Filmadora de Capacete Sport NewLink fs201

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Filmadora de Capacete Sport NewLink fs201

Mensagem por FernandoGarcia »

kkkkkkkkk, sacanagem ein. Me lembrei dessas sábias palavras de Vinícius de Moraes

"Se alguém te chamar de boi, não se preocupe. São apenas coisas que colocam na sua cabeça."

rindo3::
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Filmadora de Capacete Sport NewLink fs201

Mensagem por claytonviaplast »

comprei uma tambem, quero ver como vou prender no capacete.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Filmadora de Capacete Sport NewLink fs201

Mensagem por girinnu »

Bom galera, pode não ser a câmera perfeita, mas para registrar os momentos de "Rôia" está mais do que bom.
Eu usei em umas duas trilhas este modelo:

Imagem
Mas sinceramente, não parei para ver sua qualidade...
Mas depois deste tópico, irei ajeitar ela e testar de verdade para ver se presta hehehehehe
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Filmadora de Capacete Sport NewLink fs201

Mensagem por FernandoGarcia »

Mais um aê, só editei o áudio e cortei as cenas, a imagem é original. Estou aprendendo ainda, tanto que errei até na data, essa trilha foi sábado

phpBB [video]
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Filmadora de Capacete Sport NewLink fs201

Mensagem por claytonviaplast »

A bateria acabou muito rápido, tem algum truque que eu não sei?
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Filmadora de Capacete Sport NewLink fs201

Mensagem por FernandoGarcia »

A minha gravou 1 hora mais ou menos, muito pouco mesmo, mas eu reparei que quando desligamos e ligamos de novo a carga volta um pouco e da pra fazer mais vídeos de alguns minutos.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Filmadora de Capacete Sport NewLink fs201

Mensagem por jjacob »

FernandoGarcia escreveu:A minha gravou 1 hora mais ou menos, muito pouco mesmo, mas eu reparei que quando desligamos e ligamos de novo a carga volta um pouco e da pra fazer mais vídeos de alguns minutos.
Isso deve acontecer por que a bateria esquenta enquanto é usada e o calor faz com que ela perca um pouco da sua capacidade.

Quando eu usava um gps chines nas trilhas, e inclusive agora com a gopro, dá para recarregar pela porta usb, desde que tenha uma porta usb com opção de carregamento.

phpBB [video]
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Filmadora de Capacete Sport NewLink fs201

Mensagem por PERUCH »

Galera...
Praticamente a mesma camêra no DX.COM

http://dx.com/p/2-0-resistive-screen-5- ... ack-158814" onclick="window.open(this.href);return false;

Vo mandar vir uma só p ver... ehheehe

Abraços

Ah, se procurar ali deve ter tb a base de fixação p vender separado.. ja vou comprar umas 3 a mais p usar em todos meus capacetes. E tb bateria, desde q seja da mesma voltagem e amperagem.. creio q funciona..
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Filmadora de Capacete Sport NewLink fs201

Mensagem por FernandoGarcia »

Show ein! A Multilaser tb tem uma igualzinha.

Quanto à bateria, não é removível :(
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: Filmadora de Capacete Sport NewLink fs201

Mensagem por Gabriel DF »

Alguem ja pediu essas que sao mais baratas no DX.COM ?
Tava querendo pedir essa daqui http://dx.com/p/d10-1-77-lcd-1-3-mp-1-4 ... ack-187527" onclick="window.open(this.href);return false;
sniper_mad
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Agosto 2013 à16 11:05

Re: Filmadora de Capacete Sport NewLink fs201

Mensagem por sniper_mad »

Comprei uma dessa no ebay e paguei R$ 115,00.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Filmadora de Capacete Sport NewLink fs201

Mensagem por FernandoGarcia »

O bom dessa New Link é o Suporte, mandei um email pra lá e me responderam no mesmo dia:

Vinicius ([email protected])Adicionar aos contatos 07/06/2013

Prezado Cliente,

Por se tratar de um produto único no mercado, não é possível encontrar os respectivos acessórios em lojas não autorizadas. Desta forma, sendo necessário entrar em contato conosco para tal. O valor do item em questão, o suporte de capacete completo, é de R$25,00.

Se estiver de acordo com o valor, por favor me informe para que eu possa lhe passar o procedimento para o pagamento e recebimento do produto.

Atenciosamente,

Vinicius Oliveira

SAC | 0800 772.5015

Email: [email protected]

newlink.com.br |tdkperformance.com |smartm.com


De: [email protected] [mailto:[email protected]]
Enviada em: sexta-feira, 7 de junho de 2013 12:13
Para: [email protected]
Assunto: Contato - Site NewLink

Mensagem:

Bom dia! Comprei uma Filmadora Sport fs201 e gostaria de saber se vocês vendem o suporte de capacete separado, apenas aquela parte de baixo, pois vou colar o meu e futuramente quero trocar de capacete, aí vou precisar de outro. Obrigado
Quem não tem as manhas de comprar no exterior, na Ricardo Eletro tá 242 com desconto e frete grátis

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto ... 262-274904" onclick="window.open(this.href);return false;
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: Filmadora de Capacete Sport NewLink fs201

Mensagem por Gabriel DF »

Fernando , tava assistindo alguns de seus videos no youtube, Qual programa voce usa para ediçao ?

Eu comprei uma fs 202, porem quando eu uso as imagens dela e edito no movie maker ele perde muita qualidade e a imagem fica falha , se tiver alguma dica ou programa pra usar
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Filmadora de Capacete Sport NewLink fs201

Mensagem por FernandoGarcia »

Eu uso o movie maker também, faço login no you tube pelo próprio programa e o vídeo já é enviado para o lá em um só processo. Tenho até uma duvida pois quando faço isso, eu não sei onde o vídeo fica salvo no pc. Pq ele já salva e manda de uma vez.

Garbriel. a bateria desta fs 202 dura quando tempo? Vi que ela não tem visor lcd, portando deve durar bem mais. E outra coisa, a capa case tb embaça?
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: Filmadora de Capacete Sport NewLink fs201

Mensagem por Gabriel DF »

Eu ainda não consegui testar a durabilidade da bateria pois o meu cartão de memoria é curto, até agora eu acabei com dois cartoes de memoria de 4gb (uns 40min no total) mas nao consegui acabar a bateria.
O case tambem até agora não embasou , qndo eu pegar uma trilha com mais agua,chuva eu posto
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: Filmadora de Capacete Sport NewLink fs201

Mensagem por alex barbosa »

É boa em, hd fica otimo mais eu to de olho na sj4000 12mp HD 1800P
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem