Tópico dos "fortinhos"!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por Gustavo/PR »

vix, falou de religião, agora vai dar M.

Já estou imaginando os crentes ("cristãos") que por natureza são bons de briga, e agora fazendo dieta (com fome) lendo isso, a encrenca que isso vai dar!

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: lacou:: rindo2::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por Leo Racing »

O elton ta nervosinho porque o livro não deixa ele comer coisa boas , e fica passando fome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mithidieri
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Julho 2012 à04 15:35

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por mithidieri »

eu pesava 64kg até comprar minha primeira moto... 14 anos atrás... depois virou uma briga constante com a balança... hoje tô com 83kg!!!

Só consigo me manter na casa dos 70 e poucos quando encaixo exercício regularmente... a última época boa era com 1h de futebol toda segunda a noite, 30km de MTB de quarta a noite e trilha na motoca todo fim de semana que dava.

Esse ano inventei de estudar um pouco e o futebol e a bike tão de lado... conclusão: olha a balança marcando quase 6 arrobas!!!

Parar de comer não consigo então espero terminar logo esse negócio de estudar outra vez e voltar prá bike e fut... junto com a motoca, lógico!!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por Zenha »

Fiquei curioso qual é o livro mesmo ? Vou comprar
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por tomazte »

Zenha, o livro se chama "A Dieta do Abdomen" do David Zinczenko.

produto.mercadolivre.com.br/MLB-471553791-livro-a-dieta-do-abdmen-david-zinczenko-dieta-homem-_JM

Desculpa, mas achei esse link, e estou escrevendo pelo celular... :D
Não sei se o link vai funcionar no PC, copia e cola no navegador...

Elton, eu te agradeço pela dica do livro e pelas palavras que começou a dividir com a gnt na página 3 deste tópico! Eu vim aqui dividir minhas experiências "toscas", sem qualquer conhecimento.
Como vc mesmo falou, é legal poder dividir isso entre amigos daqui... A gnt se sente à vontade de falar aqui sobre esse assunto, que normalmente nos causaria vergonha
Cara, é parecido com negócios... Pra ter um negócio legal, funcionando e prosperando, vc vai pesquisar, estudar, correr atrás de informação.
Porquê não fazer isso com nosso corpo? Eu quero ter o corpo funcionando legal, evitar doenças, pilotar bem a moto, ter resistência física, força, etc, etc, etc? Então vou me informar, vou estudar, vou pesquisar! Valeu pelos toques que dividiu conosco.

Abraço
Editado pela última vez por tomazte em 05 Abril 2013 à19 07:57, em um total de 1 vez.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Tópico dos "fortinhos"!

Mensagem por Rafael Corretor »

Atenção nas dietas pois pode faltar aquele gas, nego restringe o carbo e vira uma mãe e não aguenta o tranco.

O Alemãozinho tem reazão, o lance é se informar e fazer as coisas certas e aos poucos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem