Fotos Borella...um pouco do meu trabalho...

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
alexgdias
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à23 22:44

Re: Fotos Borella...um pouco do meu trabalho...

Mensagem por alexgdias »

Cara, suas fotos são muito boas, muito acima da média que agente vê nas revistas.
Lembra-me muito as fotos da revista EnduroPro espanhola. Dá o maior prazer de ler uma revista de moto off-road com material fotográfico de primeira linha.
Espero que as revistas aqui no Brasil tenham esta conciência e passem a utilizar fotografos de primeira linha como você.
Parabéns pelas fotos.
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: Fotos Borella...um pouco do meu trabalho...

Mensagem por israeldiogo »

alexgdias escreveu:Cara, suas fotos são muito boas, muito acima da média que agente vê nas revistas.
Lembra-me muito as fotos da revista EnduroPro espanhola. Dá o maior prazer de ler uma revista de moto off-road com material fotográfico de primeira linha.
Espero que as revistas aqui no Brasil tenham esta conciência e passem a utilizar fotografos de primeira linha como você.
Parabéns pelas fotos.
Segue o link para baixar esta revista, muito animal mesmo não conhecia.
http://www.enduroportugal.com.pt/2013/0 ... -n-41.html
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Fotos Borella...um pouco do meu trabalho...

Mensagem por Zenha »

Borela quanto seria para fazer uma seção de fotos destas para particular , só para fazer arquivo mesmo estas coisas ?
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: Fotos Borella...um pouco do meu trabalho...

Mensagem por guilherme_sbc »

Sensacional Rodrigo Borella

Bora marcar uma seção de fotos pra eu colocar no meu facebook pra ver se fico mais bonito........kkkkkkkkkk
Rodrigo Borella
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Março 2013 à30 15:07

Re: Fotos Borella...um pouco do meu trabalho...

Mensagem por Rodrigo Borella »

alexgdias escreveu:Cara, suas fotos são muito boas, muito acima da média que agente vê nas revistas.
Lembra-me muito as fotos da revista EnduroPro espanhola. Dá o maior prazer de ler uma revista de moto off-road com material fotográfico de primeira linha.
Espero que as revistas aqui no Brasil tenham esta conciência e passem a utilizar fotografos de primeira linha como você.
Parabéns pelas fotos.
Orra!!! valeu brother....o que acontece hoje na imprensa brasileira destinada ao segmento on/off road é o comodismo de manter sempre os mesmo fotografos os mesmos olhares, sem querer experimentar o novo, porque na minha opinião o novo assusta, mais já vejo essa teoria sendo quebrada e o "novo" ganhando mais espaço, hoje faço freelance para a Revista Pro Moto, assim como já fiz para a Moto Adventure, porém na Pro Moto com mais liberdade, sou grato ao Renato Jeca Jóia pela oportunidade de estar divugando meu trabalho e assim poder fazer sempre o melhor. Bom é isso, assim como eu, tem muitos profissionais bons sem espaço para divulgar o trabalho, mais vamo que vamo qu acredito muito que tudoi isso vai mudar...Obrigado pelas palavras, obrigado mesmo Alex!!!!!!! joia:::
Rodrigo Borella
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Março 2013 à30 15:07

Re: Fotos Borella...um pouco do meu trabalho...

Mensagem por Rodrigo Borella »

Zenha escreveu:Borela quanto seria para fazer uma seção de fotos destas para particular , só para fazer arquivo mesmo estas coisas ?
Zenha...então, antes preciso saber onde gostaria de fazer as fotos?! eu vou até vc ou vc vem até mim?!
Rodrigo Borella
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Março 2013 à30 15:07

Re: Fotos Borella...um pouco do meu trabalho...

Mensagem por Rodrigo Borella »

guilherme_sbc escreveu:Sensacional Rodrigo Borella

Bora marcar uma seção de fotos pra eu colocar no meu facebook pra ver se fico mais bonito........kkkkkkkkkk

Uai....demoro!!! rsssss.....garanto o Photoshop´sssssss!! kkkkkkkkkkkkkkk legal::
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Fotos Borella...um pouco do meu trabalho...

Mensagem por FernandoGarcia »

Caraka, só foto de Papel de Parede. Parabéns!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Fotos Borella...um pouco do meu trabalho...

Mensagem por PERUCH »

Rodrigo Borella escreveu:
Juliano escreveu:Lindas as fotos! Sem comentários!

Olhando para os detalhes, como cravos dos pneus, pecebe-se que a foto foi tirada em velocidademuito rápida, ao mesmo tempo que a poeira dá impressão de uma baixa velocidade de obturação.

Resumindo: você é muito bom cara!!!!! Parabéns!


Quais lentes você usou nas fotos?


Tem uns mortadelas aqui que curtem tirar foto, como eu, o Bruno do RS, o Dr. Bruno do MT, mas o Bessa, que usa uma 18-55 f5.6 detona, procura pelos tópicos das trips que o Bessa faz de moto, dá uma olhada nas fotos do rapaz.
Juliano....obrigado irmão pelo comentário, eu trabalho com 70-200 f2.8 VR, 300mm f2.8, 10,5mm f2.8 fisheye, as fotos o Bissinho a maioria foi de 300mm 2.8....sobre os fotografos do forum, que sigam sempre registrando os momentos em 2 rodas, quanto ao Bessa tenho amizade com ele, e ele manda bem pra caramba nos "retratu"...kkkkkkkkkk..abraços

Putz!!
Tá fraco de lente hein!?!?!?!!?

Eu me mato com o corpo Nikon D3000
Lente 18 - 55 Original do Kit
Lente Sigma 70 - 300 f5.6 - É uma lente boa, consigo umas fotos legais, mas porém é muito "escura"..

Meu sonho era uma mais versátil, mas que fosse abertura 2.8... Passo trabalho p fazer fotos no meio da trilha, onde as sombras das árvores atrapalham um pouco...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Fotos Borella...um pouco do meu trabalho...

Mensagem por GELOUS »

Eu tenho uma 70-300 da Canon que vive encostada lá em casa, nunca uso.

Só uso mesmo a 18-135 e a 50tinha. Mas, raramente tiro fotos de moto... na verdade raramente tenho tirado fotos...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem