Mundial de Super Enduro em BH

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Careca »

Aqui está a treta do Knight com o Gomez. Realmente, o Gomez jogou sujo. O Knight jogou a moto em cima dele depois da bandeirada, e após eles entrarem para os boxes também.

phpBB [video]
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Achei o toque e a queda entre o Gomez e o Knight totalmente normal.

Este tipo de incidente aconteceu varias vezes durante as provas.

Aquele lugar é bem apertado, praticamente todo mundo vai por fora (os troncos jogam para fora), o Gomez tentou ultrapassar por dentro, a roda da frente escorregou no tronco e ele caiu debaixo do Knight.

Na minha opinião o que foi lamentável foi a atitude do Knight após o termino da prova. Não foi um bom exemplo.

Abs
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Zenha »

Fernando (SEGBEG) escreveu:Achei o toque e a queda entre o Gomez e o Knight totalmente normal.

Este tipo de incidente aconteceu varias vezes durante as provas.

Aquele lugar é bem apertado, praticamente todo mundo vai por fora (os troncos jogam para fora), o Gomez tentou ultrapassar por dentro, a roda da frente escorregou no tronco e ele caiu debaixo do Knight.

Na minha opinião o que foi lamentável foi a atitude do Knight após o termino da prova. Não foi um bom exemplo.

Abs

Eu concordo com você.

Uma outra coisa que ninguém falou , nada a ver com estes dois mais aproveitando o topico , a excelente participação na nacional da Tokens , cehgou a liderar boa parte da primeira bateria e se o piloto não tivesse morrido , teria terminado bem , a moto aguentou de boa o extreme
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Careca »

Zenha escreveu:Uma outra coisa que ninguém falou , nada a ver com estes dois mais aproveitando o topico , a excelente participação na nacional da Tokens ,
Mas como não? Falei da Tokens na minha primeira postagem depois da prova. Mas lhe perdoo por não ter lido o testamento que eu escrevi, rs...
Careca escreveu: ... Destaco somente o Thiago Veloso com sua TOKENS que brigou na frente na primeira bateria nacional, e liderou boa parte da prova, perdendo a primeira colocação na última volta para um piloto com uma KTM que esqueci o nome. Thiago andou tranquilo, errou muito pouco. E a moto respondeu bem à pista. Pena que na segunda bateria ele estava morto e não conseguiu andar direito.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por FernandoGarcia »

E ae pessoal, voltando de férias hoje e de volta a ativa no fórum.
Terminei de ler alguns tópicos com as impressões do mundial e queria deixar as minhas, nota zero pra organização ein! pra começar fui comprar a camisa na hora, paguei 50 reais e pedi uma M, ficou parecendo uma bichona, muuuito pequena!, me deram um vale troca e falaram pra voltar depois que iria chegar a G. voltei mais a tarde e não quiseram trocar por que eu tinha tirado ela da sacola, é mole?
Pra lanchar então, acabou tudo na lanchonete, tinha q ir lá fora e pagar 8 reais em um pão com carne haha.
Na metade do evento liberaram as cadeiras pra geral, meus amigos me chamaram lá de baixo e eu fui pra lá com mais alguns, fiquei do lado da pista até o final!

Da arquibancada parece que a pista era mais fácil mas foi só dar uma volta a pé pra mudar a opinião na hora.
Os gringos, como disseram, estão em outro nível, ver o Blazusiak sair de último pra primeiro em poucas voltas era de arrepiar. A trombada do Gomes com o David a meu ver foi normal, não o culpa de ter perdido a cabeça, era muita adrenalina e perder a prova na última curva não era aceitável pra ele.
Quando vimos a 230 fomos a loucura, mas sei não, acho que o cara desmereceu a classe, por mais que estava difícil, faltou garra, vontade, parece que ele não tava nem aí pra corrida!
Pessoal da minha cidade quando viu a Tokens ficou perguntando que moto era aquela, só eu a conhecia.
O cara da KXF tb foi uma comédia, que ronco era aquele, tremia o estádio todo! mas era só isso kkk

Ah, só pra constar, aquela bandeira do Brasil que tava com o Blazusiak era minha, entreguei pra ele antes de subir no podium rsrs
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Careca »

FernandoGarcia escreveu:Quando vimos a 230 fomos a loucura
Zenha escreveu:ridículo ate 230 tinha andando
dfpf escreveu:Nao sei o nome do piloto nem a sua qualidade tecnica, mas tinha quem estivesse andando de 230. Impossível não fazer feio com uma moto desta em uma pista daquela.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora vejammmmmmmm:
Anexos
1545003_697421940310412_70342941_n.jpg
1545003_697421940310412_70342941_n.jpg (63.77 KiB) Exibido 3581 vezes
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Careca »

ERA CENTO E CINQUENTA!!! rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: surtei:: surtei:: surtei::
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por FernandoGarcia »

pode isso Arnaldo??!!!! kkkkk enganou muita gente.

Vi um vídeo do Brasusiak andando fácil numa 230 lá, só falta me dizer que era 150 tb
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Zenha »

Careca escreveu:ERA CENTO E CINQUENTA!!! rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: surtei:: surtei:: surtei::
Pior , mas para fazer o que ele fez tem muito neguim de Bike free style que faz melhor joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Careca »

Zenha escreveu: Pior , mas para fazer o que ele fez tem muito neguim de Bike free style que faz melhor
Sim, eu não justifiquei as roiadas dele pelo fato de ele ter andado de 150 não. Eu fiquei foi impressionado de o sujeito ter CORAGEM (leia-se cara de pau) de encarar uma prova dessas, com uma moto dessa.

Na boa, numa 150, nem o Blazusiak faria bonito.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem