Página 1 de 1

Trilha do chorão

Enviado: 13 Maio 2013 à31 17:48
por agm2112
Fomos até Rio Claro pra terminar uma trilha que havíamos desistido no meio de um temporal. O Pedro (pb_las) estava com uma DT encostada lá no prédio dele, e como os vizinhos já estavam enchendo o saco por causa do excesso de motos, ele deu a DT pro porteiro do prédio... e como era de se imaginar, ele quis nos acompanhar. Obviamente achei a idéia uma insanidade total, afinal não era trilha pra rolha. O cara foi, e durante a subida nos acompanhou lentamente, de forma que foi nos atrasando muito sem percebermos. Chegamos lá em cima depois das 4 da tarde e o cara mal se aguentava em pé. Resolvi voltar imediatamente, mas achei no GPS uma trilha que era bem mais curta e chegaria logo ao estradão. Mal sabia eu que essa era temida "18 voltas" ... era praticamente um barranco só. Descemos muito lentamente esperando o cara da DT enquanto o sol ia se pondo, e a lua surgia. Em poucos minutos estávamos no meio da mata fechada, escuridão total. Só a minha moto tinha farol. O Pedro foi com a lanterna de led (que eu trouxe !!!) presa no capacete, e o maluco da DT foi ... pela luz da lua. Lá pelas 9:30 da noite, o cara caiu numa valeta, e ali ficou.

-"Não aguento mais, seu Pedro" ! Começou a chorar feito uma criancinha. Jogou a moto no chão. Me deixa aqui. Não aguento mais. Começou aquela famosa discussão, briga, gritaria... resolvi andar um pouco e deixar o cara no escuro pra ver se ele realmente ia ficar lá no meio do mato ... daqui a pouco me aparece o FDP a pé ! Ele realmente largou a DT no mato. Perguntei se ele ia terminar a trilha andando e ele disse que sim. Resolvi ir embora. 200 metros depois chego no estradão. Eu e o Pedro começamos a gritar pro chorão ir buscar a moto, pois havíamos achado o estradão. No meio da gritaria, aparece um homem na nossa frente perguntando o q estávamos fazendo ali, essas coisas.... o cara foi se aproximando, e quando apontamos a lanterna pra ele... ele segurava uma magnífica escopeta 12 na mão. 10 da noite no meio do mato, eu puto da vida, o cara me apurrinhando a paciência e agora um desconhecido armado na minha frente....

Batemos um papo com o matuto, e rapidinho ficamos amigos (como se houvesse outra opção pra um sujeito que segura uma 12). No final o sujeito até ajudou a desenterrar a DT do brejo.

Cheguei em casa 1 da manhã, sujo, puto e com a cueca verde (minha reserva de óleo 2T abriu dentro da mochila e eu nem percebi em meio aquela situação)...

Re: Trilha do chorão

Enviado: 13 Maio 2013 à59 18:03
por matheus loyo
Olá amigo..
esta trilha 18 voltas que vc está falando ela é aqui no guarana quente ?
moro a 45 km da estrado do guarana pra pegar as trilhas , aki eo rei das trilhas tem trilhas de tudo com te jeitoo..
gosto muito de trilhar a fora que jah ando de moto a 2 anos e nao conheci todas as trilhas daki..

Re: Trilha do chorão

Enviado: 13 Maio 2013 à46 18:53
por agm2112
Exatamente .... nosso almoço seria lá no Guaraná Quente ! Sou do Rio, mas tenho ido muito a Rio Claro e Bananal atras de trilha !

Re: Trilha do chorão

Enviado: 16 Maio 2013 à48 10:52
por Juliano
Se o cara da espingarda quisesse alguma coisa com você já era meio caminho andado, afinal já estava "lubrificado" kkkk.


Em tempo, se vocês resolveram levar o cara junto com vocês, deveriam ter mudado de opção quanto à trilha.

Se você já chegou achando que o novato só ia te atrapalhar, então você deveria ter desistido.

Re: Trilha do chorão

Enviado: 16 Maio 2013 à55 13:34
por agm2112
Juliano escreveu:Se o cara da espingarda quisesse alguma coisa com você já era meio caminho andado, afinal já estava "lubrificado" kkkk.


Em tempo, se vocês resolveram levar o cara junto com vocês, deveriam ter mudado de opção quanto à trilha.

Se você já chegou achando que o novato só ia te atrapalhar, então você deveria ter desistido.
O problema é que eu não resolvi nada.... eles que tinham "se resolvido" !!! Eu deveria mesmo é ter desistido logo no início !