Mundial de Super Enduro em BH

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por BrunoPCosta »

Transmissão ao vivo:

http://www.mundialdesuperenduro.com.br/#!ao-vivo/cnd1" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.ustream.tv/channel/ysports" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por BrunoPCosta em 18 Janeiro 2014 à18 13:10, em um total de 1 vez.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por superagro »

Não consigo ver na mina internet a lenha chorei:: chorei::

Inferno de um pais em que os canais passam mundial de bobsled (nem sei como escreve essamerda), e deixam de lado um evento como esse. diabo::
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por pb_las »

Eu, Guips e alves. Show o evento!

http://load.imageshack.us/" onclick="window.open(this.href);return false;

Abs
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Selvagem »

Acompanhando pela Internet. seila:: seila:: seila::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Dehdao »

pb_las escreveu:Eu, Guips e alves. Show o evento!

http://load.imageshack.us/" onclick="window.open(this.href);return false;

Abs
A foto não funcionou haha

Tentei acompanhar pela link, mais tava ruim demais a transmissão e ai desencanei.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por superagro »

Esperando sair os vídeos no youtub.

Morar na roça é fróids
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por bruno »

Achei esse vídeo (bem amador), mas da pra ver o quando os caras aceleram!!

phpBB [video]
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por dfpf »

Teve muito bom. Prova com briga do Knigth x gomez. Mas briga quase na porrada mesmo depois de terminada a segunda bateria. O Knigth acelerou a moto e a jogou em cima do Gomez duas vezes, até ele cair.

Ainda encontrei com o véio Zenha, Guips, Alves e Pedro.

Cumprimentei todos, menos o Pedro.....kkkkk

Encontrei com o cara dentro do banheiro. Ele acabou de mijar, estendeu a mão e veio me cumprimentar.... Preferi ser sem educação e não retribuir o aperto de mão!!! kkkkk
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Careca »

Que tarde sensacional ontem!

Resumo:

1ª bateria: Blazusiak caiu na largada, virou o primeiro obstáculo em último lugar e terminou a corrida em primeiro. A galera foi ao delírio!

2ª bateria: Blazusiak se atrapalhou na largada, depois caiu em um toco na primeira volta, mais uma vez ficou por último mas chegou em terceiro. Knight liderou a prova quase toda, na última volta o Gomez ME PARECE jogou sujo com ele na curva dos tocos antes da "reta" final, e ganhou. Motivo este do Knight jogar a moto em cima dele quando ele parou depois da linha de chegada.

3ª bateria, nessa o Blazusiak não se atrapalhou, sobrou na liderança, sendo ameaçado uma ou outra vez pelo Walker.

Tenho vídeo da segunda bateria, vou upar no youtube e posto aqui, botei a patroa pra filmar, rs. A qualidade não é muito boa mas dá pra ver, filmei o lider o tempo todo, e nas ultimas 2 voltas o Blazusiak.

Categoria nacional deixou a desejar, infelizmente nossos pilotos estão a anos luz de distancia dos gringos, mas é justificável pelo fato de não haver incentivo ao esporte, nem pistas desse tipo por aqui, fica complicado. Acabou que a bateria nacional se tornou um festival de tombos e roiadas, infelizmente. Destaco somente o Thiago Veloso com sua TOKENS que brigou na frente na primeira bateria nacional, e liderou boa parte da prova, perdendo a primeira colocação na última volta para um piloto com uma KTM que esqueci o nome. Thiago andou tranquilo, errou muito pouco. E a moto respondeu bem à pista. Pena que na segunda bateria ele estava morto e não conseguiu andar direito.

Zenha, vi a moto do seu piloto de manhã (reconheci pelo TOTVS nas aletas), entrando para as classificatórias, mas não vi na corrida...
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por dfpf »

O piloto q o zenha acompanhava se machucou na parte da manha. Entrou na pista e caiu logo no segundo obstáculo. Coisa boba. Mas o ombro saiu do lugar. O zenha filmou. Vendo o video ele nao deve ter andado 4 segundos. Uma pena. Conversei com ele e o cara estava super chateado. Falou comigo que treinou muito p a prova e nao chegou a andar 10 metros na posta.

Quanto ao nível dos pilotos brasileiros foi realmente uma lastima. O desnível é muito grande. Um verdadeiro abismo. Fora o preparo físico. Na segunda bateria todos estavam se arrastando na pista e parecendo grandes roias, quando na verdade sabemos ser ótimos pilotos.

Mas nao podemos esquecer tb dos equipamentos. As motos dos gringos, segundo me contou o Zenha, tem apenas 3 marchas. Uma p a largada e duas para a corrida. Contou ainda q os pneus tem gomos extremamente macios. Algo muito diferente do q vemos por aqui. O troço gruda em tronco molhado. E p mim o mais importante, a suspensão. Tinha uma parte da pista que tinham duas piscinas. Os pros saltavam a primeira e ja caiam dentro da segunda. Mas as vezes, nesta aterrissagem, a roda traseira aterrissava em cima de um tronco e a frente ja dentro da piscina. Se fosse uma suspensão como a nossa, na hora q a traseira batesse no tronco, ia virar uma catapulta bacana e jogar o cara longe.

Mas com a suspensão dos caras parecia q aterrissaram na areia fofa. A moto seguia como se nada tivesse acontecido.

De qualquer forma, parabéns aos participantes. Que mesmo sem treinar na modalidade, sem patrocínio decente, sem incentivo e sem dinheiro tiveram coragem de enfrentar os gringos e o público, q adorava assistir a tombos e gritar "roia"!!!!!

Teve bao!!! Muito bao!!!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por cascao »

Se tivéssemos uma seletiva ou escolhido os pilotos com o ranking do brasileiro de FIM ou a copa Pakato, acho que poderia ser melhor....
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por dfpf »

Concordo.

Nao sei o nome do piloto nem a sua qualidade tecnica, mas tinha quem estivesse andando de 230. Impossível não fazer feio com uma moto desta em uma pista daquela. Pouquíssimo provável que aquele piloto, por melhor que ele possa ser, sobreviveria a uma seletiva aberta a qualquer piloto interessado
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Zenha »

Bom meu piloto como o Dalton adiantou se ferrou no primeiro treino , faz parte do esporte .

Sobre a organização da prova bastidores , péssima teve muita prova pirata que eu fui que era mais organizada , sexta feira ninguém sabia de nada , ninguém sabia o que fazer , se tinha de fazer vistoria na moto e depois colocar o transponder ou ao contrario ,quem ia fazer o que , quem ia receber
, não sabiam sequer o valor da filiação na FIM , serio ficamos umas 2 horas para fazer inscrição e não era por conta de fila não era por conta de desorganização mesmo , mas tudo relevemos pois foi a primeira joia::: joia::: joia:::

Sobre a prova , fantástica , maravilhosa , sublime etc, etc , etc os caras andam muito, a diferença de conjunto entre os gringos e os brasileiros é absurda era como assistir um formula 1 correndo em uma prova de formula ford ou coisa parecida , tudo dos caras é melhor para ter uma noção em 9 voltas os brasileiros tomavam 3 a 4 voltas .

Brazuziack ? Diferenciado é o cara e ponto degrau de cima ,um degrau abaixo dele David Knigth e Walker e o piloto da Husqvarna 89 espanholzinho , abaixo um degrau os outros gringos , abaixo dez degraus os brasileiros.

Categoria nacional , foi bom para preencher o tempo só isto , tecnicamente fracos e dava pena ver os caras andarem , inferiores absurdamente , ridículo ate 230 tinha andando , os caras paravam para tirar foto etc , paar quem gosta de ver roia caindo prato cheio rindo2:: rindo2:: rindo2::

Amigos LM , encontrei o Dalton , o Pedro , o Andre , Guips e só eu acho não vi o restante se vi me desculpem , como sempre um prazer revê-los .

No fim achei a viajem uma delicia gostei demais da brincadeira , ano que vem estarei lá novamente com certeza , outra certeza que eu tive nunca na minha vida entraria em uma pista daquela , ta louco coisa de maluco , já estou velho para isto joia::: joia::: joia::: joia:::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por dfpf »

Zenha, concordo com tudo que vc disse, principalmente que já está VELHO!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Zenha »

também te achei bem velho e acabado rindo2:: rindo2:: rindo2::

Quem quiser ver umas fotos massa vai neste link aqui http://www.enduro21.com/index.php/compo ... il-gallery#" onclick="window.open(this.href);return false;
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Zenha »

Terminando meus comentários , uma coisa que para mim que convivi com os caras durante 2 dias eu tinha que expor .
Os pilotos Knigth, Brazuziack , Walker e cia se acham muito menos do que a maioria dos pilotos dos campeonatos nacionais , os caras são super simpáticos , tem consciência que são ídolos e que todos querem tirar fotos , autógrafos etc , e sabem que são espelhos para muitos não vi nenhum recusando nada a nenhum fã , sempre sorridentes e prestativos .

Uma lição de humildade a muito pilotinho meia pataca que se acha a ultima coca cola do deserto .
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por dfpf »

Primeiro vídeo oficial

phpBB [video]


Tem até a hora que o Gomez derruba o Knigth e sai na frente

Só não tem o Knight jogando a moto no gomez depois da bandeirada
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por mfd »

outro piloto digno de nota foi o italiano Giacomo Redondi, correndo de Beta na categoria Junior.
o moleque colocava volta até no segundo colocado
Editado pela última vez por mfd em 20 Janeiro 2014 à53 16:28, em um total de 1 vez.
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Careca »

Esse Redondi vai longe mesmo...


Galera, conforme eu disse, filmei a segunda bateria, MAS ao upar para o facebook, perdeu um pouco da qualidade do vídeo, ainda assim dá pra ver...

Filmei a briga Knight x Gomez até os 5min20seg, quando virei e passei a filmar o Blazusiak que vinha buscando todo mundo, tanto que chegou em terceiro. No início do vídeo da pra ver o Blazusiak embolando na largada, depois capotando feio na primeira seção de tocos.

Vejam se vão conseguir ver por este link, se não rolar e alguém tiver interessado, eu subo no youtube, subi no facebook pra postar em um grupo de amigos...

Categoria Prestige - Bateria 2: https://www.facebook.com/photo.php?v=57 ... =2&theater" onclick="window.open(this.href);return false;
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Careca »

É, no facebook parece que não vingou pra exibir publicamente. Upei no youtube, tá aí...

phpBB [video]


Peço que relevem a qualidade do vídeo, só depois de acabar de filmar eu percebi que meu cel tava configurado pra filmar em VGA, e não em HD suici::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem