Onde eu desisti da KTM 300
-
- Membro
- Mensagens: 43
- Registrado em: 26 Agosto 2013 à45 18:11
Re: Onde eu desisti da KTM 300
Vou ti falar uma coisa , tem que ter sorte, técnica, velocidade, ktm 300 brincadeira manda forte em qualquer subidão........moto muito boa............desisti não .....abs,,,,ktm 300
Re: Onde eu desisti da KTM 300
KKK Zenha sem desmerecer o morro (filme suaviza) vamos bater uma aposta, eu levo um amigo daqui da minha terra que eu já vi subir o inferno de 230 zigue-zagueando e devagarinho pra não pular. Se ele subir com alguma 230 você fica sendo meu guia particular por um final de semana todinho de preferência prolongado, se não subir você vai tomar todas por minha conta que tal?Zenha escreveu:Sem chance de subir , só se eu ver para acreditar que uma 230 sobe um paredão deste , o problema é que a moto tem de chegar forte para o ultimo top ai ela já vem subindo , batendo , destracionando , torta , desengonçada , eu não acredito ...
Re: Onde eu desisti da KTM 300
Fechou , fechouPauloJ escreveu:KKK Zenha sem desmerecer o morro (filme suaviza) vamos bater uma aposta, eu levo um amigo daqui da minha terra que eu já vi subir o inferno de 230 zigue-zagueando e devagarinho pra não pular. Se ele subir com alguma 230 você fica sendo meu guia particular por um final de semana todinho de preferência prolongado, se não subir você vai tomar todas por minha conta que tal?Zenha escreveu:Sem chance de subir , só se eu ver para acreditar que uma 230 sobe um paredão deste , o problema é que a moto tem de chegar forte para o ultimo top ai ela já vem subindo , batendo , destracionando , torta , desengonçada , eu não acredito ...
Nem 250 importada esta subindo o vizinha !!!este cara eu quero ver subir
E me calo para sempre sobre 230 ...
Re: Onde eu desisti da KTM 300
Apostar o c* dos outros é fácil, cuidado pra não morrer na caixa de Brahma hehehe
Re: Onde eu desisti da KTM 300
Zenha, desculpe minha arrogância em falar isso, até pq vc tem mais anos de moto que eu de vida.... mas pelo que vi no vídeo este é um morro bem técnico, não é muito problema de motor !!
Claro que posso estar errado pq video agente sabe como que é, sempre parece mais fácil do que é na verdade.... estou apenas falando minha percepção ...
Morrinho top ein, gosto desses !! fróids é ver as motos ralando morro abaixo, dói o coração !
Claro que posso estar errado pq video agente sabe como que é, sempre parece mais fácil do que é na verdade.... estou apenas falando minha percepção ...
Morrinho top ein, gosto desses !! fróids é ver as motos ralando morro abaixo, dói o coração !
Re: Onde eu desisti da KTM 300
Pela maneira que as motos descem capotando, esse morro é muito inclinado, na minha opinião, já tive 230 e acho que ela não chega na metade. Quanto ao torque das GasGas, acho que depende do ano e do modelo. As mais antigas (2001, 2002, etc) tem a ponteira mais curta e normalmente são modelos Racing, com menos baixa e mais agressivas na alta. A minha é uma 250 2009, modelo Standard, uso uma ponteira FMF Q-Stealth que dá muita baixa mas perde um pouco em alta. Acho que em uma 2T tudo depende do acerto da moto e das peças, como escapamento, palheta de torque, CDI, carburador, peso do volante do motor, etc.
Re: Onde eu desisti da KTM 300
Aposta bacana é win-win, dos dois jeitos termina bem... e pra mim espero que tenha aborto!Zenha escreveu:Fechou , fechouPauloJ escreveu:KKK Zenha sem desmerecer o morro (filme suaviza) vamos bater uma aposta, eu levo um amigo daqui da minha terra que eu já vi subir o inferno de 230 zigue-zagueando e devagarinho pra não pular. Se ele subir com alguma 230 você fica sendo meu guia particular por um final de semana todinho de preferência prolongado, se não subir você vai tomar todas por minha conta que tal?Zenha escreveu:Sem chance de subir , só se eu ver para acreditar que uma 230 sobe um paredão deste , o problema é que a moto tem de chegar forte para o ultimo top ai ela já vem subindo , batendo , destracionando , torta , desengonçada , eu não acredito ...
Nem 250 importada esta subindo o vizinha !!!este cara eu quero ver subir
E me calo para sempre sobre 230 ...
Re: Onde eu desisti da KTM 300
Vc viu errado o morro é motor cheio o topo dele deve dar quase 90* e é cheio de obstáculos até chegar neste topo finalGustavoT escreveu:Zenha, desculpe minha arrogância em falar isso, até pq vc tem mais anos de moto que eu de vida.... mas pelo que vi no vídeo este é um morro bem técnico, não é muito problema de motor !!
Claro que posso estar errado pq video agente sabe como que é, sempre parece mais fácil do que é na verdade.... estou apenas falando minha percepção ...
Morrinho top ein, gosto desses !! fróids é ver as motos ralando morro abaixo, dói o coração !
O famoso morro das importadas da canastra também é assim começa ligth e vai inclinando até ficar quase negativo , se pensar em tirar a mão a moto para , se parar desce capotando a nao ser que tenha ventosas kkkkkk
Re: Onde eu desisti da KTM 300
Zenha a sua 300 era a XC
Devido as mudanças na caixa, cdi e cabeçote a XC se sai melhor em média/alta se comparando com o motor padrão da EXC/XCW que é um motor que privilegia a força em baixa rotação mas perde um pouco na alta, exatamente como o selvagem descreveu.
Acho que é ai que as impressões de um para o outro se distanciaram tanto.
E Paulão a 230 não sobe ai nem instalando um guincho elétrico na dianteira.
Devido as mudanças na caixa, cdi e cabeçote a XC se sai melhor em média/alta se comparando com o motor padrão da EXC/XCW que é um motor que privilegia a força em baixa rotação mas perde um pouco na alta, exatamente como o selvagem descreveu.
Acho que é ai que as impressões de um para o outro se distanciaram tanto.
E Paulão a 230 não sobe ai nem instalando um guincho elétrico na dianteira.
Re: Onde eu desisti da KTM 300
Se for uma 230 original não sobe mas de jeito nenhum..... agora com kit 280 suspensão alterada e um bom piloto quem sabe ne!!!
Re: Onde eu desisti da KTM 300
rallyman escreveu:Zenha a sua 300 era a XC
Devido as mudanças na caixa, cdi e cabeçote a XC se sai melhor em média/alta se comparando com o motor padrão da EXC/XCW que é um motor que privilegia a força em baixa rotação mas perde um pouco na alta, exatamente como o selvagem descreveu.
Acho que é ai que as impressões de um para o outro se distanciaram tanto.
E Paulão a 230 não sobe ai nem instalando um guincho elétrico na dianteira.
É possível que seja isto , a XC parece muito uma cross é de tocada bruta mesmo , tem de mandar bem para aproveitar a força do motor
Re: Onde eu desisti da KTM 300
Eu não acho que suba. Mas aposta boa é aquela que vc perde e se diverte kkkrallyman escreveu:E Paulão a 230 não sobe ai nem instalando um guincho elétrico na dianteira.
E vai que...
Re: Onde eu desisti da KTM 300
To vendo que o negócio aqui ta ficando braabo rapaiz
e só uma coisa... 230 subir isso aí ??
CAPAI MEMO !
e só uma coisa... 230 subir isso aí ??
CAPAI MEMO !
Re: Onde eu desisti da KTM 300
Galera,
Se o Zenha que fez a primeira trilha com Jesus Cristo depois da santa ceia não subiu de 300tinha, vocês acham que uma 230 sobe??
Vocês devem estar de sacanagem, só pode!!!
Nem as do Pollaco sobem, e, olha que os motores dele funcionam com combustível de foguetes hein.... Kkkkkkkkkk.....
Se o Zenha que fez a primeira trilha com Jesus Cristo depois da santa ceia não subiu de 300tinha, vocês acham que uma 230 sobe??
Vocês devem estar de sacanagem, só pode!!!
Nem as do Pollaco sobem, e, olha que os motores dele funcionam com combustível de foguetes hein.... Kkkkkkkkkk.....
-
- Membro
- Mensagens: 332
- Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12
Re: Onde eu desisti da KTM 300
E ruim de subi!!! Pra comeca ela vai comeca a corta giro ca embaixo se tive com on cdi original. Se o cara for bom o bastante pra se segurar em cima dela nesses buracos ela ja vai chegar no meio domorro sem tracao nenhuma.
Talvez se nao tivesse esses solavancos no inicio daria pra tentar chegar perto dos 90 graus e rezar pra ela deitar ao invez de descer rolando morro abaixo
Talvez se nao tivesse esses solavancos no inicio daria pra tentar chegar perto dos 90 graus e rezar pra ela deitar ao invez de descer rolando morro abaixo
Re: Onde eu desisti da KTM 300
grande vantagem das 4 t em cimas das 2 tempos nesse morro ai e que as 4 tempos vc controla muito mais a patinagem, ja a dois tempos tende a subir o giro muito rapido e qualquer deslize que vc der ela vai destracionar. bom so sei que nao e facil subir alguns desses morros de 2t ,,, quem sobe agente pode tirar o chapeu mesmo que toca bem.
Editado pela última vez por Matsui em 20 Setembro 2013 à32 21:25, em um total de 1 vez.
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
Re: Onde eu desisti da KTM 300
Eu subo de CRF 230, de Honda CRV, de CR 125 dois tempo... subo até discostas essa mixaria ai!
kkkkkkkkk
Morrão fróids hêin! Com certeza que as 4T (principalmente as 450) facilitam a vida do peloto. Pra subir ai de 2t tem que ta com o * virado pra lua.
kkkkkkkkk
Morrão fróids hêin! Com certeza que as 4T (principalmente as 450) facilitam a vida do peloto. Pra subir ai de 2t tem que ta com o * virado pra lua.
Re: Onde eu desisti da KTM 300
Minha opinião:
Neste morro, o mais importante é a suspensão. Reparem que existe uma sequência grande de buracos na entrada do morro, uma moto bem acertada de suspensão consegue manter a roda traseira no chão e tracionando, ajudando muito na tarefa. Pessoalmente, não sei se teria coragem de tentar subir, não estou acostumado com este tipo de ¨obstáculo¨ nas trilhas e além disto, me dói o fato de ver as motocas capotando morro abaixo.
Neste morro, o mais importante é a suspensão. Reparem que existe uma sequência grande de buracos na entrada do morro, uma moto bem acertada de suspensão consegue manter a roda traseira no chão e tracionando, ajudando muito na tarefa. Pessoalmente, não sei se teria coragem de tentar subir, não estou acostumado com este tipo de ¨obstáculo¨ nas trilhas e além disto, me dói o fato de ver as motocas capotando morro abaixo.
Re: Onde eu desisti da KTM 300
Muito legal o morrão....
Acredito que subiria na minha drz400 sem problemas.
Acredito que subiria na minha drz400 sem problemas.
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
Re: Onde eu desisti da KTM 300
Vix vix vix ... intimo... e agora? Vai ter que ir la e subir.adrianno escreveu:Muito legal o morrão....
Acredito que subiria na minha drz400 sem problemas.
Selvagem, concordo com você... suspensão manda mais que motor! Mas também sei que Piloto manda mais que suspensão, e o motor, vem ainda depois!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 28 Respostas
- 6489 Exibições
-
Última mensagem por Fernando (SEGBEG)
-
- 5 Respostas
- 1726 Exibições
-
Última mensagem por isaque junior
-
- 7 Respostas
- 1202 Exibições
-
Última mensagem por rallyman
-
- 5 Respostas
- 1667 Exibições
-
Última mensagem por Andre #22
-
- 4 Respostas
- 690 Exibições
-
Última mensagem por Rafael Corretor