Chegando em 2014

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
graccula
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Dezembro 2013 à45 10:41

Chegando em 2014

Mensagem por graccula »

Pessoal,

Feliz 2014! Estou chegando agora tbém e gostei muito do fórum! Muita informação, principalmente da parte que eu gosto: mecânica de motos.

Eu tenho uma XR 200, mas comecei mesmo com uma CG125, 1988 Cargo, comprei em um leilão do DSV, de uma loja na Lapa.

Me apaixonei por trilhas quando fui convidado uns 10 anos atrás a fazer um "passeio off-road". Hj eu sei q é uma pegadinha. Hehehe. Acabei me enfiando na trilha do Pinheirinho, uma das mais fechadas da Serra da Cantareira, logo após uma temporada de chuva. Até aí nenhuma novidade. O problema é que eu estava de Tenere! Com pneus de rua! Moto impecável que eu tinha reformado inteira! Tenho uma foto de como ela saiu de lá. Na verdade tenho algumas...

Como era a moto
Saudosa Tenere
Saudosa Tenere
IMG_0767.JPG (226.49 KiB) Exibido 1410 vezes
Quando ainda dava pra ver a moto...
No meio do caminho...
No meio do caminho...
pinheirinho.jpg (107.77 KiB) Exibido 1410 vezes
Quando saímos da trilha...
Será que sobrou alguma coisa? Nem dá pra ver!
Será que sobrou alguma coisa? Nem dá pra ver!
gracula.jpg (36.69 KiB) Exibido 1410 vezes
Pronto! Foi assim que me apaixonei por trilhas! Como todo mundo (ou quase), comecei pela DT180:
DT180, falae se eu não cuidava bem das minhas negas?
DT180, falae se eu não cuidava bem das minhas negas?
21-10-06_1237.jpg (33.17 KiB) Exibido 1410 vezes
Agora estou reformando minha XR200, que estou com ela há uns 6 anos, acho... Criei um tópico aqui no fórum sobre a reforma da Samanta, minha XR200.

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 14&t=31972" onclick="window.open(this.href);return false;

Na verdade eu estava meio desanimado com a reforma, mas vendo aqui as experiências dos amigos com as reformas das XR200's e vendo que tem muitos apaixonados aqui por motos, me inspirou de novo!

Valeu pessoal pela acolhida e vamos em frente que 2014 é ano de REFORMA!

Abraços,
Renato
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Chegando em 2014

Mensagem por Dehdao »

Pinheirinho de Teneré depois de chuva é suicídio!! Auahuahuah

Queria ter visto vocês subindo o tobogã com pneu slick, era certeza de risada por uns 4 anos! auhauhauah
Com o pneu cravado as motos já enroscam pra subir.

Agora das mais travadas né não, das mais lizas sim!! Bom saber que tem gente ali da cantareira aqui no fórum! Boa sorte com a XR!!
graccula
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Dezembro 2013 à45 10:41

Re: Chegando em 2014

Mensagem por graccula »

Falae Dehdao!

Tenho saudades de andar lá na Cantareira! Esse dia das fotos, fizemos a trilha toda, tobogã, pedra rachada, subida da aranha, e se não me engano essa saída de noite foi a trilha das manilhas.

Mas começaram a roubar motos nossas lá. O Alemão que me vendeu minha XR200, foi roubado lá há uns 4 anos e perdeu uma tornado, e vários amigos meus tbém foram assaltados lá e voltaram só de cueca!

Mas parece que tá rolando um boato que mataram os bandidos que roubavam lá. Parece até q um dos bandidos foi morto na butinada. Foi feia a coisa. Dizem que agora ta mais tranquilo de andar por lá. Mas eu fico meio assim....

Estamos andando ultimamente na Anhanguera (Bar da Lú) e tbém em Atibaia (Pedra Grande). Estamos desbravando umas trilhas antigas lá. Lá tem a famosa trilha dos monges. É bem legal! Tem umas construções de pedra no meio da trilha. Tem até uma escadaria de pedra no meio da mata! Muito louco!

Isso ae! 2014 promete!

Abraços,
Renato
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Chegando em 2014

Mensagem por Dehdao »

A história de terem matado é verdade. Foram roubar um dos caras reagiu, o cara atirou uma vez, e na segunda a arma travou ai a galera realmente matou na botinada como você disse.

A muito tempo não escuto sobre roubos (de moto) lá. Andei o ano inteiro praticamente lá sem problemas. Apenas a parte da mata-fria que quando vamos ficamos cabreiros (andamos em grupo de +- 10 motos) e tentamos não nos afastar muito uns dos outros pra evitar problemas.

Aranha de Tenerê? @#$% de Tornado to evitando ir lá ahahaha!! Muito bacana!

O que ta pegando ali na cantareira agora, é roubo de bike. Vi uma galera reclamando, bem chato isso.

Andei outro dia em Caieiras (Gostei muito) Atibaia andei pouco, fui num enduro F.I.M que teve e gostei das trilhas que passamos, pedra do coração / pedra grande vou com certa frequência!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem