Escolher entre a KLX 450 ou CRF 250X

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Escolher entre a KLX 450 ou CRF 250X

Mensagem por bruno »

KLX 450... Ando pensando muito nessa moto.
A única coisa que me deixa com pé atrás é o peso!
Mas não sei não... Por 10 mil a menos que uma KTM, é de se pensar!

A não ser o peso parecido, não tem como comparar essa moto com uma DR400. Suspa melhor, ciclóstoma melhor, etc...
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Escolher entre a KLX 450 ou CRF 250X

Mensagem por Dehdao »

Aqui em SP, como foi citado, 27mil...

Ano passado, um amigo comprou uma e teve algumas dores de cabeça.. Um dos proprietários da concessionária onde ele tirou, havia informado que ela passaria a ser montada aqui no Brasil, e com isso o preço cairia.. isso pode ser reflexo disso já..
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Escolher entre a KLX 450 ou CRF 250X

Mensagem por cascao »

ihh acho que falei besteira.
Deve ser KXF por 33 mil
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Escolher entre a KLX 450 ou CRF 250X

Mensagem por superagro »

Porra, 27 mil numa moto zero dessas ta um custo benefício bacana (comparado com os preços que temos no Brasil né)
Principalmente pra quem não procura o supra sumo do desempenho e pode conviver tranquilho com algumas limitações, tipo o peso da moto.
Essa semana vi nego anunciando KTM 350 sixday a 44 mil, um absurdo.
sequela jne
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Janeiro 2014 à24 21:15

Re: Escolher entre a KLX 450 ou CRF 250X

Mensagem por sequela jne »

eu ainda ia de wr 250f praia:: qria muito tá com essa mesma duvida. hahaha
Usina
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Fevereiro 2014 à20 14:55

Re: Escolher entre a KLX 450 ou CRF 250X

Mensagem por Usina »

superagro escreveu:Porra, 27 mil numa moto zero dessas ta um custo benefício bacana (comparado com os preços que temos no Brasil né)
Principalmente pra quem não procura o supra sumo do desempenho e pode conviver tranquilho com algumas limitações, tipo o peso da moto.
Essa semana vi nego anunciando KTM 350 sixday a 44 mil, um absurdo.
Então superagro, concordo contigo em relação ao valor da zero em relação as demais importadas. Sobre a limitação de peso preciso ser sincero, estou sem parâmetro para analisar em trilha pois andei na CRF 230 que pesa 115KG, e a KLX 450 pesa 126KG, a diferença é pouca. No dia a dia tenho uma Speed Triple, ela pesa 214KG, quando montei na KLX 450 achei peso pena rsrsrs!
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Escolher entre a KLX 450 ou CRF 250X

Mensagem por lauroadriano »

Se tomarmos como base o peso (em ordem de marcha) descrito nas fichas técnicas das principais marcas, o peso dela está na dentro do aceitável. Quem quiser andar de 450 "leve", tem que optar pelos modelos de cross, pois já dão uma boa economizada no tanque e radiadores menores, na ausência de bateria, de motor de arranque, farol e descanso lateral. Como referência, seguem os pesos das concorrentes:

Honda CRF 450 X - 121 Kg
Suzuki RMX 450 Z - 123,5 Kg
Yamaha WR 450 F - 129 Kg

Das outras marcas, só achei o peso a seco. Vale ressaltar que, em ordem de marcha, o peso aumenta, aproximadamente, 1 Kg/L de combustível. Além do mais, tem fabricante que chega a considerar "peso a seco" como a ausência de qualquer fluido (combustível, água do radiador e óleo do motor).
Gas Gas EC 450 F - 115 Kg (+8,2L comb.)
Beta RR 450 - 113 Kg (+8L comb.)
KTM 450 EXC - 111 Kg (+9L comb.)

Quanto ao preço alto, tem gente que paga os 44K sorrindo e se achando o máximo por poder pagar enquanto a "grande massa" não pode. Isso é natural da espécie, portanto, relaxemos... Pois, enquanto a gente reclama e chora, tem gente pagando. Logo, não há porque os comerciantes praticarem preços "justos".
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Escolher entre a KLX 450 ou CRF 250X

Mensagem por bruno »

Se KTM custasse 60 mil reais ainda teria gente que pagaria. (Eu não) mas não penso que pq o cara compra uma KTM por 44k (na verdade acha 450 por 39) ele se acha melhor que outras pessoas. Não da pra generalizar. Tem gente que simplesmente gosta de andar no que tem de melhor.

Voltando à KLX450, o peso dela em ordem de marcha é de 126kg. não tem muita diferença das outras. Já disse isso aqui, to vendendo a minha moto é já estou certo de pegar uma klx por 27 contos!! Pra mim essa moto é o melhor custo benefício! Não é a melhor, mas por 11 mil a menos ela vai ser, pra mim, a melhor escolha!
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Escolher entre a KLX 450 ou CRF 250X

Mensagem por Dehdao »

bruno escreveu:Se KTM custasse 60 mil reais ainda teria gente que pagaria. (Eu não) mas não penso que pq o cara compra uma KTM por 44k (na verdade acha 450 por 39) ele se acha melhor que outras pessoas. Não da pra generalizar. Tem gente que simplesmente gosta de andar no que tem de melhor.

Voltando à KLX450, o peso dela em ordem de marcha é de 126kg. não tem muita diferença das outras. Já disse isso aqui, to vendendo a minha moto é já estou certo de pegar uma klx por 27 contos!! Pra mim essa moto é o melhor custo benefício! Não é a melhor, mas por 11 mil a menos ela vai ser, pra mim, a melhor escolha!
Com esses 11mil você faz ela a melhor pra você, e ainda sobra um cascalho rindo2::

Pesada mesmo, é a Tornado, XR200, XLX,Sahaara e outras que se ve na trilha... pra quem anda de nacional hoje as especiais são todas leves.. Só a 230 que pesa o mesmo que uma folha de papel, mais as outras pqp...
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Escolher entre a KLX 450 ou CRF 250X

Mensagem por lauroadriano »

bruno escreveu:...mas não penso que pq o cara compra uma KTM por 44k (na verdade acha 450 por 39) ele se acha melhor que outras pessoas. Não da pra generalizar...
"...tem gente que paga...". Na escola na qual estudei, me ensinaram que isso é justamente o contrário de generalização, mas pode ser que meus professores estavam errados. Em tempo... Para generalizar, da forma como eu aprendi, a frase deveria ser: "todos que pagam" ou "quem paga". Mas isso foi na minha escola... wink
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Escolher entre a KLX 450 ou CRF 250X

Mensagem por lauroadriano »

Zenha escreveu: ...Cami ele vai odiar que nada mais é que uma chinezinha com a marca GG por 20 é cara...
Se for comparado com os mesmos 20 que pedem na Tokens TXR 250 aqui na Bahia e Mormaii VT 250 anunciada na Internet, a Cami tá um preção! Pelo menos tem o preço da "etiqueta", da grife, enquanto as outras duas chinesinhas nem isso tem.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Escolher entre a KLX 450 ou CRF 250X

Mensagem por Zenha »

lauroadriano escreveu:
Zenha escreveu: ...Cami ele vai odiar que nada mais é que uma chinezinha com a marca GG por 20 é cara...
Se for comparado com os mesmos 20 que pedem na Tokens TXR 250 aqui na Bahia e Mormaii VT 250 anunciada na Internet, a Cami tá um preção! Pelo menos tem o preço da "etiqueta", da grife, enquanto as outras duas chinesinhas nem isso tem.

Vc vai comprar o mesmo motor , com chassis e balança de ferro , pagar mais caro pela etiqueta GG ??
Vc já teve alguma GG? acho que da muito valor a esta grife , não é assim não viu Naonao:: Naonao::
lauroadriano escreveu:Se tomarmos como base o peso (em ordem de marcha) descrito nas fichas técnicas das principais marcas, o peso dela está na dentro do aceitável. Quem quiser andar de 450 "leve", tem que optar pelos modelos de cross, pois já dão uma boa economizada no tanque e radiadores menores, na ausência de bateria, de motor de arranque, farol e descanso lateral. Como referência, seguem os pesos das concorrentes:

Honda CRF 450 X - 121 Kg
Suzuki RMX 450 Z - 123,5 Kg
Yamaha WR 450 F - 129 Kg

Das outras marcas, só achei o peso a seco. Vale ressaltar que, em ordem de marcha, o peso aumenta, aproximadamente, 1 Kg/L de combustível. Além do mais, tem fabricante que chega a considerar "peso a seco" como a ausência de qualquer fluido (combustível, água do radiador e óleo do motor).
Gas Gas EC 450 F - 115 Kg (+8,2L comb.)
Beta RR 450 - 113 Kg (+8L comb.)
KTM 450 EXC - 111 Kg (+9L comb.)

Quanto ao preço alto, tem gente que paga os 44K sorrindo e se achando o máximo por poder pagar enquanto a "grande massa" não pode. Isso é natural da espécie, portanto, relaxemos... Pois, enquanto a gente reclama e chora, tem gente pagando. Logo, não há porque os comerciantes praticarem preços "justos".
Eu ando de Mx exatamente por isto , peso .
A moto para eu andar seria uma 300 2ts , mas eu não me dei muito bem com 2ts , veja bem: não que eu não goste (eu adoro ) , mas eu não consigo ser bom com elas , só meia boca , outra coisa eu adoro a pegada das 4ts !!

Ok os puristas 2ts dirão: Pegada tem as 2 ts , o grito , o cheiro etc etc , concordo com tudo isto , mas eu na minha opinião gosto mais das 450 4ts de cross, para mim o supra sumo da tecnologia das motos off road , são como mulheres bonitas demais , dão um trabalho sem precedentes , tem muito lugar que mais enchem o saco que te dão alegria , são muito sensíveis no manuseio ,muitas vezes vc seria mais feliz /rápido com uma menos forte/bonita , os amigos muitos invejam e colocam defeitos ...

Porem nada , absolutamente nada da mais prazer do que elas joia::: joia::: joia:::

Notaram sou apaixonado na minha vermelhona , sonho com o dia de andar nela rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Brunão já conversamos sobre a KLX acho que vc esta fazendo um bom negocio , a moto é boa sim tem defeitos e qualidades como todas , vai nesta joia::: joia::: joia:::
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Escolher entre a KLX 450 ou CRF 250X

Mensagem por lauroadriano »

Zenha,

Não dou valor a grife. Tanto que minha atual (futura ex, muito em breve) é uma chinesa. Quando me referi a grife, foi no sentido de encarecer o produto. A exemplo de produtos que saem da mesma linha de produção (chinesa) e recebem "etiquetas" de fabricantes diversos, como, por exemplo, Mormaii, Xmotos, Acelera e Tokens, mas praticam preços bem diferentes. A Cami pode ser o diabo que for (de ruim), o simples fato de ter o nome Gas Gas já atrai alguns (não sei se muitos ou poucos) compradores. No caso das outras chinesas, podem ser as deusas que forem (de ótimas), que um monte de gente fica com o pé atrás. Foi nesse sentido, a referência à etiqueta.
Apesar de admirar (MUITO) as 2T da Gas gas, nunca tive uma e não compraria. Acho lindas, mas gosto "delas lá e eu cá". Meu foco hoje é uma KX 250 F. Assim que eu desenrolar a minha situação junto à Shineray, me capitalizar e achar uma KX aqui na Bahia, em bom estado, não penso nem duas vezes.
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: Escolher entre a KLX 450 ou CRF 250X

Mensagem por guga_elo »

Se tiver interesse em uma 450x tem um camarada aqui do fórum o ricardomoto113 vendendo a moto dele, é uma 2011... 23mil... Moto de procedência, se eu gostasse de 450 compraria tranquilamente.

http://m.bomnegocio.com/anuncio?ad_id=2 ... tor=EPR-27" onclick="window.open(this.href);return false;
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Escolher entre a KLX 450 ou CRF 250X

Mensagem por bruno »

joia::: rs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem