Trilha Cantareira - SP

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Trilha Cantareira - SP

Mensagem por Dehdao »

Fala pessoal, beleza? Segue mais um vídeo comigo roiando rsrs.

phpBB [video]


Primeira vez que andei com uma moto de MX (Metade do vídeo pra frente). Já tinha pilotado um pouco uma DRZ400 e uma KLX450, devo dizer que a CRF250R conquistou meu coração love:: . O motinha boa! Só deu trabalho em 1 lugar pra ligar (pq não tinha espaço) depois disto, mesmo quente, 1~2kicks e tava berrando de novo! Me diverti demais!!

Eu já tava decidido na DRZ400, mais a 250R balançou meu coração, parece que tinha meu nome nela hauahuah!! Meu único medo, é a manutenção da bixinha que sei que é bem frequente.. em regime de trilhas, alguém tem alguma noção do tempo médio pra abrir motor e ver o quanto o bolso chora?? Ontem li uma penca de tópico a respeito de motos de MX na trilha, mais fiquei com essa dúvida.. Na trilha, duraria mais ou menos o motor??

Das endureiras, qual se aproxima mais dela? a 450x? Não axei a KLX450 muita coisa mais forte que a 250R não, mais nunca andei numa 250X pra saber a diferença... senti como se a 250R fosse o ponto perfeito de motor (exceto baixa).

Ahh! E se alguém tiver alguma dica de como renderizar esses videos mantendo a qualidade eu aceito, pois esse ai n ta refletindo nem 50% do real doeu::

Abraços!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem