Novo user!

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
madurama
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fevereiro 2014 à21 07:38

Novo user!

Mensagem por madurama »

Bom dia pessoal!

Podem me chamar de Madurama, sou de Muriaé-MG. Tem 10 anos que estou afastado das trilhas, como pretendo voltar agora quero trocar experiência com a turma, estou meio enferrujado... rindo2::

No mais, se precisarem de algo que estiver ao meu alcance só falar.

abraços
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Novo user!

Mensagem por MAGGION »

fala madurama..

seja bem vindo ao lidermotos..

poe umas fotos da motoca
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Novo user!

Mensagem por Dehdao »

madurama escreveu:Bom dia pessoal!

Podem me chamar de Madurama, sou de Muriaé-MG. Tem 10 anos que estou afastado das trilhas, como pretendo voltar agora quero trocar experiência com a turma, estou meio enferrujado... rindo2::

No mais, se precisarem de algo que estiver ao meu alcance só falar.

abraços
Bem vindo rapaz!!

Próxima vez que for ai visitar meus parentes já sei quem guiará as trilhas! danca::
madurama
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Fevereiro 2014 à21 07:38

Re: Novo user!

Mensagem por madurama »

MAGGION, a moto que tenho no momento e aquela que vc viu no "fotos da sua oficina" mas não estou fazendo trilha com ela, estou a procura de uma tornado usada =D

Dehdao, quando estiver por aqui é só falar =D, mas espera um cado que estou procurando uma moto boa para comprar rsrs
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Novo user!

Mensagem por MAGGION »

entendi...
bom tem dois anuncios que vi que sao "vizinhos seus", e as motos estao bonitas..

essa aqui nao ta tao bonita de kit mais o motor e de xre 300..
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 18408.html" onclick="window.open(this.href);return false;

ja essa aqui ta inteira de kit, tem suspensoes preparadas, punho rapido, cdi sem corte..
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 17618.html" onclick="window.open(this.href);return false;

ve se interessa..
joia:::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Novo user!

Mensagem por João Neres »

Bem vindo madurama, se nao me engano o dehdao tem uma toni top a venda, fala com ele..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem