Kasinski CRZ 150 SM - Trilha

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

LRICARD0
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Maio 2013 à45 11:23

Kasinski CRZ 150 SM - Trilha

Mensagem por LRICARD0 »

Olá, bom dia a todos.
Acabei de me cadastrar no fórum pra me manter informado e atualizado sobre o atual mercado das motos.

Minha primeira dúvida nesse site é a seguinte: Acabei de comprar uma Kasinski CRZ 150 SM, ano 2010, mas quero colocá-la única e exclusivamente na trilha. Nada de competição, apenas por brincadeiras de final de semana.
Ela está inteira original. Alguém poderia me dizer quais modificações eu teria que fazer nela pra pôr na trilha?
Me falaram também que seria bom mudar a relação dela. Qual seria a mais indicada pra ela? Alguém sabe?
E outra coisa que eu também tenho dúvida é em relação aos pneus. O dianteiro dela é 21 e o traseiro é 18. Colocando uns garrudos desse tamanho nela já tá bom ou preciso comprar algum com alguma característica especial?

Abraços!
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Kasinski CRZ 150 SM - Trilha

Mensagem por matheus loyo »

colocar motor da xr 200 ou cbx 200 num muda uma parafuso é tudo a mesma coisa..
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Kasinski CRZ 150 SM - Trilha

Mensagem por maurinho »

LRICARD0 escreveu:Olá, bom dia a todos.
Acabei de me cadastrar no fórum pra me manter informado e atualizado sobre o atual mercado das motos.

Minha primeira dúvida nesse site é a seguinte: Acabei de comprar uma Kasinski CRZ 150 SM, ano 2010, mas quero colocá-la única e exclusivamente na trilha. Nada de competição, apenas por brincadeiras de final de semana.
Ela está inteira original. Alguém poderia me dizer quais modificações eu teria que fazer nela pra pôr na trilha? dá uma depenada na motinho, retirando tudo quanto for item desnecessário tipo painel, setas, retrovisores, etc
Me falaram também que seria bom mudar a relação dela.normalmente para trilha vc irá precisar de uma relação mais reduzida, seja por uma coroa maior ou por um pinhão menor, mas vc pode experimentar como está e então decidir se irá precisar mudar a relação Qual seria a mais indicada pra ela? Alguém sabe?
E outra coisa que eu também tenho dúvida é em relação aos pneus. O dianteiro dela é 21 e o traseiro é 18. Colocando uns garrudos desse tamanho nela já tá bom sim, atente para que o traseiro não seja muito largo, tipo 100/100 acho que tá bom ou preciso comprar algum com alguma característica especial?

Abraços!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: Kasinski CRZ 150 SM - Trilha

Mensagem por guilherme_sbc »

Ela então não é SM né pois está com Aro 21 e 18. Portando essa já era a primeira coisa a ser trocada os aros.
Pneus vc tem que colocar uns com cravos, e uma coroa de 48 dentes pra cima precisa ver no mercado qual coroa casa com sua relação.
No mais é questão de acerto pessoal, tipo comando ou qq preparação........ah já ia esquecendo depena tudo que der tipo pisca painel farol pra aliviar peso.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Kasinski CRZ 150 SM - Trilha

Mensagem por Rafael Corretor »

Acho que devia ter perguntado antes de comprar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem