Comparativo - Sahara x XT225

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Comparativo - Sahara x XT225

Mensagem por matheus loyo »

Julianooooooooo vc tem todaaaaa razão .. Xr é muito mais moto...
E pelo amor de deus he-mam eu sei que a moto é sua e talz mas pf na coloque roupa de crf não cara Yamaha = yamaha honda = honda daki a pouco vai ter ate mobilete com roupa de crf... a roupa da crf na xr tudo bem mais na xt fica froid.. ( estou dando apenas minha opiniãooo.)
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Comparativo - Sahara x XT225

Mensagem por Juliano »

Eu não disse que a XR é mais moto, ambas são equivalentes.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Comparativo - Sahara x XT225

Mensagem por matheus loyo »

Não eu acho assim na minha opnião entendeu uhashusahusahu alem do mais eu ando de yamaha kkkk doeu::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Comparativo - Sahara x XT225

Mensagem por Leo Racing »

A unica equivalencia que vejo da xt e da xr e a categoria , porque no quesito performance,durabilidade,qualidade,preço de manutenção e menos dor de cabeça , a xr da um banho na xt...
Não conheço muitas xt´s , acredito que umas 10 que vejo frequentemente, e por conhecidencia ou não todas as vezes que vejo elas estão na oficina kkkkkkkkkkk

Se tiver a oportunidade de desfazer o negocio não pense duas vezes,troque e compre uma xr ou tornado e seja feliz por anos.

Eu gosto de yamaha , tanto que estou montando uma xtz pra andar na street no velo , mas esse projeto do motor da xt é furado , ele super aquece , vive dando vazamentos ,as valvulas tem que funcionar mais folgadas que o padrão para não enforcar , o estator vive dando problema..
Esses problemas que citei também podem ocorrer em motores honda , mas só se tiver alguma coisa muito fora do padrão e com facil resolução dos problemas, com manutenção barata e boas peças paralelas.

Desculpem a falta de acentos.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Comparativo - Sahara x XT225

Mensagem por Rafael Corretor »

He-man escreveu:kkkkk
cara nao achei uma moto tao boa quanto essa,e ela só ta com um vazamentinho e já ta falando isso?

esse forum é bom,mas perece que vcs amam zuar quem nao sabe,quem tem duvidas..
Pra que isso?
O forum não foi feito para ajudar quem não sabe de nada de motos,quem está começando?
¬¬
Tmabém não entendi porque abrir um tópico se ja sabia que ia comprar a XT, vai ver que é pra no futuro ler e lembrar a cagada que fez.

De qualquer forma, boa sorte e aproveita a moto, esta sim muito bonita.
mithidieri
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Julho 2012 à04 15:35

Re: Comparativo - Sahara x XT225

Mensagem por mithidieri »

concordo com o zanelli sobre o fator peso. Se as duas estão com o mesmo estado de conservação e pensando exclusivamente em fazer trilhas eu também escolheria a XT. Tenho 1,70 e 82kg... ando de CRF230 e me atende muito bem... vale lembrar que vou prá trilha apenas prá me divertir não tenho interesse nenhum em ficar correndo demais ou passando a galera como corrida... gosto subir barranco e prá isso tá ótima.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Comparativo - Sahara x XT225

Mensagem por Fauze Said »

Esse motor é o mesmo da TTR 230?
Se for eu acho ele muito superior ao da XR e da CRF 230, principalmente para trilhas.
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: Comparativo - Sahara x XT225

Mensagem por thiago barbosa »

matheus loyo escreveu:Julianooooooooo vc tem todaaaaa razão .. Xr é muito mais moto...
E pelo amor de deus he-mam eu sei que a moto é sua e talz mas pf na coloque roupa de crf não cara Yamaha = yamaha honda = honda daki a pouco vai ter ate mobilete com roupa de crf... a roupa da crf na xr tudo bem mais na xt fica froid.. ( estou dando apenas minha opiniãooo.)

concordo cm vc matheus quando disse pra não colocar a roupa de crf na xt... fica froids mesmo vey, é meio esquisito uma yamaha com roupa de uma moto da honda, e na verdade eu acho ate a xt uma moto mais bonita que a crf, no meu caso eu tenhho uma XT 225 eu gosto muito dela moto muito boa, mais forte do que a XR... e a XT praticemente tem o mesmo motor da ttr 230 pois a antecessora da tr 230 foi a ttr 225 e entre a mecanica das duas mudarram poucas coisas só... pra não dizer que eu to mentindo entra nesse link aki e vaja essa ttr 225 igualzinha a XT http://p1.bikepics.com/2008%5C05%5C25%5 ... 0-full.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Comparativo - Sahara x XT225

Mensagem por matheus loyo »

Ea xt 225 com imblema de ttr225 kkk mesma coisaa igualzinhaaa..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem