Mundial de Super Enduro em BH

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Careca »

Nomes já confirmados para o campeonato e também a etapa no Brasil:

3 – Joakim LJUNGGREN – Sweden – HVA
22 – Jonny WALKER – Great Britain – KTM
25 – Ivan CERVANTES – Spain – KTM
69 – Mathias BELLINO – France – HVA
89 – Alfredo GOMEZ – Spain – HVA
101 – David KNIGHT – Great Britain – Sherco
108 – Kornel NEMETH – Hungary – KTM
111 – Taddy BLAZUSIAK – Poland – KTM
189 – Andreas LETTENBICHLER – Germany – KTM

Os ingressos serão vendidos em breve, nenhuma informação concreta ainda.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Gustavo/PR »

Tesão careca... "cade o botão curtir" ?
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por FernandoGarcia »

vish, só cara fera! Por enquanto só no stand by pra vendas dos ingressos.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por dfpf »

Véio Zenha!! Quase não vejo o tópico. Na data de criação dele eu estava viajando e desde que voltei ainda não consegui colocar as coisas em ordem. De vez em quando dou uma passadinha por aqui mas é coisa de leve. Meio sem tempo para ler todas as msgs. E pra falar a verdade, nem sabia deste evento até agora.

Mas vamos marcar sim. Nesta data estarei aqui em BH com certeza. É só me falar a sua programação que agendamos algo por aqui bem bacana. Quando resolver algo, além de postar aqui, me passe um e-mail ou me ligue por segurança. E mais alguém aqui do fórum que queira pegar carona nas trilhas é só falar. Estou sempre à disposição.

abs
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por dfpf »

[quote="Careca"]Nomes já confirmados para o campeonato e também a etapa no Brasil:

3 – Joakim LJUNGGREN – Sweden – HVA
22 – Jonny WALKER – Great Britain – KTM
25 – Ivan CERVANTES – Spain – KTM
69 – Mathias BELLINO – France – HVA
89 – Alfredo GOMEZ – Spain – HVA
101 – David KNIGHT – Great Britain – Sherco
108 – Kornel NEMETH – Hungary – KTM
111 – Taddy BLAZUSIAK – Poland – KTM
189 – Andreas LETTENBICHLER – Germany – KTM

Os ingressos serão vendidos em breve, nenhuma informação concreta ainda.[/quote]

Careca, em qual fonte vc está buscando estas informações? Já tem local definido?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Zenha »

dfpf escreveu:Véio Zenha!! Quase não vejo o tópico. Na data de criação dele eu estava viajando e desde que voltei ainda não consegui colocar as coisas em ordem. De vez em quando dou uma passadinha por aqui mas é coisa de leve. Meio sem tempo para ler todas as msgs. E pra falar a verdade, nem sabia deste evento até agora.

Mas vamos marcar sim. Nesta data estarei aqui em BH com certeza. É só me falar a sua programação que agendamos algo por aqui bem bacana. Quando resolver algo, além de postar aqui, me passe um e-mail ou me ligue por segurança. E mais alguém aqui do fórum que queira pegar carona nas trilhas é só falar. Estou sempre à disposição.

abs

Claro meu amigo , vc é meu ídolo joia::: joia::: joia:::
Quando eu ficar veio quero ser igualzinho vc , sem tirar nem por aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Algum dia vc pensou que eu iria em Bh sem falar com VC ? rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: ta caducando já danca:: danca::
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Careca »

dfpf escreveu:Careca, em qual fonte vc está buscando estas informações? Já tem local definido?
Fala Dalton, você tem Facebook? A página oficial do evento é esta: https://www.facebook.com/superendurobrasil?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false;

Caso não tenha facebook eu adianto, será no Mineirinho. Até então temos a data, os pilotos e o local, assim que postarem sobre a venda de ingressos eu atualizo aqui.

Outra coisa, será que o Jarvis vai vir?
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Careca »

Tá aqui o vídeo oficial: http://www.youtube.com/watch?v=6xEfHEBspTs" onclick="window.open(this.href);return false;

No vídeo tá BH 19/01, porém adiantaram um dia, será dia 18/01.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por dfpf »

Careca escreveu:
dfpf escreveu:Careca, em qual fonte vc está buscando estas informações? Já tem local definido?
Fala Dalton, você tem Facebook? A página oficial do evento é esta: https://www.facebook.com/superendurobrasil?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false;

Caso não tenha facebook eu adianto, será no Mineirinho. Até então temos a data, os pilotos e o local, assim que postarem sobre a venda de ingressos eu atualizo aqui.

Outra coisa, será que o Jarvis vai vir?

Valeu Careca. Obrigado
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por dfpf »

Olha o site do evento aqui:

http://www.mundialdesuperenduro.com.br/

Ingressos ainda não a venda. Mas custaram R$ 80 arquibancada, R$ 160,00 cadeira e R$ 350 camarote com 20 pessoas, incluindo openbar, camisa do evento e direito a uma voltinha nos Box em horário pré-determinado.

E o mais bacana de tudo. Vi o nome do Zenha entre os inscritos. Ele vai correr na categoria feminina Over 100 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Zenha »

dfpf escreveu:Olha o site do evento aqui:

http://www.mundialdesuperenduro.com.br/

Ingressos ainda não a venda. Mas custaram R$ 80 arquibancada, R$ 160,00 cadeira e R$ 350 camarote com 20 pessoas, incluindo openbar, camisa do evento e direito a uma voltinha nos Box em horário pré-determinado.

E o mais bacana de tudo. Vi o nome do Zenha entre os inscritos. Ele vai correr na categoria feminina Over 100 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Uiiiii era surpresa love:: love:: love:: love:: love::
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Careca »

Cadeira (nível da pista): R$160,00 + camiseta oficial: R$200,00

Vai ter que ser... Porém tenho dúvidas sobre a visibilidade. Está dizendo que a cadeira é no nível da pista, talvez a arquibancada dê uma visão mais panorâmica. O que vocês acham?
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por dfpf »

Tb tenho duvida. Estava conversando isto com amigos hj. Imagine ainda a visão das cadeiras quando se tem um obstáculo de 3 metros a sua frente. Sei não...

Um amigo ligou la hj e foi informado que antes de 2 a 3 semanas não haverá venda de ingresso
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por FernandoGarcia »

Eu acredito que eles não cobrariam mais caro pra pessoa ter uma visão pior que a das arquibancadas.
Peguei esta imagem do mineirinho e suponho que seja assim, as cadeiras são uma mais alta que a outra, e bem mais perto da pista danca::
Anexos
mineirinho.png
mineirinho.png (853.98 KiB) Exibido 4570 vezes
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Careca »

Pois é Fernando, mas isso é olhando uma quadra de volei, toda plana. Para o evento isso ai deve receber uma camada de 1 metro de terra batida pra começar, fora os obstaculos. Sei lá, a arquibancada é mais longe, mas acredito que a visão é mais panorâmica. É tipo jogo do Galo no Independência, quem fica em cima, fica mais longe mas tem uma visão melhor do campo. Esta foto que você postou foi tirada da arquibancada e veja como a visão é boa...

Fora que as cadeiras centrais são os camarotes, a de $160 é nas laterais, sei não viu...

Se eu tiver tempo mais pra frente vou passar no Mineirinho e tentar entrar pra ver. Daí tiro umas fotos do visual em ambas as divisórias e posto aqui. Como o Dalton falou, venda de ingressos só em Janeiro mesmo, tem tempo pra decidir ainda.
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por israeldiogo »

To cantando meus pais pra me liberarem pra ir pra Bh ! E se eles nao liberarem vou achar um congresso ai por perto ! kkkkkk
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por FernandoGarcia »

Concordo com vc Careca, eu nunca fui no nesse estádio então não tenho noção de como seja, só pela foto mesmo. Tem que esperar mesmo pra ver se compensa pagar o dobro do preço pelas cadeiras.

Aproveitei pra alfinetar eles lá pq escreveram o nome do Jonny Walker errado na Home do site rindo2::
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Leonardo nunes »

israeldiogo escreveu:To cantando meus pais pra me liberarem pra ir pra Bh ! E se eles nao liberarem vou achar um congresso ai por perto ! kkkkkk
Não sei como, mas meu navegador entrou como o israeldiogo e nem vi ! Mals ae israel por postar por ti lacou:: lacou:: lacou:: !!!!!

Essa frase é minha "To cantando meus pais pra me liberarem pra ir pra Bh ! E se eles nao liberarem vou achar um congresso ai por perto ! kkkkkk"
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Leonardo nunes escreveu:
israeldiogo escreveu:To cantando meus pais pra me liberarem pra ir pra Bh ! E se eles nao liberarem vou achar um congresso ai por perto ! kkkkkk
Não sei como, mas meu navegador entrou como o israeldiogo e nem vi ! Mals ae israel por postar por ti lacou:: lacou:: lacou:: !!!!!

Essa frase é minha "To cantando meus pais pra me liberarem pra ir pra Bh ! E se eles nao liberarem vou achar um congresso ai por perto ! kkkkkk"
Leonardo Nunes,

No dia 29/10/2013 tivemos um contratempo em um acelerador que colocamos junto com a hospedagem onde vários usuários tiveram problemas com login (entrando como se fosse outro usuário), muitos nem viram, mas quem acessou neste dia provavelmente manteve este erro no CACHE da sua maquina.

Para corrigir isto definitivamente solicito a todos que façam a limpeza do CACHE do seu navegador.

Se você tiver alguma dúvida de como fazer isso veja abaixo um passo-a-passo.


Internet Explorer
Na opção Ferramentas (engrenagem no canto superior direito ) , selecione opções da internet e na caixa histórico de navegação clique no botão excluir.

Google Chrome
Na opção Personalizar e Controlar o google Chrome (barrinhas empilhadas no canto superior direito ) , selecione ferramentas e clique no botão Limpar dados e navegação.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Mundial de Super Enduro em BH

Mensagem por FernandoGarcia »

Já estão falando da vendas de ingressos em breve na página do facebook, porém ainda sem data.
Questionei sobre a vinda do G Jarvis e disseram que ele não vem, o foco dele é no Extreme, e que logo logo ele virá ministrar mais cursos assim como da última vez
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem