Tópico dos "fortinhos"!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

He-man
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Janeiro 2013 à08 16:59

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por He-man »

Pessoal sou meio que um fisiculturista hehehe Peso 92kg com porcentual de gordura de 12%
Faço acompanhamento com nutricionista e treino todos os dias !
A minha dieta é assim:

6h : 100g de frango grelhado + 6 claras de ovo em omelete ou cozido

9h: 45g de whey protein com 2 col. de sopa, de aveia em flocos finos

12h: 200g de patinho + 100g de brocolis e saladas verdes a vontade + centrum

15h: 200g de filé de tilápia grelhado + 50g de batata doce cozida ( refeição antes do treino)

18h: 200g frango grelhado + 50g batata doce + saladas a vontade

21h: 12 claras de ovo em omelete ou cozido e ia durmir, caso eu não fosse durmir e fosse durmir só lá pras 0h,eu teria que tomar 45g de caseina...

Bom é isso que eu comia, mas como agora to meio sem grana ta dificil hehehe
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por ChristianM »

Meu deus da ate medo de ver o que vocês comem acho que ficaria doente comendo isso suici::

Enquanto isso sigo minha dieta rigida nada de frutas e legumes, como o dia todo principalmente besteiras, meu unico exercício e carregar a moto na pick-up e nos ultimos meses nem isso tenho feito e por incrível que pareça em 3 anos engordei 5kg, hoje to com 60kg e 1,70m
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por Juliano »

Nós te conhecemos He-man, você realmente é muito forte, só não sabia que era tanto ovo assim heheh

Agora eu só fico aqui imaginando, com esse monte de ovo deve peidar fedido pra cct, imagina o fedor que não fiica no lombo do gato guerreiro!!!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por Juliano »

He-man escreveu:Pessoal sou meio que um fisiculturista hehehe Peso 92kg com porcentual de gordura de 12%
Faço acompanhamento com nutricionista e treino todos os dias !
A minha dieta é assim:

6h : 100g de frango grelhado + 6 claras de ovo em omelete ou cozido

9h: 45g de whey protein com 2 col. de sopa, de aveia em flocos finos

12h: 200g de patinho + 100g de brocolis e saladas verdes a vontade + centrum

15h: 200g de filé de tilápia grelhado + 50g de batata doce cozida ( refeição antes do treino)

18h: 200g frango grelhado + 50g batata doce + saladas a vontade

21h: 12 claras de ovo em omelete ou cozido e ia durmir, caso eu não fosse durmir e fosse durmir só lá pras 0h,eu teria que tomar 45g de caseina...

Bom é isso que eu comia, mas como agora to meio sem grana ta dificil hehehe


fonte: http://www.facebook.com rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::


Nós te conhecemos He-man, você realmente é muito forte, só não sabia que era tanto ovo assim heheh

Agora eu só fico aqui imaginando, com esse monte de ovo deve peidar fedido pra cct, imagina o fedor que não fica no lombo do gato guerreiro!!!!


Não precisa disso não, vamos manter o curso da discussão.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por girinnu »

caraca!
Cada dieta, controle alimentar, putz!

Eu não me considero gordo, mas sim, barrigudo kkkkk
Estou atualmente com 84kg, tenho 1,73m ... IMC = 28,1 ( ideal 25 a 30)

Iniciei no pedal há algumas semanas, mas infelizmente, alimentação não tenho controle ainda.
Mas desde o inicio da pedalada, emagreci 1,6kg.
Pouco? muito? não sei! Mas para mim já é um avanço, meu condicionamento fisico melhorou e estou me sentindo melhor.
Agora que meu joelho está 100%, estou para pegar a moto e voltar aos treinos, creio que o pedal ajudará e muito a partir de agora nas trilhas...

Também, esta semana começamos a mudar nossa alimentação (eu e esposa), carnes sem oleo, mais saladas, porções menores de arroz, massa, etc... Queria seguir uma tabela alimentar a risca, mas tá dificil...
paia::
He-man
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Janeiro 2013 à08 16:59

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por He-man »

hehehe
Nem eu me aguento de vez em quando veii, é tenso o ovo Conada


UHAUEHAUEHAU nem é do facebook nao xD
Faz mais de anos que sigo dietinhas fedorentas rindo3:: kkkkk

E pessoal se tiverem alguma duvida sobre alimentação,treino, podem falar comigo porque dessa area eu sei bastante joia::: hehehe
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por Leo Racing »

Juliano escreveu:Nós te conhecemos He-man, você realmente é muito forte, só não sabia que era tanto ovo assim heheh

Agora eu só fico aqui imaginando, com esse monte de ovo deve peidar fedido pra cct, imagina o fedor que não fiica no lombo do gato guerreiro!!!!

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Respira





















rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por tomazte »

Juliano escreveu:Tomazte, pelo seu tamanho você toma pouquíssima água. Isso não é bom.[...]
Tá certo Juliano!

Realmente eu estava bebendo pouca água! Mas mudei isso completamente, e estou sentindo a diferença disso no meu dia-a-dia!

Meu target atual é tentar tomar entre 2 e 3 litros/dia

Abração!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por PERUCH »

tomazte escreveu:
Juliano escreveu:Tomazte, pelo seu tamanho você toma pouquíssima água. Isso não é bom.[...]
Tá certo Juliano!

Realmente eu estava bebendo pouca água! Mas mudei isso completamente, e estou sentindo a diferença disso no meu dia-a-dia!

Meu target atual é tentar tomar entre 2 e 3 litros/dia

Abração!

Eu tomava antes no máximo 1 litro por dia...

Agora, aqui no escritorio tomo 4 ou 5 garrafinhas de 500 ml = 2 - 2,5 Litros
Qdo chego em casa tomo minha "bomba" e já vai mais uns 2 copos, e depois da caminhada tb uns 2 ou 3 copos... O remédio q tomo tem diurético... pensa num cara q vai no banheiro a cada 15 minutos.. aehauehaeuhae

Semana passada por conta de tanta água fui parar no PS... minha pedra nos rins acho q se mexeu... e bateu akela dorzinha light q é... nossa mas dói essa porr@!!!

Mas, o cara vai no banheiro a urina sai transparente, sem akele cheiro desgraçado q tinha antes, até a pele parece q tá ficando melhor... hauehaeuhae.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por tomazte »

É bem isso que to sentindo Peruch!

Na primeira semana o corpo "percebeu" que tava bem "regado", e começou a aproveitar aquela aguaceira toda, pra soltar as porcarias... Na primeira semana que comecei a beber muita água, o mijo tava com cheiro bem forte! Agora está transparente e sem aquele cheirão desgraçado... rsrsr...
Até agora já foi quase 1L desde q acordei.
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por claytonviaplast »

fedo no lombo do coitado do Gato Guerreiro foi fróids... kkkkkk
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por Rafael Corretor »

Seguinte, em 2010 eu estava com 108 kg! Tomei vergonha e começei a caminhar/correr e tomar SIBUTRAMINA, em 60 dias mais ou menos estava com 89 e mantenho esse peso até hoje. A única coisa que sentia era irritação pois fome não se sente mais. Hoje ta proibido eu acho mas é uma ótima opção para perder peso, depoie é manter.
Atualmente faço exercicios todos os dias, bebo e janto todos os dias, não tomo refri e sou controlado no carbo.
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por leolima »

Juliano escreveu:Nós te conhecemos He-man, você realmente é muito forte, só não sabia que era tanto ovo assim heheh

Agora eu só fico aqui imaginando, com esse monte de ovo deve peidar fedido pra cct, imagina o fedor que não fiica no lombo do gato guerreiro!!!!
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me mijei rindo agora rindo2::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por GELOUS »

Rafael Corretor escreveu:Seguinte, em 2010 eu estava com 108 kg! Tomei vergonha e começei a caminhar/correr e tomar SIBUTRAMINA, em 60 dias mais ou menos estava com 89 e mantenho esse peso até hoje. A única coisa que sentia era irritação pois fome não se sente mais. Hoje ta proibido eu acho mas é uma ótima opção para perder peso, depoie é manter.
Atualmente faço exercicios todos os dias, bebo e janto todos os dias, não tomo refri e sou controlado no carbo.
Outra coisa que emagrece bastante é crack! rindo2::
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por leolima »

agora falando serio, teve um tempo que eu tava muito mal no colegio dai as muié la recomendaram que o pai me levasse num medico la, esse medico me receito ritalina (remedio pra mongolão desatento) aiusehaiueha, comessei a toma e mudei de vida, acordava cedo numa boa prestava muito a atençao nas aulas mas esse remedio tira totalmente a fome, cheguei a emagreçer uns 8 kg, como ja so muito seco tive que parar de toma...



dizem que se tomar um comprimido com vodka o cara fica mais loco que o bozo ::evil::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por Leo Racing »

GELOUS escreveu:
Rafael Corretor escreveu:Seguinte, em 2010 eu estava com 108 kg! Tomei vergonha e começei a caminhar/correr e tomar SIBUTRAMINA, em 60 dias mais ou menos estava com 89 e mantenho esse peso até hoje. A única coisa que sentia era irritação pois fome não se sente mais. Hoje ta proibido eu acho mas é uma ótima opção para perder peso, depoie é manter.
Atualmente faço exercicios todos os dias, bebo e janto todos os dias, não tomo refri e só controlando o rab*.
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Outra coisa que emagrece bastante é crack! rindo2::
Vai ver que é a convivencia com as celebridades , tava sumido ehm Amim khader rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

abraço nego véio.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por Brunø »

GELOUS escreveu:
Rafael Corretor escreveu:Seguinte, em 2010 eu estava com 108 kg! Tomei vergonha e começei a caminhar/correr e tomar SIBUTRAMINA, em 60 dias mais ou menos estava com 89 e mantenho esse peso até hoje. A única coisa que sentia era irritação pois fome não se sente mais. Hoje ta proibido eu acho mas é uma ótima opção para perder peso, depoie é manter.
Atualmente faço exercicios todos os dias, bebo e janto todos os dias, não tomo refri e sou controlado no carbo.
Outra coisa que emagrece bastante é crack! rindo2::
He-man
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Janeiro 2013 à08 16:59

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por He-man »

RASHEI D + !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por gerson »

Pessoal, esquentem com isso nao, isso sao coisas da vida !
deem uma olhada na equipe burn one de motocross:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater" onclick="window.open(this.href);return false;
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por guilhermeDF »

He-man escreveu:Pessoal sou meio que um fisiculturista hehehe Peso 92kg com porcentual de gordura de 12%
Faço acompanhamento com nutricionista e treino todos os dias !
A minha dieta é assim:

6h : 100g de frango grelhado + 6 claras de ovo em omelete ou cozido

9h: 45g de whey protein com 2 col. de sopa, de aveia em flocos finos

12h: 200g de patinho + 100g de brocolis e saladas verdes a vontade + centrum

15h: 200g de filé de tilápia grelhado + 50g de batata doce cozida ( refeição antes do treino)

18h: 200g frango grelhado + 50g batata doce + saladas a vontade

21h: 12 claras de ovo em omelete ou cozido e ia durmir, caso eu não fosse durmir e fosse durmir só lá pras 0h,eu teria que tomar 45g de caseina...

Bom é isso que eu comia, mas como agora to meio sem grana ta dificil hehehe
caraca velho... tu é dono de uma granja né???? pq aja toba pra botar esse tanto de ovo ai...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem