Me apresentando

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Ale_martins
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Novembro 2013 à07 23:08

Me apresentando

Mensagem por Ale_martins »

Daee, já acompanho o forum a algum tempo e decidi me apresentar agora. Tenho 15 anos e moro em Curitiba. Estou para comprar a minha primeira moto, estou entre a Xr200 e a Dt200... Se alguém tiver alguma delas pra vender ou conheça alguém que esteja vendendo...
Valeu!!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Me apresentando

Mensagem por Leo Racing »

E ai ale tudo bem?

Também sou de curitiba!

Vai de xr 200 e seja feliz!

abraços
leonardo potratz
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dezembro 2013 à07 17:39

Re: Me apresentando

Mensagem por leonardo potratz »

e isso ai a xr vai aguentar muito mais nas trilhas e depois da um up nela bota um pistao de 2mm taxado e um comando de valvula fica um canhao...igual a minha...
mas vou pegar uma tornado de rua pra zuar.
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Me apresentando

Mensagem por jolz_18 »

Bem vindo ao forum Leonardo !! aplauso::

Quanto as motos depende o preço e o estado de conservação de cada uma.
Como é sua primeira moto recomendo mais a XR 200 pois é uma moto mais facil de se aprender a pilotar,
mas nada que umas trilhas não resolvam.
caso ja tenha alguma em vista posta ai as fotos e os valores que analisamos melhor !!

Ja tem turma pra ir pra trilha ? paia::
leonardo potratz
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dezembro 2013 à07 17:39

Re: Me apresentando

Mensagem por leonardo potratz »

pode deixar que vo posta as fotos, e aqui em santa teresa ES tem uma galera boa mano,todo ano a gente junta o bonde e vai cerca de umas 250 motos da ate graça os cara vacila com o apoio da trilha faz eles decer de um morro de uns 500m para levar a moto deles, mas as motos sao um veneno so bilisca no acelerador ela levanta na reta e nos morros so ve gente capotando kkkk....e fróids até galera
Ale_martins
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Novembro 2013 à07 23:08

Re: Me apresentando

Mensagem por Ale_martins »

Valeu pelas dicas eu acho que vou de xr mesmo. Aqui em cwb n conheco ngm mas conheco algumas trilhas. Quando comprar a moto posto fotos e se vemos no barro haha. Tu faz trilhas aonde jolz?
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: Me apresentando

Mensagem por jolz_18 »

Vou aonde a galera anima de ir ja andei em tudo que é canto aqui de CWB.
Mas agora estou parado porque quebrei a clavicula esquerda, mas em março acho que volto a andar.
Ate lá boas trilhas com a moto nova !! joia:::
Ale_martins
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Novembro 2013 à07 23:08

Re: Me apresentando

Mensagem por Ale_martins »

Haha valeu.. melhoras aí. joia:::
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Me apresentando

Mensagem por lauroadriano »

Funcionando "redonda", a DT200 é muito mais "divertida". Porém, a XR200 tem peças mais fáceis de achar e exige menos manutenção. Prá quem vai começar ou quer gastar pouco, a XR200 é, a meu ver, a melhor opção. Se você quer diversão e uma pitada de paciência e disposição, vá de DT200. Se busca praticidade, vá (sem medo) na XR200.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem