO] Wheeling de WR 450F

Mensagem por lgp276 »

LEgal tomaz, empinar assim em velocidade é relativamente facil... Se tem a sensibilidade do acelerador e do freio da pra ir longe! Ultimamente tenho tentado mais é empinar cada vez mais inclinado, quando tinha a dt ficava tentando ralar a placa no chão e consegui kkkkkkk agora que to sem moto de rua fico com dó de esmirilhar a embreagem da kxf empinando! mas não tem coisa melhor que empinar, gosto muito!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem