Onde eu desisti da KTM 300

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Karyoka300e
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Agosto 2013 à45 18:11

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Karyoka300e »

Vou ti falar uma coisa , tem que ter sorte, técnica, velocidade, ktm 300 brincadeira manda forte em qualquer subidão........moto muito boa............desisti não .....abs,,,,ktm 300 joia:::
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por PauloJ »

Zenha escreveu:Sem chance de subir , só se eu ver para acreditar que uma 230 sobe um paredão deste , o problema é que a moto tem de chegar forte para o ultimo top ai ela já vem subindo , batendo , destracionando , torta , desengonçada , eu não acredito ...
KKK Zenha sem desmerecer o morro (filme suaviza) vamos bater uma aposta, eu levo um amigo daqui da minha terra que eu já vi subir o inferno de 230 zigue-zagueando e devagarinho pra não pular. Se ele subir com alguma 230 você fica sendo meu guia particular por um final de semana todinho de preferência prolongado, se não subir você vai tomar todas por minha conta que tal?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Zenha »

PauloJ escreveu:
Zenha escreveu:Sem chance de subir , só se eu ver para acreditar que uma 230 sobe um paredão deste , o problema é que a moto tem de chegar forte para o ultimo top ai ela já vem subindo , batendo , destracionando , torta , desengonçada , eu não acredito ...
KKK Zenha sem desmerecer o morro (filme suaviza) vamos bater uma aposta, eu levo um amigo daqui da minha terra que eu já vi subir o inferno de 230 zigue-zagueando e devagarinho pra não pular. Se ele subir com alguma 230 você fica sendo meu guia particular por um final de semana todinho de preferência prolongado, se não subir você vai tomar todas por minha conta que tal?
Fechou , fechou
Nem 250 importada esta subindo o vizinha !!!este cara eu quero ver subir
E me calo para sempre sobre 230 ...
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Rushdb »

Apostar o c* dos outros é fácil, cuidado pra não morrer na caixa de Brahma hehehe
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por GustavoT »

Zenha, desculpe minha arrogância em falar isso, até pq vc tem mais anos de moto que eu de vida.... mas pelo que vi no vídeo este é um morro bem técnico, não é muito problema de motor !!

Claro que posso estar errado pq video agente sabe como que é, sempre parece mais fácil do que é na verdade.... estou apenas falando minha percepção ... joia:::


Morrinho top ein, gosto desses !! fróids é ver as motos ralando morro abaixo, dói o coração ! Frio:: suici:: chorei::
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por bahia318 »

Pela maneira que as motos descem capotando, esse morro é muito inclinado, na minha opinião, já tive 230 e acho que ela não chega na metade. Quanto ao torque das GasGas, acho que depende do ano e do modelo. As mais antigas (2001, 2002, etc) tem a ponteira mais curta e normalmente são modelos Racing, com menos baixa e mais agressivas na alta. A minha é uma 250 2009, modelo Standard, uso uma ponteira FMF Q-Stealth que dá muita baixa mas perde um pouco em alta. Acho que em uma 2T tudo depende do acerto da moto e das peças, como escapamento, palheta de torque, CDI, carburador, peso do volante do motor, etc.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por PauloJ »

Zenha escreveu:
PauloJ escreveu:
Zenha escreveu:Sem chance de subir , só se eu ver para acreditar que uma 230 sobe um paredão deste , o problema é que a moto tem de chegar forte para o ultimo top ai ela já vem subindo , batendo , destracionando , torta , desengonçada , eu não acredito ...
KKK Zenha sem desmerecer o morro (filme suaviza) vamos bater uma aposta, eu levo um amigo daqui da minha terra que eu já vi subir o inferno de 230 zigue-zagueando e devagarinho pra não pular. Se ele subir com alguma 230 você fica sendo meu guia particular por um final de semana todinho de preferência prolongado, se não subir você vai tomar todas por minha conta que tal?
Fechou , fechou
Nem 250 importada esta subindo o vizinha !!!este cara eu quero ver subir
E me calo para sempre sobre 230 ...
Aposta bacana é win-win, dos dois jeitos termina bem... e pra mim espero que tenha aborto!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Zenha »

GustavoT escreveu:Zenha, desculpe minha arrogância em falar isso, até pq vc tem mais anos de moto que eu de vida.... mas pelo que vi no vídeo este é um morro bem técnico, não é muito problema de motor !!

Claro que posso estar errado pq video agente sabe como que é, sempre parece mais fácil do que é na verdade.... estou apenas falando minha percepção ... joia:::


Morrinho top ein, gosto desses !! fróids é ver as motos ralando morro abaixo, dói o coração ! Frio:: suici:: chorei::
Vc viu errado o morro é motor cheio o topo dele deve dar quase 90* e é cheio de obstáculos até chegar neste topo final

O famoso morro das importadas da canastra também é assim começa ligth e vai inclinando até ficar quase negativo , se pensar em tirar a mão a moto para , se parar desce capotando a nao ser que tenha ventosas kkkkkk
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por rallyman »

Zenha a sua 300 era a XC

Devido as mudanças na caixa, cdi e cabeçote a XC se sai melhor em média/alta se comparando com o motor padrão da EXC/XCW que é um motor que privilegia a força em baixa rotação mas perde um pouco na alta, exatamente como o selvagem descreveu.

Acho que é ai que as impressões de um para o outro se distanciaram tanto.

E Paulão a 230 não sobe ai nem instalando um guincho elétrico na dianteira. rindo3::
Taboca
Membro
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Setembro 2013 à07 10:44

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Taboca »

Se for uma 230 original não sobe mas de jeito nenhum..... agora com kit 280 suspensão alterada e um bom piloto quem sabe ne!!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Zenha »

rallyman escreveu:Zenha a sua 300 era a XC

Devido as mudanças na caixa, cdi e cabeçote a XC se sai melhor em média/alta se comparando com o motor padrão da EXC/XCW que é um motor que privilegia a força em baixa rotação mas perde um pouco na alta, exatamente como o selvagem descreveu.

Acho que é ai que as impressões de um para o outro se distanciaram tanto.

E Paulão a 230 não sobe ai nem instalando um guincho elétrico na dianteira. rindo3::

É possível que seja isto , a XC parece muito uma cross é de tocada bruta mesmo , tem de mandar bem para aproveitar a força do motor joia::: joia:::
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por PauloJ »

rallyman escreveu:E Paulão a 230 não sobe ai nem instalando um guincho elétrico na dianteira. rindo3::
Eu não acho que suba. Mas aposta boa é aquela que vc perde e se diverte kkk lingua2::

E vai que...
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Marcel 2T »

To vendo que o negócio aqui ta ficando braabo rapaiz lingua::
e só uma coisa... 230 subir isso aí ??
Imagem
CAPAI MEMO ! tchau::
Wagner
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à08 17:11

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Wagner »

Galera,
Se o Zenha que fez a primeira trilha com Jesus Cristo depois da santa ceia não subiu de 300tinha, vocês acham que uma 230 sobe??
Vocês devem estar de sacanagem, só pode!!!
Nem as do Pollaco sobem, e, olha que os motores dele funcionam com combustível de foguetes hein.... Kkkkkkkkkk.....
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por FernandoGarcia »

E ruim de subi!!! Pra comeca ela vai comeca a corta giro ca embaixo se tive com on cdi original. Se o cara for bom o bastante pra se segurar em cima dela nesses buracos ela ja vai chegar no meio domorro sem tracao nenhuma.
Talvez se nao tivesse esses solavancos no inicio daria pra tentar chegar perto dos 90 graus e rezar pra ela deitar ao invez de descer rolando morro abaixo
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Matsui »

grande vantagem das 4 t em cimas das 2 tempos nesse morro ai e que as 4 tempos vc controla muito mais a patinagem, ja a dois tempos tende a subir o giro muito rapido e qualquer deslize que vc der ela vai destracionar. bom so sei que nao e facil subir alguns desses morros de 2t ,,, quem sobe agente pode tirar o chapeu mesmo que toca bem. aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::
Editado pela última vez por Matsui em 20 Setembro 2013 à32 21:25, em um total de 1 vez.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu subo de CRF 230, de Honda CRV, de CR 125 dois tempo... subo até discostas essa mixaria ai! seila::


kkkkkkkkk


Morrão fróids hêin! Com certeza que as 4T (principalmente as 450) facilitam a vida do peloto. Pra subir ai de 2t tem que ta com o * virado pra lua.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Selvagem »

Minha opinião:

Neste morro, o mais importante é a suspensão. Reparem que existe uma sequência grande de buracos na entrada do morro, uma moto bem acertada de suspensão consegue manter a roda traseira no chão e tracionando, ajudando muito na tarefa. Pessoalmente, não sei se teria coragem de tentar subir, não estou acostumado com este tipo de ¨obstáculo¨ nas trilhas e além disto, me dói o fato de ver as motocas capotando morro abaixo.
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por adrianno »

Muito legal o morrão....
Acredito que subiria na minha drz400 sem problemas. joia:::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Onde eu desisti da KTM 300

Mensagem por Gustavo/PR »

adrianno escreveu:Muito legal o morrão....
Acredito que subiria na minha drz400 sem problemas. joia:::
Vix vix vix ... intimo... e agora? Vai ter que ir la e subir.


Selvagem, concordo com você... suspensão manda mais que motor! Mas também sei que Piloto manda mais que suspensão, e o motor, vem ainda depois!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem